Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se o fórum fosse seu qual seria sua staff?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Administrador: Horus/Boomer/Ptmxd/Jm'/Shinob.

 

Co-Admin: Bart/Leão/Cleyton/Makezero

 

Coordenador: Callintz/Biafox/Mikhail/Blue.fenix/Guilherme (Guix)/Prodigio

 

Moderador Global: Haou/Coke/Alobus/Renata/Macumbinha/Mawer.

 

Point blank zone: Rimas/Death/AhoBaka/Erick paini

 

Grand chase zone:Phillipe_kazuza, Hibari, Danger, Blood.

 

Combat arms zone: Guarda real/iBaixarseries/Shareduck/ Chester/Rafael vários numeros..

 

Crossfire zone: BiaFox, Cage, ~ Volcon ™/Jounin.

 

Game zone: A staff atualmente tá boa, no momento eu não mudaria.

 

Design zone: Denwc/matheussos'/Avelã/Rootz/Lira/Dee/Tobi.

 

Info zone: ☢|EXPL01T3R|☣, Adaba噸.

 

Entretenimento e diversão:: Coke~*.

 

Video game zone: Silent cry/Iridescent/Blizard.

 

Browser zone: Isaque/Hunter e Alan-vs.

 

 

E sim, no momento eu não me veria em um cargo acima do que aquele que quero.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não volto mais, só 2 lembraram de mim heuheuhe' Ceis são td ingrato cmg ç.ç

Se o fórum fosse meu todos os moderadores de área seriam globais e todos os globais+ seriam adm. \o/

E lógico que eu voltaria com uma galera que eu sinto saudades, 'Rapper, Sr. of Death, Kisama, Chester, phefm, Mavis, Renata e vários outros ae jow heuehuhe.

Também colocaria o ForeverAlone que tadinho, de tão namb que é n consegue entrar na staff ehueheuheuehu'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removeria cargo co-adm colocaria shipp pra cod e o lyon também,bart moderando a vgz.

 

O resto escolheria Haseo,Jm,Mikhail como admin e fazia eles montar o resto da equipa.

 

E CRIARIA UM CARGO MAKE MITO SÓ PARA MAKELOVE < 3

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém me quis como Browser Zone =/ Xatiadú

 

Me apoiem BROWSER ZONE '-'

 

 

Deixaria deste modo, deixaria o Leão Adm...

A Bia como Mod. Global...

O Cyro Otaku...

 

E subiria de mais outras pessoas, to com preguiça de escrever

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nomes???

Prefiro enfiar a mão num vespeiro que colocar meu pé neste formigueiro. São saúvas véi.

 

Pois então vamos as vespas!

 

*.*.*.*

 

Definindo...

 

Moderador de área:

Peão, peão de chão de fábrica, “levantador de parede”, estivador, burro sem rabo, carregador de piano, soldado raso... No fundo mesmo é isto que eles são. (Antes de xingar lembre-se de que eu já fui um).

 

Eles estão na linha de frente desta guerra, são os que estão mais próximos aos membros e por isto mesmo são escolhidos dentre eles.

 

Deveriam ser os membros mais espertos de suas áreas, os mais capacitados, os com maior grau de compreensão e conhecimento nos games ou do tema da área que vão controlar. Mas nem sempre é assim.

 

Moderador Global:

O chefe da seção, o encarregado da obra, o mandão da peãozada, o cara que de tanto saber dos temas e assuntos de sua área passou a interessar-se por outras e nelas adquiriu domínio e controle de tal sorte que pode substituir outro peão em outra área.

 

Ele deveria ser capaz de controlar 3 ou 4 áreas diferentes e por isto é o Boss dos moderadores de área, o peão chefe.

 

Peão nenhum deveria ir a um “superior” sem antes dar ao global, seu encarregado, pleno e total conhecimento do assunto a ser tratado. (Quebrar a hierarquia é phoda!).

 

Diplomacia, objetividade, responsabilidade e comprometimento com as metas são características adicionais necessárias ao manipulador da chibata.

