Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#Luto / Mc Daleste


umdoisbcsc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo sabe que um dia teremos que morrer e deixar de existir (Menos os "cristãos" que acham que vão viver para sempre DEPOIS QUE MORRER, fo..-se a lógica), mais morrer do jeito que ele morreu, é inaceitável, na minha opinião isso não pode ser mais tratado como comum pela civilização. Independentemente o que ele cantava, isso não justifica que eu posso pegar uma arma e atirar na cabeça dele por que ele cantava "Matar os polícias é nossa meta", sobre maconha e etc...

 

Pense que mesmo que ele cante funk, ele fosse seu irmão, você falaria a mesma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estupida... Nós não conhecíamos ele! Só porque é funkeiro merece morrer?

Bom, eu não gosto da Rede Globo, quando um ator da Globo morrer, eu vou falar que ele merecia? Era um ser humano! Um ser humano novo ainda, vocês são tão burros assim? Vão julgar alguém pela profissão? Pelas letras de suas musicas? Sério?

Daí vai ver, fora dos palcos o cara era esperto pra cacete. Não da pra julgar alguém assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um colhe aquilo que planta.

 

O "engraçado" de tudo isso, é que os Mc's que já morreram tinham letras falando sobre coisas densas, então não venha dizer que é um rapaz que foi assassinado do nada, por quê ele sabia o que cantava e onde cantava.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só conheço Mc Daleste porque 6 das minhas amigas na sala curtiam as músicas dele... se é que posso chamar de música.

Enfim, opiniões a parte, é uma vida, não é necessário ficar de luto e o escambal ou lamentando a morte dele... Apenas demonstrem respeito, ninguém aqui conheceu ele tão perto a ponto de sair falando asneiras que ele não vai fazer falta. Para algumas pessoas sim. algumas vão até se matar.

 

Rir da desgra.ça dos outros não é legal gente, pensem nisso.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito total, não curto funk nenhum pouco, mas não vou falar que ele merecia a morte, até porque não sei quem ele é, nunca conheci ele e não sei se os caras estavam atrás dele porque ele fez alguma coisa, sei lá.

 

Mas, prestem atenção, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o incêndio da boate kiss e sobre o chorão, daqui 1 mês ninguém mais vai falar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado né,tipo o cara morre e é #LUTOMCDALESTE,foto do perfil escrito LUTO,capa com LUTO e é entre outras redes sociais.

Mas passa uma semana e já ''esquece'' quem é e o que fez aqui e blá blá blá.O Marcos Delefrate que morreu protestando,fizeram homenagem a ele no local que ocorreu a sua morte e já passou um mês,ou quase um, e PUF ngm mais falava dele.

E uma coisa que me deixa com raiva,''Nossa meta é mata os policiais', HAHA!!! É a policia que nos protege,QUE LEVA TIRO DE VAGABUNDO PRA MANTE NOSSA BUNDA SALVA,pq quando vc liga pro 190 n são os MC's que te salva são eles.(n estou referindo a você)

 

Ps:E outra n to aqui pra rir/brincar da morte dele

 

 

970757_648688081825393_218807621_n.jpg

 

Fonte: Fardado de Boina Preta

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não conheço, nunca ouvi falar, aliás é a primeira vez que vejo o nome desse cara. Pelo tiro que levou foi alguém uma mira muito boa, e sem dúvida alguém com experiências como sniper (Atirador de elite). Pelo modo como veio o tiro e a posição que o cara tava o atirador estava numa posição bem longa, e a única intenção realmente era descer o dedo e matar, sem ser notado. Ou seja, morte encomendada. Se foi morto atoa não foi né ? Alguma merda ele fez, ninguém ia contratar um atirador de elite para matar sem ter qualquer motivo. Para provar que a morte foi encomendada observe que alguém grita "Vai morrer". E mais uma : Quer fazer luto ?

 

Nunca fez nada pelo país, e pelo visto que eu ouvi falar ae esse cara fazia apologia ao tráfico, tirava onda com a polícia, e outras coisas que realmente não sei.... Ai eu te digo : Luto ? Vai fazer luto para quem realmente merece, como os que lutaram pelo país contra o preconceito racial, sobre quem tentou mudar algo na nossa história ou tenta mudar, e também aos manifestantes morto que tentavam mudar algo no nosso país.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão fazer o cara de Deus agora? ele vai parar de criar músicas com apologia, olha o chorão lá , faz 4 meses que não usa drogas .

 

946570_475273332563841_968970282_n.jpg

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto/ouço funk, eu não disse isso em momento algum o contrário, só que da mesma forma que tratei a morte do chorão, amy, e outros, trato essa, mais um cara que morreu, você disse sobre ficar de luto por gente que não se conhece, você conhece o cara? Saia com ele? Era amigo? Ver alguem, saber o que ele faz, seguir no twitter não é conhecer, mídia mais uma vez tomando conta :yes:

 

A morte é uma pena, é claro, mas é igual qualquer uma, não é porque ele era famoso que a profissão dele vale mais do que de qualquer um, e merece mais atenção do que a de outra pessoa. Morreu, pois bem, daqui uns anos ninguém mais lembra do cara.

