Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham do fórum atualmente ?


Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

No geral acho que está ótimo..Mas, acho que ainda há algumas áreas "esquecidas" ( pelos membros na RPG zone). Dessa vez não vou incluir a Design Zone - melhorou bastante -, pois acho que está com uma boa moderação (com atualizações, participação dos moderadores da área(designers)), novos eventos acontecendo, a SOTW está de volta, mas só falta mais participação dos membros também...Falei mais da Design Zone, pois é onde eu estou mais ativa.

Se eu estiver errada sobre a RPG Zone, pode intervir rs pois como não olho tanto por ali, posso ter cometido algum erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, já foi melhor.

Não posso comentar sobre os moderadores, já que a maioria não conheço, mas provavelmente devem ser boas pessoas, assim como a maioria dos que já foram. O que está estragando é a quantidade de membros tóxicos. Flood eu nem comento, já que sempre fez parte do fórum(pelo menos desde que frequento). Reffearls já tiveram o seu ápice na gc zone, rsss. Mas realmente, o que mata é a falta de bom senso de alguns membros. Grande parte nem lê/leu as regras e saem por ai pedindo hacks. Isso é o que mais me irrita.

 

Abraços.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que essa pergunta sirva para algo,nada além de perguntas e respostas e pronto tópico fechado e não acontecer nada.

Gostaria que as imagens voltassem,sim já sei a causa,mas quero que elas de volta.

A T.I ainda não acostumei com ela,sem vida :smiley:

Tópicos reportados que não são atendidos pelos moderadores,em algumas zones.

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum ainda é o melhor de todos e mais movimentado...

O fórum tem que aprender a lidar com perdas de membros antigos e com chegadas de membros novos...

mais só isso mesmo rs.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca foi täo bom.

Amanhã será outro dia para podemos melhorar.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to adorando, mal apareço mesmo hahaha

O segredo pra ficar de boa no fórum é se preocupar com você cara, se você quer ajudar, ajude, se não quer, fica de boa.

O pessoal que fica reclamando de moderador por aí não aguenta mesmo, nem todos vão concordar com todas as ações...

Esse fórum já foi bem mais unido, mas agora tem que aguentar como ele tá agora, não tá tão ruim aliás... os moderadores, em sua maioria estão bem mais presentes por aí e mais próximos dos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a movimentação esta melhor o fórum cresce a cada dia, cada dia mais tópicos bons, com conteúdo útil e bem formatado

 

POREMMMMMM

 

a parte ruim

 

cada vez mais anúncios, só vejo mudança no fórum quando envolve dinheiro fora isso não vejo o Horus fazer nada em benefício do fórum diferentemente de antes.. Ja sei muito bem que ele tem as coisas deles e etc etc... Enfim.. independentemente dos motivos dele essa é minha opinião

 

Staff

demoram muito pra resolver as coisas, punições que deveriam ser dadas e passaram despercebidas mesmo os superiores tendo conhecimento. COMPLETA falta de atenção dos superiores em relação a áreas menores como a InfoZone é dos anime ali q não sei o nome certinho.. Digo completa porque eu qndo era moderador cansei de chamar os superiores pra fazer reunião.. porem os únicos que apareceram foi o leão e o bart.. o resto só aparece em reunião de área grande

Dentre as coisas internas da staff tbm piorou bastante.. vazamento de info é oque não falta... outras coisas que ocorrem la dentro tbm esta bagunçada e daria pra mudar como eu fui um dos que deu sugestão porem nada foi feito

bom é isso tem mais coisas que desagradam no fórum mais não vem ao caso. Mais gosto de vcs povo. de alguns não porque são chatos pra kct kkk zoa rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas precisam de mais tasty em seus corações. #Maistastyemseus2.

 

No geral acho que está ótimo..Mas, acho que ainda há algumas áreas "esquecidas" ( na RPG zone). Dessa vez não vou incluir a Design Zone - melhorou bastante -, pois acho que está com uma boa moderação (com atualizações, participação dos moderadores da área(designers)), novos eventos acontecendo, a SOTW está de volta, mas só falta mais participação dos membros...Falei mais da Design Zone, pois é onde eu estou mais ativa.

Se eu estiver errada sobre a RPG Zone, pode intervir rs pois como não olho tanto por ali, posso ter cometido algum erro...

 

Rs, no que toca a minha parte na realização deste trabalho e da minha equipe, irei justificar e sinto muito em te informar Bubble, peço até perdão por estar te dando esse corte, mas estamos tentando conceder, dar o nosso melhor em favor da nossa área, mas ela é como uma corda, precisa ter equilíbrio dos dois lados, não um lado mais puxando do que o outro. Veja só:

 

 

Nós, moderadores, tentamos fazer a nossa parte, agora cabe ao membro fazer a dele. Esperamos anciosamente, duramente o mês, o feedback dos membros e só 2 comentaram. Os membros ultimamente na seção de RPG, tem buscado só desfrutar (ou melhor, sugar, leechar) conteúdo, ou postar conteúdo inútil pela situação atual da área. Sei que nós moderadores, não fizemos o nosso máximo, ainda há chances, esperanças, mas não depende de nós.

