Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cffg (crossfire fantasy game) [PATCHED] One Hit 16.2 Atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico fechado.

Motivo: o conteúdo se encontra patched, nova versão lançada: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2207134-crossfire-al-fg-one-hit-16-4-atualizado.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Bom Demais, Vlw Valcon

Mas... Tenho Uma Duvida, Todos os One Hit's Que Vc Atualizar Vai Estar Assim "One hit Z.M (Não ative, está apresentando erros)*" ?

Espero que não. Sobre esse erro não sei te informar se isso vai ser reparado na próxima versão, ou quando será reparado, pois não sou o criador e muito menos quem atualiza o hacker. O resto é esperar uma atualização do hacker aonde esse problema seja reparado.

Volcon o 16.0 Ainda ta Funcional pois hoje de madrugada umas 01:30 eu testei ele e pego normal sem problema nenhum...[/color][/b][/center]

Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2202156-patched-one-hit-16-0-atualizado-e-funcionando-depois-da-att-17.html#post8492846

oq e isso?

chi hoat dong tai VN isso fika em baixo do >exit here<

traduzindo:so funciona em VN

ai nem pega no AL ja testei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O hack é funcional para CROSSFIRE AL/FG sobre esse texto ele é automático do hacker, e isso é devido aos criadores do cheat serem do vietnam.

Funciona no Windows 8 ?

Não testei neste windows ainda, por esse motivo não se te informar isto. Fique á vontade para testar o hack nesse windows, e se possivel me informe para que eu possa adicionar a compatibilidade no tópico, pois infelizmente não possuo W8 para efetuar testes com o hacker.

Aproveitando gostaria de avisar que foi adicionada a compatibilidade do hacker no tópico.

Platão

Link para o comentário

aki detecto Trojan ;S

Não tem "Trojan" nenhum no arquivo, os virus contidos são necessários para o funcionamento correto do cheat, porém não são prejudiciais ao computador.

Platão

Link para o comentário

Alguém faz o favor de upar o hacker em outro link (

por exemplo) o SendSpace ta com frescura aqui ;S

Link para o comentário

MediaFire[/url] por exemplo) o SendSpace ta com frescura aqui ;S[/font][/color][/center]

Como não consegui fazer no mediafire, fiz no mega. Aqui está o link:

Obs: Já foi adicionado ao tópico também.

Platão

Link para o comentário

Acabei de testar o 16.0 e pego de boa nem levei dc nem nada.

Como eu disse no topico do 16.0:

Como o cheat atualizou para uma versão superior com melhorias, e sucessivamente este desse tópico estar apresentando diversos erros, e aparentemente não estar funfando mais foi postado outro tópico com uma versão atualizada do cheat.
QUE NO CASO É ESTE.

Em momento algum foi dito que o 16.0 estaria patched, porém como eu disse não tem necessidade de deixar aquele tópico aberto se foi postado uma nova versão do hack atualizada (16.1) a qual corrigiu uma bocada de erros que estavam ocorrendo naquele, tais como: Menu não abre, jogo fecha sozinho, e etc.

Platão

Link para o comentário

Só observando vc pegar vírus kkk !

Po confiava mesmo nos One Hit atualizado pelo Ivan dae deu merda ! Fudeu meu noot com virus dae uso deste tb de novo vírus reformatei 2 vezes meu noot por causa de hack de CF !

Abram seus olhos arquivos zipados ( winrar ) n da para detectar vírus darrrr !

Drum and Bass

Link para o comentário

Cara o meu deu Hack Tool as Been Detected 0:0:0:5 algo assim D: dai eu fechei o jogo, e agora? (Nao fui banido)

Qual seu windows? Reveja o tutorial e faça-o novamente, e por favor não deixe programas em segundo plano aberto (como navegadores, etc).

Abram seus olhos arquivos zipados ( winrar ) n da para detectar vírus darrrr ! [/color][/center][/b]

Reveja seus conceitos referente á escaneamento, e detecção de virus.

Platão

Link para o comentário

Os links estao com defeito arruma isso

Negativo, todos os links estão offline, caso não esteja vendo o link ou conseguindo acessar verifique sua conexão com a internet, e aqui estão os links..

Download 1:

Download 2:

Scan:

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.