Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Minha velocidade foi reduzida pelo Ashampoo Internet Accelerator!

Posts Recomendados

Hoje resolvi pesquisar sobre dicas de como aumentar minha taxa de transferência e achei o "Ashampoo Internet Accelerator", que alem de aumentar, oferece maior estabilidade, mas ele fez o contrário! Minha internet é de 1mega (Minha região não oferece mais ç-ç), e eu baixava arquivos a 110kbps a 120kbps, baixei esse programa, fiz tudo o indicado e minha internet começou a baixar os arquivos em alta velocidade, mas ela vai caindo e caindo sem parar, chega a baixar até 10kbps. Alguém poderia me ajudar? Já baixei o CCleaner pra limpar os registros, já "restaurei" no próprio programa e desinstalei e nada, continua na mesma.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1868487-ajuda-minha-velocidade-foi-reduzida-pelo-ashampoo-internet-accelerator/
Compartilhar em outros sites

remove ele e todos os arquivos e pastas depois reinicie o computador, toma esse programa realmente funciona eu uso ele para baixar arquivos de 3 gigas em 1 hora ele aumenta muito a velocidade, quando não estiver baixando nada feche ele pois a internet vai ficar lenta ele pega toda velocidade pra baixar o arquivo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Os aceleradores de downloads são bastante relativos, pois depende de vários fatores como conexão, instabilidade na rede, hora de pico e entre outros. Mas o papel de um acelerador de download é de manter a velocidade o mais estável possível, porem isso não significa o mais rápido, mas sim uma constante, quando um servidor se torna instável ele passa para o próximo e com melhor estabilidade. Delete todos os compontentes do programa e depois realize um Scan em seu computador. Caso não resolva o problema, contate a empresa da sua internet e informe o problema com a lentidão.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.