 

Isso não tira a possibilidade de ter membros valorosos buscando preservar e ajudar a área. Contudo, agradecemos também, à quem mantém o nosso fórum, utilizando o nosso conteúdo, mas, mencionei eles (os leechers) de maneira pejorativa, somente para abrir uma comparação.

 

Abraços.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, já foi bem melhor, mas tem as áreas com boa MODERAÇÃO, mas sem movimentação de membros em Off Topic, tipo a C.aZone, faz um pequeno evento na C.A.Z cerca de 5 membros de inscrevem, mesmo caso do TM que também foi abandonado pelos membros . A Wc já foi bem mais unida, mas uns se vão outros chegarão, outros voltarão.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Maistastyemseus2[/color][/b].

 

[/center]

 

Rs, no que toca a minha parte na realização deste trabalho e da minha equipe, irei justificar e sinto muito em te informar Bubble, peço até perdão por estar te dando esse corte, mas estamos tentando conceder, dar o nosso melhor em favor da nossa área, mas ela é como uma corda, precisa ter equilíbrio dos dois lados, não um lado mais puxando do que o outro. Veja só:

 

 

Nós, moderadores, tentamos fazer a nossa parte, agora cabe ao membro fazer a dele. Esperamos anciosamente, duramente o mês, o feedback dos membros e só 2 comentaram. Os membros ultimamente na seção de RPG, tem buscado só desfrutar (ou melhor, sugar, leechar) conteúdo, ou postar conteúdo inútil pela situação atual da área. Sei que nós moderadores, não fizemos o nosso máximo, ainda há chances, esperanças, mas não depende de nós.

 

Isso não tira a possibilidade de ter membros valorosos buscando preservar e ajudar a área. Contudo, agradecemos também, à quem mantém o nosso fórum, utilizando o nosso conteúdo, mas, mencionei eles (os leechers) de maneira pejorativa, somente para abrir uma comparação.

 

Abraços.

 

Peço desculpas por não ter me expressado direito, ou melhor, ter deixado meu comentário incompleto. Quando eu falei de algumas áreas "esquecidas" eu não estava me referindo ao trabalho de vocês moderadores, e sim da atividade dos membros na área. Como você disse os membros ultimamente na seção de RPG, tem buscado só desfrutar , é disso que estou falando, só procuram sugar o que tem na área e está raro as postagens por lá..Inclusive, eu já tinha visto, os anúncios na RPG Zone, e pensei "Que bom que fizeram isso! Só assim movimenta a área." rs

Peço desculpas novamente, e não precisa pedir perdão por isso! rs

Quando posto/comento algo, sei que posso ouvir uma possível resposta, seja boa ou ruim. Espero que com as modificações, o movimento por lá melhore...

Espero que compreenda!

 

__________________

 

E aproveitar para complementar a minha primeira resposta, vi algumas pessoas dizendo que o fórum já foi melhor. Acho que quanto a moderação, creio que esteja melhor, o que difere de alguns anos atrás e agora, acho que é a atuação dos membros, sem generalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha humilde Opinião tem muitas área precisando de um pouco mais de atenção dos (moderadores)

Exemplo: RPG Zone, Info Zone e outras áreas,

Eu acho que um Moderador tem a obrigação de tentar ajudar o membro,

Tirando suas duvidas e ajudar ele a não cometer erros que podem o prejudicar tanto ele quanto o forum,

Se vocês pararem para olhar em muitas áreas tem um monte de tópicos pedindo suporte que não são resolvidos e nem fechados!

Todos sabem que a Web e um dos maiores foruns de Cheats do Brasil se não o maior,

Então tem que fazer o possível e o impossível para continuar ganhando credibilidade com os novos membros e também com os antigos,

É isso ai minha humilde opinião sobre a WebCheats esperem que não leve a mal nada que eu falei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha humilde Opinião tem muitas área precisando de um pouco mais de atenção dos (moderadores)

Exemplo: RPG Zone, Info Zone e outras áreas,

Eu acho que um Moderador tem a obrigação de tentar ajudar o membro,

Tirando suas duvidas e ajudar ele a não cometer erros que podem o prejudicar tanto ele quanto o forum,

Se vocês pararem para olhar em muitas áreas tem um monte de tópicos pedindo suporte que não são resolvidos e nem fechados!

Todos sabem que a Web e um dos maiores foruns de Cheats do Brasil se não o maior,

Então tem que fazer o possível e o impossível para continuar ganhando credibilidade com os novos membros e também com os antigos,

É isso ai minha humilde opinião sobre a WebCheats esperem que não leve a mal nada que eu falei!

 

 

eu concordo em parte

oque eu discordo é do seguinte: o moderador não tem que fazer o impossível e o impossível pelo membro

ele deve tentar auxilia-lo só isso.. mais se matar como se fosse uma obrigação direta não. afinal aqui são apenas moderadores de um fórum gratuito e não uma equipe técnica especializada que recebe pagamento todo mês, até tem uma premiaçãozinha pros staffer mais não é por ajudar os membros é por outras coisas

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá.

