Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual a frase que mais impactante no fórum?


fefull
 Compartilhar

Posts Recomendados

"I love you root'z"...isso deu um novo e amplo sentido ao amor :rock: .

 

Eu iria postar uma novela aqui, entre um caso entre uma india devota à um deus pagão (tupã - kami) e um homem branco (shiro = branco), mas parei de zoar com o tasty, a zoeira doi :chorando:

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Reportamento (posts reportados por usuários)

¬¬

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Legal cara mas,isso dai não é considerado vazamento de info?

 

Vai saber.

 

-

 

Outra bem legal é quando chega um co-admin no seu perfil e pede seu skype

 

hue

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser, mas não pra tanto, Maruto. Apesar do moderador ser sujeito a ter deixado algo maior ser vazado (o que não foi o caso), e que deve ficar atento na próxima, os membros não são tolos para não saberem que seus reports chegam em algum lugar.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser, mas não pra tanto, Maruto. Apesar do moderador ser sujeito a ter deixado algo maior ser vazado (o que não foi o caso), e que deve ficar atento na próxima, os membros não são tolos para não saberem que seus reports chegam em algum lugar.

 

Isso eu sei,mas mesmo que por mais pequeno que seja a informação interna,deve ser tratado com rigorosidade medidas para coisas maiores não aconteça.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou em processo de partida, aproveito pra bater o pó.

 

Quando entrei aqui a primeira vez, alguns anos antes desta conta, não compreendia muito bem o que era dito, escrito, e vivia me confundindo. Numa destas confusões um moderador via MSN, ao longo de alguns dias, me disse coisas que não me permito esquecer:

 

- As crianças aqui são e serão cruéis, é da natureza delas. [Naquela época minha idade não era muito diferente da dos demais, mas o comportamento infantil da maioria era inexplicável.]

- Se você for fraco não entre em briga. [Havia um clima de rivalidade constante e animosidade contra novatos.]

- Não pergunte se não estiver preparado pra resposta. [Perguntas ******s eram respondidas de forma nem sempre amistosa.]

- Não provoque, você nunca saberá quem estará do outro lado respondendo. [Não era necessário provocar, mas era obrigatório estar preparado.]

 

Não foram apenas estas frases que para mim foram marcantes.

 

Há muitas outras.

 

- Fórum é fórum, MSN é MSN. [Quanta bobagem! Como se fosse de fato possível dissociar uma coisa da outra, em especial quando o fórum era discutido e administrado com auxílio de um chat. Muito do que se aplicava aqui tinha origem nem conversas no MSN ou no Skype.]

 

Brincadeiras minhas:

 

- O capet4 informa. [Estranhamente isto parece mexer com os medos de alguns.]

- Não sou humilde, sempre fui arrogante. [A mais pura verdade.]

- Você foi usado. [E quem nunca o foi?]

 

Coisas sérias:

 

- Leite e sangue não se misturam. [Opiniões não mudam ao sabor dos ventos.]

- Gostaria de ouvir outra resposta, mas nem tudo é como queremos. [Eu não tenho dúvidas de que esta foi a maior e mais grata surpresa que este fórum já me proporcionou. Vou levar comigo!]

- As pessoas aqui não tem memória ou padecem de amnésia seletiva.

- Sou membro e estou moderador. [Nunca ouvi falar em Eduardo Portella [ou será que tem um nick?], mas agradeça a ele por mim.]

- Meu tempo está acabando.

 

Coisas que considero especialmente pesarosas:

 

Dentre muitas algumas das que mais mexeram comigo foram ditas pelo Sr. André ((Assunto que creio superado, mas de importante registro pra mim)).

 

- Apanhou dos pais quando era criança? [se ele soubesse o significado disto em minha cultura certamente teria evitado esta pergunta.]

- Então porque não saia a rua? Ou se suicida? Precisa de uma proteção (que é seu computador) para declarar esse tipo de atitude? Aposto que seus pais, não sabem 1% do que você faz on-line, e nem do que anda procurando nesta.

 

Um dia, antes de sair em definitivo, vou escrever um tópico dedicado ao Sr. André. Tenho muito o que agradecer a ele. Com sua ajuda, ainda que involuntária, acabei por aprender muito sobre as pessoas daqui e em especial sobre mim mesmo. Não há sarcasmo nisto, é apenas a verdade.

 

Pra encurtar...Direto ao maior e mais penoso “tapa na cara” que já levei aqui, o conjunto de frases mais impactantes que já li.