 

Coordenador:

Deveria ser o primeiro pensador, o cabeção, o cérebro de mingau, o da massa cinzenta mais preta que tu encontrar. Este é o cara que começar a pensar o fórum como um todo, principalmente a organização abaixo dele.

 

Hierarquicamente ele é o gerente de projeto, o responsável pela fábrica, o capataz, o dono da chibata que é manipulada pelo Global, o primeiro superior. Nada nem ninguém deve ir a um superior a ele sem que lhe dê pleno e total conhecimento do caso, da trama, da sordidez e dos planos, além dos problemas e sugestões naturalmente.

 

Tem que ser bom de briga pois abaixo dele, no baixo clero, a coisa é sinistra e acima dele, no alto clero é difícil colocar alguma coisa na cabeça de alguém. Convencer então...

 

Co-Administrador:

Deveria deixar de existir. Co-adm é estagiário da administração e com tantas tretas quanto um coordenador vai ter que arrumar com os administradores pra convence-los a alguma coisa, todo o conhecimento sobre a administração do fórum virá a ele naturalmente. Isto elimina mais este estágio como Co-adm.

 

Nunca gostei deste cargo.

 

Conselheiro:

Maah, Haseo, Bommer, Oliveira12, Make Zero... No futuro JM e Shinob (espero que demore um pouco). Todos são membros experientes, mesmo que estejam fora de seus cargos ainda terão muito a acrescentar.

 

Não precisam ser eternamente membros do Staff team, mas deveriam ter canais diretos com os administradores e estes deveriam utilizar o conhecimento e experiências daqueles que sabem muito sobre os caminhos que vão trilhar.

 

Você pode discordar de um conselheiro, pode até não seguir suas orientações, mas ouvi-lo pode fazê-lo mudar o curso de ação, adaptar comportamentos, ajustar pessoas e condutas. (Como você acha que Judeus, Japoneses e Chineses jovens conseguem somar conhecimento e ponderação?).

 

Essa de “Velha Guarda” é interessante, mas até onde sei não passa de um símbolo sem função. É como o relógio dado aos policiais americanos pela aposentadoria.

 

Fala sério, a Maah precisando abrir tópico na O&R pra pedir que solucionem um problema??? Ela deveria poder dizer diretamente aos administradores, por canais exclusivos do fórum, que havia um problema com seu avatar. Isto deveria desencadear uma busca por outros membros com problemas semelhantes. ((Indignou!))

 

Um conselheiro serve também pra isto, pra ajudar a antecipar problemas, apresentar sugestões e soluções, pra auxiliar a boa prática da administração.

 

Quem tira a dúvida de um administrador? Quem auxilia na hora de escolher que caminho seguir? Tem momentos em que não dá pra ser monocrático.

 

Administradores:

Há muito, ao menos pra mim, está claro que há um Chairman, um CEO e um Diretor. Todos com o mesmo cargo, e é assim que deve ser, mas com funções ou atribuições claramente diferentes.

 

Eu gosto disto, um manda em tudo e tem a última palavra, um tem poder executivo e muita capacidade de decisão e outro administra a bagaça diária. Mas tem que ter autonomia, sempre ela!

 

Se, de acordo com minha ideia louca, não haveria mais Co-adm, porque não transforma-los em Administradores? Isto não muda a divisão, só aumenta o número de administradores que ainda se reportam a um outro ou ao Chairman. Na prática a coisa já se dá desta forma, só que os caras ficam roxos de ódio e não vermelhos de fúria.

 

*.*.*.*.*

 

Quem ocuparia cada cargo?

 

Bem, eu disse que prefiro meter a mão no vespeiro como meti, mas não vou colocar meu pé neste formigueiro que jeito nenhum.

 

Quando voltar quero ver a treta que isto vai dar.

 

kkkkkkkkkk

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me desbania primeiro ><

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não mudaria nada, porque acho que assim tá bom.