Acho que o fórum está Crescente. rs

 

Bem, desde que ingressei aqui, percebi que o fórum diminuiu a quantidade de membros ativos. (membros que não querem somente hack e xau). Mas, ainda assim não deixa de ser um fórum bem movimentado. Com certeza há um motivo por trás disso certo? Por mais que hajam sei lá... mil falhas por aí, ainda existe gente trabalhando. E trabalhando direito. Senão, eu tenho toda certeza que a WC não seria o que é hoje.

 

Portanto, eu destaco e parabenizo a Organização do Fórum. Sem dúvidas nenhuma!

Meu, existem tantos fóruns por aí que começam mas nunca, nunca vão para frente. Talvez pelo fato da falta de gente responsável a frente, ou pela própria organização em si.

Enfim

 

Por outro lado... faltam também novas ideias, novas pessoas, novos valores. Falta gente velha com coisa nova na cabeça.

 

Uma coisa que eu acho ruim, é o fato de o fórum ainda insistir com a presença de áreas mortas. Impedindo a criação de outras áreas sobre outros jogos que estão sendo destaque do momento. Eu sinceramente não entendo o porquê disso. :S

 

E em muitos casos, eu acho a grande maioria dos moderadores certos. Meu, todo mundo tem uma vida fora disso aqui. Boa ou não, tem. Ninguém tem obrigação de se matar 24 horas por dia pra atender todos membros. Muitos ainda, são incompreensíveis.

 

Eu sei que nem sempre nós concordamos com tudo. Mas acho que é obrigação de cada um entender e respeitar o outro lado da coisa. Ou pelo menos tentar.

 

Enfim.

Resumindo.

Com todos os defeitos do mundo. Não deixa de ser um fórum muito organizado. Existem muitas pessoas legais também que fazem parte dele. Oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer novos amigos...

Além de você sempre poder trocar uma ideia. Debater um novo assunto. Construir um novo olhar. Eu uso o fórum bastante pra isso também.

E isso que é legal.

Sério. Antes eu me via total perda de tempo. Mas depois, já existiu situações na minha vida, que graças ao fórum, ajudou bastante.

 

Enfim.

Acho que é só isso...

Vlw!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque eu poderia dizer aqui já disse no meu tópico /Sugestão: #CHANGEWC, volte a ser o que era antes..

 

atualmente acho que o fórum poderia melhorar, até uns tempos atrás n achava nada, curtia o fórum pra caramba. ainda gosto bastante, e fico feliz por poder colocar minha opinião aqui, ainda tenho esperanças de que o fórum volte a ser o que era antes, (: ´'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo forum te que inovar, e só você da uma olhada hoje não tem um forum igual a web com força em conteúdo e força em staff,

Eu Já fui moderador de muitos foruns, e nunca vi um forum como a WebCheats,

Mais como eu disse acima pra mim no momento o maior problema e Suporte,

Eu dei uma olhada no forum todo e tem muitos membros com duvidas que não forum resolvidas e nem solucionadas,

E acho que todo moderador tem que se dedicar pra fazer por merecer continuar no cargo e crescer cada vez mais no forum.

é isso ai !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi mais unido, verdade.

 

Hoje as off-topics que eram super unidas estão "apagadas" vão poucos membros, poucos se interessam em participar da área querem pegar cheats e vazar.

 

Cresce a cada dia mais, membros bons virão, ruins virão, antigos voltarão, e assim continua, a staff também já foi mais unida (Antes de eu entrar para a staff dava para perceber em 2011/2012 pelo menos na CA) hoje os membros não demonstram muito interesse em ajudar é cada um por sí, assim por dizer.

Fazem o que devem e vão embora.

 

bartmedathenquis

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está crescendo em relação à maturidade, e regredindo em relação a atividade. Atualmente os membros e moderadores são mais maduros e tem um entendimento melhor em relação a outras épocas, muitos costumam remoer o passado dizendo; "a staff de determinado tempo era bem melhor" e se você prestar atenção os moderadores das épocas anteriores não eram tão leigos como os atuais, a diferença é que eram mais focados no trabalho, menos profissionais e desleixados (quanto a sua imagem no fórum), porém eram pessoas mais reais, interagiam de verdade e não por obrigação, respondiam dúvidas, criavam tópicos por puro prazer, e não porque queriam alcançar alguma meta aqui no fórum, o fórum tornou-se algo mais mecânico.

 

O argumento; "a staff de determinada época era melhor" sempre irá existir, hoje muitos dizem que essa staff é horrível, futuramente se depararam com uma talvez até melhor, mas continuaram usando o mesmo argumento, - porque? - Porque o ser humano não consegue ser perfeito, e onde há humano, há imperfeição, o foco sempre irá para a imperfeição, e enquanto os membros estiverem focados nas imperfeições as qualidades nunca terão credibilidade. Ou seja, a webcheats sempre será a mesma coisa até o fim, a não ser que apareça por aqui um revolucionário com ideias totalmente inovadoras, se oque eu citei não ocorrer vocês podem vir ao fórum daqui a 10 anos que nada terá mudado, verá apenas membros diferentes, e moderadores diferentes reclamando da época atual citando as qualidades das épocas anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.