 

Ditas, escritas e registradas, pelo Sr. Jander (JM):

 

- Vai se catar, judeu maldito.

- Judeus e asiáticos.

- (...)

 

Eu fico até hoje imaginando... Fosse eu a dizer “Cristão maldito”, não importando a quem diretamente estivesse me referindo, qual não seria a reação? A minha foi engolir e calar, até agora.

 

Ainda que o contexto deste conjunto de frases não me seja afeto diretamente, que a pessoa em questão não seja eu, EU SOU JUDEU. Somos um só povo e não somos malditos.

Esse “tapa na minha cara” arde até hoje.

 

Bom, foram só algumas das frases mais impactantes que já li neste fórum ou ligadas a ele.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@mikhail

Explique o contesto. Isso foi uma "ironia" pelo fato dos hebreus (Judeus estão inclusos) e asiáticos serem tão "ninjas" em tudo que fazem. Foi mais um elogio do que uma ofensa. Não sabia que você não tinha interpretado isso certo.

 

A frase mais útil desse fórum é quando você vai se inscrever em um evento através de um post e eles pedem seu nick....

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Jander

 

Ninjas... Entendi errado... Erros acontecem e ofensas são ditas quase em querer.

 

Maledictus – maldito - é o que tem e sofre influência maligna e ruim, que compartilha dos dogmas do mal. Nós, Judeus, não somos isto e por séculos alguns nos viram assim. Eu não sou isto!

 

A interpretação que fiz a época acabo de rever e não foi pra melhor. Longe do calor do momento e desprovido da fúria que me tomou pude ver com mais clareza o conteúdo, a indignação só fez aumentar. Por 2 vezes no mínimo, e nos instantes seguintes ao uso desta ignominia, eu mesmo questionei sobre o que foi dito, não obtive resposta.

 

Ainda me intriga... Se fosse eu a dizer o mesmo em relação a um Cristão, qual não seria a reação?

 

O que não entendi é a razão que leva um religioso confesso e reconhecido a usar um termo tão penoso/pesado como o contido naquilo e daquela forma. Maldito vindo de alguém que não conhece o significado tem um peso diferente de quando vindo de outro que se vê por gosto e devoção fazendo a leitura de escrituras que definem tão bem o sentido.

 

Uma brincadeira...?

 

O contexto, em grosso modo, dizia respeito a uma ideia sugerida para um tema, creio que um trabalho de escola. A coincidência gerou o comentário. Isto, a coincidência, baseou a conclusão a ponto de chamar alguém de “Judeu maldito”, o que encerra um insulto gigantesco ao ofendido e a todos os demais.

 

O contexto não explica, e a meu ver não justifica, este tipo de coisa.

 

O tapa ardeu até agora, não arde mais. Não foi preciso o “olho por olho”. As vezes um desabafo faz milagre!

 

O pó foi batido e a roupa lavada, vamos ao próximo.

 

------------------------

 

Outras frases que me ocorreram agora:

 

- Ele é um revoltado. [basta discordar ou dizer algo que não gostem pra virar revoltz. É a pressa em colar uma plaquinha e isolar o problema. Tá certo que tem alguns que se revoltam mesmo, mas a maioria é rotulada porque quem cola a etiqueta não tem capacidade de lidar com ideias fortes e contrárias. Haters e contestadores são diferentes.]((O testamento de adão. Parte 1: O Respeito. Tenho pensado muito em trazer aquele texto da área interna para o Bate papo.))

 

- Aos amigos o céu, aos inimigos as regras e aos demais... Bom, aí a gente usa o “bom senso”. [Creio que nem mesmo eu teria tamanha capacidade analítica/sintética para demonstrar tão bem. Só lamento que desta não tenha restado registro. – Seria engraçado!]

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

mikhail admito que realmente usei um termo muito forte e lhe ofendi (sou homem o bastante para reconhecer), então peço desculpas e vou rever meus conceitos. Fica meu pedido de perdão.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez disse, não me lembro se ao Blue ou a Renata, que eu o havia colocado na categoria de Senhor com a certeza de que você seria a única pessoa em condições de sair dela. [Ninguém aqui jamais saiu antes.]

 

Você sabe porque mesmo com este "problema" eu ainda o adicionei como meu amigo? Eu tinha certeza de que no momento em que voltasse ao assunto sua reação não seria outra se não esta.

 

Não são necessárias desculpas nem perdão. O assunto está encerrado e somente nos resta seguir em frente e, agora, esquece-lo em definitivo.

 

Meu respeito por você sai reforçado.

 

Grato.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.