Mas eu com certeza colocaria o Mikhail de coordenador pois ele tem uma alta capacidade de desenvolver ótimos projetos para a melhoria do Fórum. (Não que os outros não tenham).

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudaria nada, porque acho que assim tá bom.

Mas eu com certeza colocaria o Mikhail de coordenador pois ele tem uma alta capacidade de desenvolver ótimos projetos para a melhoria do Fórum. (Não que os outros não tenham).

 

 

ele realmente é bem inteligência admiro ele porem diz a lenda que quando ele ocupou o cargo de coordenador não fez nada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele realmente é bem inteligência admiro ele porem diz a lenda que quando ele ocupou o cargo de coordenador não fez nada

 

Ou não deixaram ele fazer :)

Sobre "quem" não deixou ele fazer, deixo na imaginação de vocês e na consciência do envolvido.

 

Tu tem acesso a área da staff, logo, tem acesso aos tópicos que ele criou. Só procurar.

Pare de acreditar em lendas, principalmente nas falsas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele realmente é bem inteligência admiro ele porem diz a lenda que quando ele ocupou o cargo de coordenador não fez nada

TRETA???

 

Que bom!

 

*.*.*.*.*

 

Certa vez, logo após minha perplexidade diante de um dado fato, você me disse desta admiração. Minha resposta no instante não me recordo muito bem, mas deve ter sido algo próximo disto:

 

“Feliz é a lenda que pode se destruir, mostra que tem o completo controle e domínio de sua situação.”

(((Eu nunca precisei de reconhecimento, de fama, de glória nem mesmo de pagamento pra fazer bem feito o que gosto de fazer, o que faço com prazer.)))

 

Ao que tudo indica você ainda não compreendeu o que isto quer dizer. Pense por mais um tempo e talvez você consiga. Você e muitos outros.

 

Este fórum tinha, e ainda tem, regras que são repetitivas, antagônicas em alguns momentos e incompletas em outros. São regras subjetivas que em muito dependem da interpretação dos moderadores, do tão idolatrado “Bom Senso”, que de bom nada tem e há muito já provou ser diferente para os amigos, para os inimigos e para dos demais.

 

Não havia, e pelo visto ainda não há (ao menos não dentro dos domínios deste servidor), um local onde todas as regras estejam consolidadas, harmonizadas e devidamente publicadas.

 

Foram mais de 600 páginas de leitura, muitas inconsistências e principalmente muito trabalho árduo madrugadas inteiras pra poder iniciar uma discussão sobre o tema sem o boicote ao qual isto já havia sido submetido.

 

Por 2 vezes o “Projeto novas regras” foi boicotado. Procure na “área interna”, você verá o registro disto, feito por mim em um dos tópicos que trata do assunto.

 

De primeiro 30 dias pra colher sugestões de membros e no final 2 ou 3 moderadores fizeram algo mais que apenas ignorar o que lhes havia sido solicitado pelo então Co-adm. Na segunda tentativa nem mesmo eles se empenharam em levar adiante. No final fiz sozinho, apenas o Blue teve boa vontade pra ajudar.

 

Quando saí não havia razão pra deixa-lo a quem não se interessou em leva-lo a sério, nem mesmo para discuti-lo. Sempre foi fácil “jogar pra plateia”, posar de bom no tópico dizendo que vai ajudar, mas na hora de “meter a mão” na massa alegar que precisa “estudar” e que tem vida social. Nem queiram saber o que eu realmente penso a respeito.

 

A Renata fez uma reclamação certa feita na O&R e foi dito, então, que o projeto era inviável e que estavam refazendo (Refazer ou fazer o que já havia pronto e de pronto ignorado). Deveríamos aguardar novidades pra breve, estou aguardando até agora.

 

Durante uma “reunião”, depois de uma provocação feita sob medida que questionava quais eram as atribuições de cada cargo, me foi pedido para que as definisse. Isto deveria ser alvo de avaliação e emendas para que fosse publicado na área interna. O objetivo era evitar a quebra na hierarquia e a sobre posição de tarefas. Isto foi feito. Um relatório foi gerado, entregue e... NADA, deve estar em alguma pasta morta em um PC superior ao meu. Foram algumas noites sem dormir direito pra...COISA ALGUMA.

