Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO 2013 + 58 patentes + 33 personagens + start room crasher etc


Posts Recomendados

Dando dc aki, exclui as pastas e tenho os programas instalados.

 

estarei atualizando o topico novamente

 

nova DLL >>> http://www.mediafire.com/download/dvbscseaabhgsz2/srDIEGO_Infinity_Nexon_BR.rar

 

novo scan >>> https://www.virustotal.com/pt/file/b723099061be2555793d9919e0ce0858a212864e7c4b7a74d8300252a3859ac3/analysis/1375321757/

 

o download da DLL esta no topico também eu deixei tudo atualizado novamente lembrando a vocês

para deixa o seu combat arms sem bugs ou legg vá até iniciar depois executar digite %temp% apague tudo que esta dentro dessa pasta isso irá retirar bugs, leggs do jogo espero ter ajudado vocês :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daeee diego, eu consegui fazer funcionar mano mas agooora ta dando DC toda hora vei =// porq sera eiin hj eu joguei suave com ele sóo agora anoite q começou assim !

 

amigo delete os logs e dump da pasta level up do combat arms, eu acabei de atualizar a DLL e postei ela no topico baixe a outra DLL ai e tentar usa ela no jogo :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entrar com hack, estou levando DC quando eu entro. ;x

 

vá até a pasta da level up apague os dumps, e logs que tem la e tente usar o hack novamente!

 

link da imagem provando que esta funcional ainda >>> http://imageshack.us/photo/my-images/266/86jp.jpg/

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais em qual local da pasta do combat arms? Não estou achando, preciso de óculos então velho. O_O

 

Vá até a pasta >>> C:\Level up Gmaes\Combat Arms

 

depois em iniciar, executar digite %temp% apague todos os arquivos que estão la e tente usar o hack novamente!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa apagar todos os arquivos do %temp% ou arquivos específicos?

 

apague todos eles dentro dessa pasta tem bugs do jogo isso da muito legg e até mesmo trava o jogo as veses!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo levando DC, não sei o que está acontecendo, vou trocar de injector, você tem algum para me sugerir?

 

Aqui amigo um injetor bom >>> srDIEGO Injector.rar

 

scan do injetor >>> https://www.virustotal.com/pt/file/9f17a5993c425d5995c9eded94d7b54117373433d4795d62a77cdc5bb0c5e779/analysis/

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu não, não sei o que eu estou fazendo de errado, faz um vídeo explicando ou sei lá, um tutorial com print, hoje de manhã eu tento de novo, vlw boa noite. ;S

 

blz amigo qualquer coisa hoje depois da manutenção do jogo eu estarei postando um novo hack tenha uma boa noite amigo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

********************Causando Banimento********************

Este hacker esta causando Banimento galera,

esperem um tempo até sair um hacker decente.

 

Ps:E não use hacker, ele esta dando Ban! :suando:

 

Sabe o que da banimentos em conta dumps, logs que estão dentro da pasta do seu combat arms no minimo você deve ter deixado eles la e levo ban!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Diego tah saindo Amboit novo aie pra nois abusar !"? e.e

 

Eu até ia deixar mesmo com aimbot mais esta detectando muito rapido com o aimbot sem ele o hack fica de boa!

eu irei adicionar alguns personagens novos e novo menu no hack e mais umas atualizações novas aqui..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.