 

 

É que do jeito que você falou dá uma impressão de que n quer que os outros 'sintam' pela morte dele, querendo ou não tem gente que gosta dele, das músicas... leve fé de que a maioria ( n todos ) que botam luto é por ser 'modinha', daqui a uma semana esquecem...

 

E blue , pode até ser, mas depende do ponto de vista.. de início eu não concordo não, rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o respeito da maioria das pessoas morreu junto com esse cara....

 

- Porque você não fica de luto pelos manifestantes que morreram tentando mudar o país?

- Porque você não fica de luto por cada criança na África morre de fome?

- Pelos pais que morrem trabalhando tentando dar uma vida digna pra sua familia?

Sim, pessoas morrem todos os dias. Mas, aposto que ninguém aqui fez ou faz (e nem pode fazer) nada para mudar isso....

Somos todos hipócritas então!

 

POR FAVOR entenda!

Não estou me referindo a você especificamente. Mas é que se comentário definiu exatamente o que eu precisaria digitar!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fico de luto porque só acho o fato dele ser "famoso" não o transforma num ser melhor que ninguém. Assim como também o fato dele ser Funkeiro não faz com que eu perda o respeito pela sua pessoa.

Música de Funk é uma coisa.

Pessoa que canta Funk é outra.

Não ligo se a letra da música induz alguém, acredito eu que ninguém é induzido a nada e se faz é porque quer e tem consciência disso. Apenas meus pêsames a sua família e aos fãs, e espero que assassinatos do tipo não ocorrem tão frequentemente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço, nunca ouvi falar, aliás é a primeira vez que vejo o nome desse cara. Pelo tiro que levou foi alguém uma mira muito boa, e sem dúvida alguém com experiências como sniper (Atirador de elite). Pelo modo como veio o tiro e a posição que o cara tava o atirador estava numa posição bem longa, e a única intenção realmente era descer o dedo e matar, sem ser notado. Ou seja, morte encomendada. Se foi morto atoa não foi né ? Alguma merda ele fez, ninguém ia contratar um atirador de elite para matar sem ter qualquer motivo. Para provar que a morte foi encomendada observe que alguém grita "Vai morrer". E mais uma : Quer fazer luto ?

 

Nunca fez nada pelo país, e pelo visto que eu ouvi falar ae esse cara fazia apologia ao tráfico, tirava onda com a polícia, e outras coisas que realmente não sei.... Ai eu te digo : Luto ? Vai fazer luto para quem realmente merece, como os que lutaram pelo país contra o preconceito racial, sobre quem tentou mudar algo na nossa história ou tenta mudar, e também aos manifestantes morto que tentavam mudar algo no nosso país.

 

você leu alguém falando que ta de luto aqui ? quem está comentando é sobre as brincadeira que alguns estão fazendo aqui com as de.sgraças dos outros , parece que nem leu .

 

Vão fazer o cara de Deus agora? ele vai parar de criar músicas com apologia, olha o chorão lá , faz 4 meses que não usa drogas .

 

946570_475273332563841_968970282_n.jpg

 

nossa como você é engraçado , que um balão ?

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os cara fala que ficar de ''Luto'' é besteira ok, até uma certa parte é , porém quando Chorão morreu tinha um par de besta colocando LUTO e Bla Bla, e um fato pequeno que to pensando é que Fuzil quem usa é Policia certo ? e provavelmente foi de fuzil e Logicamente MC Daleste poderia ter aprontado uma e talz Ninguem é santo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última coisa, vocês falam, "se fosse seu irmão vocês não diriam isso", no caso, se meu irmão fizesse apologia as drogas, se ele incentivasse a morte a policia, e fizesse N coisas que muitos fazem (não citando diretamente o cantor, mais incluindo), eu pelo menos teria total conciencia que ele PROCUROU por isso, e que quem escolheu esse destino foi ele, o que diminuiria minha tristeza.

Não adianta dar exemplos como esse se seu irmão ou parente não procurou o mesmo caminho deste homem, quem procura, acha.

Respeito total, claro, em nenhum momento desrespeitei ou zombei de tal morte, porém, não precisa de tudo isso, vocês acham que quem sentiu mesmo a falta do cara ta preocupado em fazer textinho no facebook? Postar em redes sociais? A pessoa ta é chorando, procurando um jeito de se acalmar e se preparando pro velório! Semanas depois quem sabe elas pensem nisso, quando 'superarem'.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente aqui no post que tem preconceito,

Palhaçada isso ficar tirando onda do mlk que infelizmente morreu,

Acho respeito é bom e preserva os dentes,

Tem coisa que não devem ser faladas devem ser quartadas só pra si pra geral atridos.