 

Era preciso criar um código de conduta para moderadores, algo que normatiza-se suas atribuições, dando vida àquelas definições do parágrafo anterior; que prevenisse a ação incorreta de moderadores; que registrasse as possíveis punições não mais as deixando ao acaso, ao casuísmo momentâneo, à decisão de momento de alguém que poderia ou não ser justo. Mas principalmente, por conta de algumas escolhas erradas que fizeram, que criasse critérios claros de elegibilidade para candidatos a moderadores, ainda na fase de escolha e seleção entre os membros. Foi, também, um período de vazamentos e de má conduta clara de alguns moderadores (alguns até conspirando com membros para derrubar outros moderadores). Algo que balizasse e regrasse as coisas era tão gritante que até surdo ouviria, mas tem gente que é mais surda que porta.

 

Acredite, o esboço para este código também ficou pronto naquela época. Mais outras noites de sono perdidas.

 

Provoquei dois globais para que juntos fizessem outro código, comparando o feito por eles com o meu poderia aprimora-los. ((Eu não renego e ignoro inteligência e experiência, eu os somo as minhas.)) Isto gerou uma batalha e uma injustiça tão grande que ainda me cobro pelo dano causado a um deles e principalmente pelas consequências geradas a partir daí.

 

Eu não me recordo o apelido que dão ao índice que mede a atividade dos moderadores dentro do fórum. Procure saber qual o nick e verifique o nível de atividade atribuída a mim naquele período.

 

Por fim, não lutei pra me tornar coordenador. Deixei isto claro pro primeiro despeitado que decidiu escrever bobagens pra eu ler. Nunca me passou pela cabeça ser se quer moderador, só fui graças a uma escolha anterior que seria ruim para a INFO. Note que mesmo quando a tal escolha foi repetida tempos depois, desta feita para outra área, ela mostrou-se novamente equivocada.

 

Fui dormir moderador com a certeza de que no dia seguinte escreveria meu tópico de agradecimento de despedidas, acordei coordenador. Devia ao Marcos respeito e sem dúvida alguma gratidão, por isto, e apenas por isto, continuei por tanto tempo quanto me foi possível.

 

Cheguei a dizer a uma pessoa naquela época:

 

- Concordo com muitas das críticas que estão fazendo pela minha escolha, mas agora tenho que defender o cargo.

 

A pessoa certamente lerá isto, tente descobri-la, não será difícil. O problema não era minha capacidade ou não, o problema era o meu já claro desgaste com a condução de uma série de coisas dentro do fórum, a minha discordância e meu já marcado cansaço ao perceber que nem batendo a coisa mudava.

 

Foi um período em que compromissos religiosos, compromissos com a faculdade, compromissos familiares e até mesmo problemas de saúde me roubavam tempo precioso que eu não dispunha mais.

 

O somatório de conclusões, verificações, averiguações e constatações que me fizeram ter certeza de que ficar fora seria o melhor, deixo a você para que investigue. A gota que fez transbordar o copo e culminou com meu pedido de desligamento já é notória e creio que pública. Mas ela serve a mostrar o quanto foi em vão tantas discussões, brigas e lutas pra convencer, mudar e fazer ver que ainda há outros caminhos a seguir.

 

Eu SOU membro e ESTIVE moderador/Coordenador por algum tempo.

 

Preste muita atenção aos verbos, faça jus a sua língua mãe.

 

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The treta has be planted

 

Peço do fundo do meu coração que o mikhail pare de fazer esses textos, sério, eu leio tudo pra poder manter uma posição , tá pior que o leão tio.

 

heauhuehauheauheuae

 

 

@ Manteremos o foco do tópico, não tenhamos treta aqui , vamos tretar na o.r lá que é daora.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The treta has be planted

 

Peço do fundo do meu coração que o mikhail pare de fazer esses textos, sério, eu leio tudo pra poder manter uma posição , tá pior que o leão tio.

