SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Dando dc aki, exclui as pastas e tenho os programas instalados. estarei atualizando o topico novamente nova DLL >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se novo scan >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o download da DLL esta no topico também eu deixei tudo atualizado novamente lembrando a vocês para deixa o seu combat arms sem bugs ou legg vá até iniciar depois executar digite %temp% apague tudo que esta dentro dessa pasta isso irá retirar bugs, leggs do jogo espero ter ajudado vocês :D HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-F-A-I-L- 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Ow Diego tem como disponibiliza um simples com chams e amboit apenas nao ??? Tah fodah ! Quero um hack que nao apele tanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Ow Diego tem como disponibiliza um simples com chams e amboit apenas nao ??? Tah fodah ! Quero um hack que nao apele tanto amanha eu estarei postando um novo hack :D HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Room crasher o terror dos elites kkk!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-F-A-I-L- 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 amanha eu estarei postando um novo hack :D Com amboit ??? Lhe amoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Room crasher o terror dos elites kkk!! sim kkkkkkkk HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nips_Uchiha 7 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 daeee diego, eu consegui fazer funcionar mano mas agooora ta dando DC toda hora vei =// porq sera eiin hj eu joguei suave com ele sóo agora anoite q começou assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 daeee diego, eu consegui fazer funcionar mano mas agooora ta dando DC toda hora vei =// porq sera eiin hj eu joguei suave com ele sóo agora anoite q começou assim ! amigo delete os logs e dump da pasta level up do combat arms, eu acabei de atualizar a DLL e postei ela no topico baixe a outra DLL ai e tentar usa ela no jogo :D HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bluckery 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Não consigo entrar com hack, estou levando DC quando eu entro. ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Não consigo entrar com hack, estou levando DC quando eu entro. ;x vá até a pasta da level up apague os dumps, e logs que tem la e tente usar o hack novamente! link da imagem provando que esta funcional ainda >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bluckery 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Onde fica os logs e os dumps fera? ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Onde fica os logs e os dumps fera? ;S dentro da pasta do combat arms HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bluckery 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Mais em qual local da pasta do combat arms? Não estou achando, preciso de óculos então velho. O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Mais em qual local da pasta do combat arms? Não estou achando, preciso de óculos então velho. O_O Vá até a pasta >>> C:\Level up Gmaes\Combat Arms depois em iniciar, executar digite %temp% apague todos os arquivos que estão la e tente usar o hack novamente! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bluckery 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Precisa apagar todos os arquivos do %temp% ou arquivos específicos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Precisa apagar todos os arquivos do %temp% ou arquivos específicos? apague todos eles dentro dessa pasta tem bugs do jogo isso da muito legg e até mesmo trava o jogo as veses! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bluckery 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Continuo levando DC, não sei o que está acontecendo, vou trocar de injector, você tem algum para me sugerir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Continuo levando DC, não sei o que está acontecendo, vou trocar de injector, você tem algum para me sugerir? Aqui amigo um injetor bom >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do injetor >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bluckery 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Não deu não, não sei o que eu estou fazendo de errado, faz um vídeo explicando ou sei lá, um tutorial com print, hoje de manhã eu tento de novo, vlw boa noite. ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Não deu não, não sei o que eu estou fazendo de errado, faz um vídeo explicando ou sei lá, um tutorial com print, hoje de manhã eu tento de novo, vlw boa noite. ;S blz amigo qualquer coisa hoje depois da manutenção do jogo eu estarei postando um novo hack tenha uma boa noite amigo! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermelima02 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 ********************Causando Banimento******************** Este hacker esta causando Banimento galera, esperem um tempo até sair um hacker decente. Ps:E não use hacker, ele esta dando Ban! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 ********************Causando Banimento******************** Este hacker esta causando Banimento galera, esperem um tempo até sair um hacker decente. Ps:E não use hacker, ele esta dando Ban! :suando: Sabe o que da banimentos em conta dumps, logs que estão dentro da pasta do seu combat arms no minimo você deve ter deixado eles la e levo ban! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-F-A-I-L- 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Sabe o que da banimentos em conta dumps, logs que estão dentro da pasta do seu combat arms no minimo você deve ter deixado eles la e levo ban! Ei Diego tah saindo Amboit novo aie pra nois abusar !"? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nips_Uchiha 7 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 aguaardando o novo hack diego :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Ei Diego tah saindo Amboit novo aie pra nois abusar !"? e.e Eu até ia deixar mesmo com aimbot mais esta detectando muito rapido com o aimbot sem ele o hack fica de boa! eu irei adicionar alguns personagens novos e novo menu no hack e mais umas atualizações novas aqui.. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados