Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cffg (crossfire fantasy game) [PATCHED] One Hit 16.2 Atualizado


Posts Recomendados

Uma dúvida meu caro Volcon, as atualizações que acontecem do dia a dia... Assim que starta o patch_exe...

O X-trap troca os arquivos por outros, manipulando a pasta da Z8 ?

É possível continuar jogando com os arquivos antigos?

Posso deixar a atualização correr normalmente e depois colar os arquivos antigos novamente?

Fui claro? rs.. desculpa a confusão oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Volcon[/color], as atualizações que acontecem do dia a dia... Assim que starta o patch_exe...

O X-trap troca os arquivos por outros, manipulando a pasta da Z8 ?

É possível continuar jogando com os arquivos antigos?

Posso deixar a atualização correr normalmente e depois colar os arquivos antigos novamente?[/b]

Fui claro? rs.. desculpa a confusão oO

 

O xtrap não manipula nada, ele apenas atualiza os arquivos do xtrap do game, e se você colar os arquivos antigos o xtrap vai somente atualiza-lo, não é possivel jogar com arquivos antigos (desatualizados)

 

 

Um aviso á todos: O hack não funciona mais no Crossfire AL, ele foi atualizado hoje a a nova versão é a 16.2 e só funciona no Crossfire Fantasy !

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Galera por favor leiam: O Hack não é mais funcional para AL, somente para fg. Peço que parem de comentar coisas como "Patched" pois no crossfire al não é mais funcional. No crossfire fantasy está funcionando normalmente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status: Infuncional

 

Testado: 14:50

 

Causas: Atualização de proteções do Cross Fire AL ( X-Trap & HGW )

 

Dica, não baixem até ele atualizar este tópico, seus hacker's são confiáveis mas ainda não há um atualizado!

 

Fnac

---------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.