 

heauhuehauheauheuae

 

 

@ Manteremos o foco do tópico, não tenhamos treta aqui , vamos tretar na o.r lá que é daora.

Sim Senhor, senhor!

 

Mas....

 

Magoei!

 

Snif...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

*.*.*.

 

Isto no fundo não é trata não, é só roupa que precisa ir pra lavanderia.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRETA???

 

Que bom!

 

*.*.*.*.*

 

Certa vez, logo após minha perplexidade diante de um dado fato, você me disse desta admiração. Minha resposta no instante não me recordo muito bem, mas deve ter sido algo próximo disto:

 

“Feliz é a lenda que pode se destruir, mostra que tem o completo controle e domínio de sua situação.”

(((Eu nunca precisei de reconhecimento, de fama, de glória nem mesmo de pagamento pra fazer bem feito o que gosto de fazer, o que faço com prazer.)))

 

Ao que tudo indica você ainda não compreendeu o que isto quer dizer. Pense por mais um tempo e talvez você consiga. Você e muitos outros.

 

Este fórum tinha, e ainda tem, regras que são repetitivas, antagônicas em alguns momentos e incompletas em outros. São regras subjetivas que em muito dependem da interpretação dos moderadores, do tão idolatrado “Bom Senso”, que de bom nada tem e há muito já provou ser diferente para os amigos, para os inimigos e para dos demais.

 

Não havia, e pelo visto ainda não há (ao menos não dentro dos domínios deste servidor), um local onde todas as regras estejam consolidadas, harmonizadas e devidamente publicadas.

 

Foram mais de 600 páginas de leitura, muitas inconsistências e principalmente muito trabalho árduo madrugadas inteiras pra poder iniciar uma discussão sobre o tema sem o boicote ao qual isto já havia sido submetido.

 

Por 2 vezes o “Projeto novas regras” foi boicotado. Procure na “área interna”, você verá o registro disto, feito por mim em um dos tópicos que trata do assunto.

 

De primeiro 30 dias pra colher sugestões de membros e no final 2 ou 3 moderadores fizeram algo mais que apenas ignorar o que lhes havia sido solicitado pelo então Co-adm. Na segunda tentativa nem mesmo eles se empenharam em levar adiante. No final fiz sozinho, apenas o Blue teve boa vontade pra ajudar.

 

Quando saí não havia razão pra deixa-lo a quem não se interessou em leva-lo a sério, nem mesmo para discuti-lo. Sempre foi fácil “jogar pra plateia”, posar de bom no tópico dizendo que vai ajudar, mas na hora de “meter a mão” na massa alegar que precisa “estudar” e que tem vida social. Nem queiram saber o que eu realmente penso a respeito.

 

A Renata fez uma reclamação certa feita na O&R e foi dito, então, que o projeto era inviável e que estavam refazendo (Refazer ou fazer o que já havia pronto e de pronto ignorado). Deveríamos aguardar novidades pra breve, estou aguardando até agora.

 

Durante uma “reunião”, depois de uma provocação feita sob medida que questionava quais eram as atribuições de cada cargo, me foi pedido para que as definisse. Isto deveria ser alvo de avaliação e emendas para que fosse publicado na área interna. O objetivo era evitar a quebra na hierarquia e a sobre posição de tarefas. Isto foi feito. Um relatório foi gerado, entregue e... NADA, deve estar em alguma pasta morta em um PC superior ao meu. Foram algumas noites sem dormir direito pra...COISA ALGUMA.

 

Era preciso criar um código de conduta para moderadores, algo que normatiza-se suas atribuições, dando vida àquelas definições do parágrafo anterior; que prevenisse a ação incorreta de moderadores; que registrasse as possíveis punições não mais as deixando ao acaso, ao casuísmo momentâneo, à decisão de momento de alguém que poderia ou não ser justo. Mas principalmente, por conta de algumas escolhas erradas que fizeram, que criasse critérios claros de elegibilidade para candidatos a moderadores, ainda na fase de escolha e seleção entre os membros. Foi, também, um período de vazamentos e de má conduta clara de alguns moderadores (alguns até conspirando com membros para derrubar outros moderadores). Algo que balizasse e regrasse as coisas era tão gritante que até surdo ouviria, mas tem gente que é mais surda que porta.

