Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Cura Gay" is dead


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

A Câmara dos Deputados retirou de pauta nesta terça-feira (2), durante reunião de lideranças partidárias, a proposta batizada de "cura gay", do deputado João Campos (PSDB-GO). A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

 

Pelo Twitter, o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), afirmou que proposta foi inviabilizada após o PSDB, partido de Campos, ter se declarado contrário à medida. "Parabéns a decisão tomada pelo @depjoaocampos em retirar o PDC 234 de tramitação.O PSDB seu partido inviabilizou qdo notificou ser contra", declarou o pastor.

 

Após pressão do PSDB, deputado tucano retira "cura gay" da pauta - Notícias - Política

 

Só repassando. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleno século 21 e alguns ainda insistem em querer viver como homens pré históricos.

 

Cura contra intolerância , seja lá qual for, ninguém quer..

 

Já esperava que ela não ia muito longe, se bem que hoje não duvido de mais nada de escroto que aconteça por aqui.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o fim da guerra, mas apenas uma vitória parcial em meio a batalha.

 

A AMEAÇA:

...

Apoiador do projeto, Feliciano colocou a proposta em pauta na Comissão de Direitos Humanos, onde foi aprovada no dia 18 de junho. Pelo Twitter, ele também esclareceu que o projeto poderá ser reapresentado a partir de 2015, quando a Câmara estará renovada.

 

"Voltará na próxima legislatura qdo teremos 1 número maior de deputados evangélicos". "Mas em 2015 aguarde a Frente Evangélica! Seremos muitos! E agora sabemos quem é quem! Parabéns a todos! Marcamos posição!".

...

 

G1 - Autor pede arquivamento na Câmara do projeto que libera 'cura gay' - notícias em Política

 

Tocou o sino, fim do primeiro round.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil não tem capacidade de curar os que não são gueis e que realmente estão doentes, imagina os gueis...

e mais ser guei não é doença é escolha, sinceramente vergonhosa a ideia deste deputado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa discordar, com todos vocês, e também na quero criar polemicas... A primeira vez que eu concordei com a opniao de um Pastor foi agora: A mentira da imprensa sobre a ?cura gay?; Pr. Silas comenta | Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil

 

eu não acho que se o cara é homossexual, e ele quer deixar de ser, deve levar esse peso nas costas, pois eu acho que a homossexualidade não é opção, simplesmente você é, você não escolhe ser, como você escolhe sentir atração pela pessoa do seu **** ou do outro? não tem como, simplesmente aparece

 

Mas uma vez não joguem pedra na minha cara nem na minha casa, só expressei o que eu penso

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A volta dos que NUNCA se foram"

 

Tocou o sino, prontos para o segundo round?

 

Deputado cita 'brecha' no regimento e reapresenta projeto da 'cura gay'

Texto foi arquivado nesta terça pela Câmara, após pedido do autor.

Deputado Anderson Ferreira (PR) protocolou proposta com teor idêntico.

 

Com o argumento de que existe uma “brecha” no regimento da Câmara, o deputado Anderson Ferreira (PR-PE) protocolou na tarde desta quarta-feira (3) projeto de lei com teor idêntico à proposta do deputado João Campos (PSDB-GO) que libera a “cura gay”.

 

...

 

Ele afirmou que, se a Mesa Diretora decidir barrar a tramitação da proposta, irá recorrer para que o plenário da Casa tome a decisão final. “Existe essa brecha no regimento, que deixa a decisão para o plenário. Se a Mesa Diretora não deixar o texto tramitar, vou recorrer para o plenário”, disse ao G1.

 

...

 

G1 - Deputado cita 'brecha' no regimento e reapresenta projeto da 'cura gay' - notícias em Política

Prontos para a nova batalha??

 

*.*.*

 

Sabe o que eu acho mais estranho?

 

Moro hoje num dos bairros do Rio de Janeiro que tem mais boiolas por metro quadrado que em qualquer outro lugar neste país, ao menos que eu conheça. Se as 7:30 da manhã, horário em que os caras estão saindo pro trabalho, você gritar "PEGA VI4DO!" a rua vai ficar deserta. Os caras vão correr de volta aos prédios e gritarão para os porteiros: "FECHA A PORR@ DO PRÉDIO QUE É ARRASTÃO E QUEREM ME BATER."

 

Até hoje não ouvi de nenhum deles uma só nota de apoio a isto, mesmo daqueles que ficam nos armários.

 

Por vezes tenho a impressão que estes políticos (os radicais religiosos) estão mais preocupados com o "buraco rosinha" dos outros que com qualquer outra coisa.

 

Buraco rosinha, dourado, marrom chocolate, moreninho, amarelo, vermelho... antes que venham falar da cor do tal buraco vou logo mandando, vá olhar a cor do teu. O mesmo vale pros tais políticos que além de olhar deveriam tomar conta do deles e não do dos outros.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.