Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Metodo Pra Tirar Tentativa De Hacker


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal .

Resolvi Postar Meu Metodo De Tirar "Tentativa De Hacker Detectada"

Isso é Muito Chato CONCORDO.

Vamos Lá.

 

1° METODO - Reiniciar Seu PC

 

2° METODO - Desconectar e Conectar Sua INTERNET

 

3° METODO - PIOR,Reinstalar Seu THE DUEL.

 

4° METODO - Excluir Pasta X-trap ou Arquivos DLL da Pasta do X-trap .

 

5° METODO - Desligar e Ligar o Modem .

 

Topicos Relacionados .

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/235099-tentativa-de-hacker-solucao.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/125337-solucao-fail-initialize-directx.html

 

Obs : TODAS AS TENTATIVAS FORAM TESTADA POR MIM .

MAIS DICAS POSTE AQUI SERA BEM VINDA TODA A AJUDA .

 

Creditos :

Anjelino_j

•Sky•

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals ta falando ae mais voc só fez pegar oqe todo mundo fala qe funciona e a maioria nenhum funciona pois o erro de ''tentativa de hack'' acontece pois o xtrap está detectando o novo hack pack.

 

Code' vc esta muito errado eu não uso hack e da essa tentiva.

mais esses metodos funciona. mais ñ funciona permanente tipo

a tentativa so da isso se o X-trap atualizar.

então nada haver oque vc postou.

Quando aki acontece isso eu uso um desses e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Xtrap atualiza quando voc esta na jogatina pois pode se prestar atenção vá na pasta do xtrap e exclua os arquivos e entre no jogo o xtrap atualiza os arquivos requisitos para o gunz rodar a quando voc está na jogatina ele atualiza seus logs tipo oqe voc está fazendo como no histório ai quando dá algo como o bug boss qe o nome já diz é um bug ele detecta como hack qualker hack ou bug e fecha o gunz e falo por esperiencia própria pois isso eu fikei atento quando há algo a resolver como problemas e sim esses seus metodos são provisórios como eu já expliquei dos logs já era fecha o gunz e uma solução bem pratica seria o hack de limpar logs dum cara ai(Esqueci o nome) este hack funciona para a solução deste problema.

 

Observação sempre quando voc reinicia o pc os arquivos anteriores de logs voltão mais rapidos após entrar na jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só sei que o XTrap ta muito locão @_@ tipo mau liguei o pc liguei la o hack entrei no jogo loguei nem apareceu meu char e ja deu tentativa de hack no resumo esses métodos de parar essa merda do tentativa de hack é historinha... não funciona ...

 

Edite~~ não é isso cara to dizendo que esse métodos para parar ou atrasar a tentativa de hack são inuteis ...

não tem uma eficasia comprovada ... no resumo isso ai é para se iludir que pode atrazar a tentativa de hack ...

 

não sei se alguem notou mais o XTrap lança uma verção nova a cada dia ...

 

erro008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só sei que o XTrap ta muito locão @_@ tipo mau liguei o pc liguei la o hack entrei no jogo loguei nem apareceu meu char e ja deu tentativa de hack no resumo esses métodos de parar essa merda do tentativa de hack é historinha... não funciona ...

 

não sei se alguem notou mais o XTrap lança uma verção nova a cada dia ...

 

erro008.jpg

 

Bom cara loko,esse metodo ñ é pra sempre é tipow eu levo tentativa,e faça uns desses,

"Reinicio o PC" e da jeito mais isso ñ é permanente é so qndo ficar direto dando

tentativa sei q isso é chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada veee si vc fo na pasta do XTRAP e deleta os arquivo quando for entra no The Duel quando aparece o negocio lah do XTRAP ele coloca as coisa dnv ¬¬ entao nem adianta isso

 

siim,Excluindo a pasta não tem jeito.

agora quando dar tentativa,você faz algum metodo e vc verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu mesmo já testei todos esses metodos quando estava dando esse erro aki em casa e nenhum funciona. e qem eu so nun enteressa. e tudo qe voc faz é com esforço né então se esforma mais no qe voc vai faser .

 

E como sua assinatura mesmo fala errar é humano e assumir mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.