 

Acredite, o esboço para este código também ficou pronto naquela época. Mais outras noites de sono perdidas.

 

Provoquei dois globais para que juntos fizessem outro código, comparando o feito por eles com o meu poderia aprimora-los. ((Eu não renego e ignoro inteligência e experiência, eu os somo as minhas.)) Isto gerou uma batalha e uma injustiça tão grande que ainda me cobro pelo dano causado a um deles e principalmente pelas consequências geradas a partir daí.

 

Eu não me recordo o apelido que dão ao índice que mede a atividade dos moderadores dentro do fórum. Procure saber qual o nick e verifique o nível de atividade atribuída a mim naquele período.

 

Por fim, não lutei pra me tornar coordenador. Deixei isto claro pro primeiro despeitado que decidiu escrever bobagens pra eu ler. Nunca me passou pela cabeça ser se quer moderador, só fui graças a uma escolha anterior que seria ruim para a INFO. Note que mesmo quando a tal escolha foi repetida tempos depois, desta feita para outra área, ela mostrou-se novamente equivocada.

 

Fui dormir moderador com a certeza de que no dia seguinte escreveria meu tópico de agradecimento de despedidas, acordei coordenador. Devia ao Marcos respeito e sem dúvida alguma gratidão, por isto, e apenas por isto, continuei por tanto tempo quanto me foi possível.

 

Cheguei a dizer a uma pessoa naquela época:

 

- Concordo com muitas das críticas que estão fazendo pela minha escolha, mas agora tenho que defender o cargo.

 

A pessoa certamente lerá isto, tente descobri-la, não será difícil. O problema não era minha capacidade ou não, o problema era o meu já claro desgaste com a condução de uma série de coisas dentro do fórum, a minha discordância e meu já marcado cansaço ao perceber que nem batendo a coisa mudava.

 

Foi um período em que compromissos religiosos, compromissos com a faculdade, compromissos familiares e até mesmo problemas de saúde me roubavam tempo precioso que eu não dispunha mais.

 

O somatório de conclusões, verificações, averiguações e constatações que me fizeram ter certeza de que ficar fora seria o melhor, deixo a você para que investigue. A gota que fez transbordar o copo e culminou com meu pedido de desligamento já é notória e creio que pública. Mas ela serve a mostrar o quanto foi em vão tantas discussões, brigas e lutas pra convencer, mudar e fazer ver que ainda há outros caminhos a seguir.

 

Eu SOU membro e ESTIVE moderador/Coordenador por algum tempo.

 

Preste muita atenção aos verbos, faça jus a sua língua mãe.

 

 

Treta? bitch please ...

 

e não foi isso que você disse não.. você costumava ser mais arrogante na época de moderador quando eu tentava falar com você

 

e pra mim seus textos são uma perda de tempo me da preguiça lê-los

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

642 páginas, foi isso mesmo, foi esse número de páginas que deu o ctrl c ctrl v das regras de todas as áreas.

 

Sim, 642 páginas.

 

Me lembro de ter reclamado bastante de não haver uma só pessoa disposta a dividir o trabalho de copia-las. Pior que isto foi ver que não havia ninguém disposto a coisa alguma neste sentido.

 

Muita repetição... Não bastava copiar, tinha que compreender o que estava copiando e pra isto era preciso se dar ao trabalho de ler. E não bastava ler, era preciso achar as inconsistências, aponta-las e sugerir alterações.

 

No final ficou assim:

 

SWxHUaG.png

 

vHqUBKX.png

 

Ainda aguardo pela alternativa prometida.

