Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Metodo Pra Tirar Tentativa De Hacker


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

esses seus metodos ja sabia, assim como você aki acontece a mesma coisa o x-trap detectando do nada. mais pra min ta perfeito assim e to até gostando mandei um e-mail pra la reclamando que n estava conseguindo logar e os itens cash q comprei por 1semana voltaram a ser uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce usa Algum hack e o hack injeta algo na pasta ele pode dar hack detectado mesmo tenta tirar tudo que for hack da pasta do the duel pode ajudar bastante

 

 

 

 

 

 

 

@•Sky• Me manda pm com teu msn La na sala nem te pedi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe, tem como saber se x-trap vai detecter ou ñ.

Quando vc clika em jogar, aparece acima do cantinho das hrs uma janelinha do x-trap.

Se dá 441, é pq vai detectar. Se dá 659, é pq vai entrar d boa.

Quando acontece de dar 441, a solução q eu axei foi reiniciar o pc, e abrir o gunzlauncher da pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe, tem como saber se x-trap vai detecter ou ñ.

Quando vc clika em jogar, aparece acima do cantinho das hrs uma janelinha do x-trap.

Se dá 441, é pq vai detectar. Se dá 659, é pq vai entrar d boa.

Quando acontece de dar 441, a solução q eu axei foi reiniciar o pc, e abrir o gunzlauncher da pasta.

 

é oq esta nos seguintes metodos q postei

e o que eu falei olha o topico bem .

e dps posta as duvidas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Uma coisa q sempre faço, é EXCLUIR toda a pasta do XTRAP, ii entro normalmente no the duel, ii ele não me pega, msm estando com hack, ou sem..

 

ja tentei esse metodo amigo mais n funfa aqui .

mais que tiver mais metodo que funcione eu posso testar e postar ai no topico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses metodos só resolvem para fazer o the duel atualizar a pasta do xtrap d novo, msm assim prefiro o meu jeito... vejam este topico está bem explicadinho ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/256018-solucao-hack-detectado.html

 

os metodos da Sky não estão errados ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses metodos só resolvem para fazer o the duel atualizar a pasta do xtrap d novo, msm assim prefiro o meu jeito... vejam este topico está bem explicadinho ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/256018-solucao-hack-detectado.html

 

os metodos da Sky não estão errados ;)

 

oks se prefere do seu jeito use-o do seu jeito mais n faça propaganda de seus topicos .

se n tem visita la é pq n funfa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oks se prefere do seu jeito use-o do seu jeito mais n faça propaganda de seus topicos .

se n tem visita la é pq n funfa .

 

Olha não estou fazendu propaganda do meu topico, vc está se enganando eu só estou mostrando um outro método que vc não mostrou e achu bem melhor por não ter que reiniciar pc nem modem nem essas outras coisas que todo mundo fala que resolve porem o erro sempre volta.

Eu quero é ajudar os players q estão com o mesmo problema que eu, vc e muitos outros tem.

Com uma solução sem erro algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.