Vai com Deus #Daleste!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que acontecem por aqui, e que é absolutamente contrária a minha cultura, é essa benevolência quase irrestrita para com os mortos. É como se morrer fosse o habeas corpus definitivo para os erros, pecados e escolhas que o defunto cometeu e fez quando ainda vivo.

 

Certa vez aqui mesmo neste fórum, em situação idêntica, fiz um comentário sobre uma tal garota que morrera. Não tardou, e a exemplo do que agora acontece, um sem número de membros vieram tecer comentários achando-se no direito de julgar a mim ao invés de rebater as acusações que se faziam contra a morta.

 

Morto não recebe alforria, morto não deixa seus erros no esquecimento, morrer não abona pecado.

 

Não quero entrar no mérito do defunto fresco da vez, não o conhecia, nunca ouvi falar e pra mim que somente hoje ouvi e li seu nome sua morte não faz qualquer diferença, exceto pelo fato grave da morte violenta que precisa ser apurada. E é justamente aí, no desconhecimento das razões que levaram a sua morte, que me pego perplexo ao ler o que já li neste tópico.

 

Como podem defender tão veementemente alguém sem que se saiba as razões que levaram a sua morte? Será que não foi ele mesmo quem cavou sua sepultura? Ou não terá sido ele outra vítima da incompreensão que muitos, inclusive eu, temos para com o funk e suas letras abjetas? Em que paradas o cara estava metido pra ganhar um balaço no peito? Foi bala perdida?

 

Muitas perguntas sem respostas para tanta gente se doendo sem respostas a coisa tão óbvias.

 

Minhas condolências sinceras a família!

 

Aos demais... Meus pêsames aos órfãos, estão fazendo um ótimo trabalho na criação de um mito, só prestem atenção a apuração da morte para que não saiam com cara de picolé de banana.

 

Minhas congratulação aos felizardos com a morte e aos indiferentes. Igualmente acompanhem a apuração para não acabar com cara de freezer.

 

Quando a mim, a exemplo do que fiz na morte da outra, deixo pra expressar minha opinião quando houver mais dados sobre o ex vivo atual morto e futuro defunto, se permitirem que descanse.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou antissocial, não tenho preconceito mas sou a favor do que é correto. Não conheço e nunca ouvi falar. Portanto não conheço nenhuma "música" que esse "cantor produziu", mas pelo que o Death escreveu ali já tenho uma noção do que se trata. Se realmente as "músicas" desse cantor fazem apologia à drogas / **** / Funk "Proibidão" isso não é correto. Não gosto disso e sinceramente não fará falta pra mim pois esse tipo de ritmo musical não leva ninguém à lugar algum. Gosto de música que tenha qualidade e isso é ruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum ritmo de música leva ninguém a lugar algum. O que você já ganhou ouvindo rock, eletrônica?

Música é um entretenimento, vai de gosto, isso todos já sabem. Há gente que faz disso uma vida, defendem uma banda ou um estilo cegamente que acaba esquecendo que está fazendo "propaganda de graça" [rock wins likers].

 

Realmente as letras de música dele "atraem" certos tipos de pessoas, como as violentas, uma delas atirou nele. Mas não é só no funk que há drogado [rock que o diga].

 

Então não digam "Ah é funkeiro to nem ae". Este é apenas mais um caso de morte entre tantas no Brasil e no mundo.

Faltou uma averiguação da segurança neste local, como alguém pode entrar armado num show? É este descaso que leva a estes problemas.

 

Não há problema algum em fã mostrar seu carinho ou apreço, de alguma forma. Ele veio trazer este tema para cá, mas tem gente que divide tanto em ritmos sociais que hierarquiza pessoas pelo gosto.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ODEIO FUNK, PIOR ESTILO MUSICAL QUE EXISTE

Mas isso não é motivo de eu ir lá e balear o cara .

Muito menos comemorar a morte dele.

 

Descanse em Paz.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tiro pode tirar uma vida mas não uma história.

 

Descanse em paz, Daleste.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apenas mais um que se foi, seja lá qual o motivo da morte, ele está morto agora e pronto. O ciclo da vida acabou e alguma pessoa nasceu no lugar dele. Uns nascem, outros morrem... é assim a vida. Claro que para "fãs" pode ter sido uma grande perca, mas não vai demorar muito pra cair no esquecimento. Para a família dele sim e algo triste. Do resto, ele cuidará de todas suas atitudes que cometeu diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Enfim, mais um. Morrem tantos no Brasil diariamente e não vejo ninguém vindo aqui lamentar a morte, todos somos iguais, não existe nenhum homem digno mais de honra que outro. Fama é tolice e uma coisa desprezável.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.