 

 

Saudades desses textos longos do Mikhail , dessas provocações e indiretas . Isso não pode parar pô ! Acho que o Blue deveria se pronunciar , só pra relembrar de vez algumas coisas do passado .

 

 

Pelo visto você compreende o conceito do malho/ferradura/bigorna.

 

Meu primeiro sobrenome é Kowal, ele tem origem polonesa, que em tradução para o português poderia ser FERREIRO.

 

É preciso malhar a ferradura pra deixar marcas na bigorna mesmo que no processo você quebre o malho.

 

Os textos vão acabar, a "lenda", está se destruindo.

 

 

Treta? bitch please ...

 

e não foi isso que você disse não.. você costumava ser mais arrogante na época de moderador quando eu tentava falar com você

 

e pra mim seus textos são uma perda de tempo me da preguiça lê-los

 

Treta era só uma brincadeira, creio que isto ficou claro na resposta ao Forever, mas se não ficou podemos mudar as características desta conversa.

 

Preguiça??? Pelo visto não é pra ler. E é justo lembrar, você não é o único.

 

{{AQUI HAVIA UM PRINT COM O REGISTRO DE ALGO QUE EU AFIRMEI E QUE VOCÊ ESQUECEU HAVER DITO E ESTAVA FAZENDO CRER SER MENTIRA}}

 

só peço que remova o print q contem meus emails enviados a você' date='[/quote']

 

Ok, será removido. Eu só precisava provar o que disse.

 

O contexto desta troca de e-mails de fato não interessa no momento, o tema aqui é outro.

 

Quanto a ser arrogante... Peça aos contadores de "lendas" pra que lhe contem as "lendas" que me envolveram naquela época e talvez você compreenda a razão pra muitos me chamares de ANTI-SOCIAL até hoje.

 

Seria interessante você aprender o conceito do malho/ferradura/bigorna.

 

*.*.*.*

 

@topico

 

Eu ainda acho que a Renata seria uma boa escolha pra a staff, mas infelizmente...

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você costumava ser mais arrogante na época de moderador quando eu tentava falar com você

 

me referi a bem antes de eu entrar na staff. quando você ainda era geek...

 

dos emails é outra história completamente diferente q eu ainda discordo do que você fez..

 

 

 

#topic

 

vi alguns coments ai estranho mesmo ninguem falar do haseo '-'

pra não falta pronto eu traria ele pra staff

 

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treta na O/R é mais legal, Mikhail superou o Leão, namoral mano, eu pensando que o Leão escrevia muito... \vish

 

-

 

Sei lá, pensei bem e upava um tal de phefm pra global e deixava o Alobusão na CA mermo

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Treta na O/R é mais legal, Mikhail superou o Leão, namoral mano, eu pensando que o Leão escrevia muito... \vish

 

-

 

Sei lá, pensei bem e upava um tal de phefm pra global e deixava o Alobusão na CA mermo

 

Eu sempre disse que ele era o que escrevia mais do que eu rs

 

Nomes que estariam na minha staff certamente são Mikhail, Renata, Haseo, oliveira12, Boomer, Centaurette(acho que é assim) e Maah.

 

Tem mais, mas estes são os principais, além de muitos que já estão na staff atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administradores:

# Death ~, Haseo, HoruS e Leão

 

Co-Adm:

Bart, Shinob e Shippuden e Jm'

 

Coordenador:

Vidaama', Guiix, ~Cleyton, mikhail, ptmxd

 

Moderadores Globais:

mawer, dbz, callintz, pk, cage e ben kenobi

 

O resto ficaria como está com excessão da área Point Blank que teria 3 novos moderadores pelo menos, e os moderadores upados fariam novas indicações pra novos estagiários possívelmente ocuparem seus lugares. Escolhi pensando que cargos acima de Coordenador dependem de pessoas com argumentos e opiniões fundamentais para o fórum, acho que a junção de tais pessoas trariam melhorias sem limites ao fórum, além de se tornar DEMOCRATICO entre os superiores do fórum (a partir da coordenação), sem ultima palavra de um só, e sim de um grupo, a maioria.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.