Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cffg (crossfire fantasy game) [PATCHED] One Hit 16.2 Atualizado


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Porra mano ta só travando aqui.

 

O hack está travando, ou o game está travando? Tente executar o hack e game em modo de compatibilidade Windows xp - Service pack 3 e como administrador.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tipo se ta usando o hack , tudo certinho , aparece aquele erro de cf al que tira voce do jogo, volta ao server

 

Erro do host? Se for isso é problema do jogo mesmo, não do hacker. Tente mudar de servidor.

 

Af cara meu CFAL nem abre quando eu tô com o hack ! tipo não abre o game , o que eu faço ?

 

Feche quaisquer programas que estão em segundo plano, extraia o hack para o desktop, execute-o como administrador, abra o game pelo patch e tente novamente.

 

olha qe ta dando no meu
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Extrai a dll e o onehit pro desktop, desligue o antivirus e em seguida abra o onehit. Tenho certeza que esse erro não vai aparecer mais..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Esse é o erro guerreiro Erro de Cliente CF # Codigo : 22_1

 

Tente ativar menas funções no hack para o problema parar.

 

omeu sai do crossfire sosinho falcon pq?

 

Acho que você está ativando o hacker errado, verifique o tutorial e tente novamente, e também utilize o modo de compatibilidade Wxp - Service pack 3.

 

Cara o meu não quer baixar diz erro na rede :(

 

Desativa o antivirus, e faça o download novamente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff meu no meu tava funcionando tranquilo mas dai parei de jogar e depois de umas horas fui joga e nao tava mais funcionando da um erro eu tento aperta ok mas le fica aparecendo denovo e nao carrega os 100% isso no dia 14/08 eu ja fiz download do att mas da a mesma coisa. vlw aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
aff meu no meu tava funcionando tranquilo mas dai parei de jogar e depois de umas horas fui joga e nao tava mais funcionando da um erro eu tento aperta ok mas le fica aparecendo denovo e nao carrega os 100% isso no dia 14/08 eu ja fiz download do att mas da a mesma coisa. vlw aí !

 

Por favor tire uma print do erro.

 

pq sempre q eu ativo o aimbot fico mirando e atirando eu do HS e dps tomo dc de erro 22_1 ou 30_1 pq isso ?

 

Me informe seu sistema operacional, estou achando que ou o aimbot está com problema, ou está com problema de compatibilidade com alguns sistemas operacionais.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
aki nao esta abrindo o arquivo .. pq?

 

Desativa o seu antivirus, baixa novamente e executa o hack como administrador.

 

funfa mais n

 

O hack ainda se encontra funcional.

 

Volcan, aqui estava dando "file is changed" corrigi já(Modificando o documento de texto "version"), Agora quando inicio o "Patcher_cf", Carrega tudo e o jogo não abre.

 

Tente executar o hacker&game pelo launcher como administrador, e desativar o antivirus.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcon baixei o hack,já instalei o cf se quiser vim x1 nob,bom o hack é funcional,e aqui mano é 64 bits e o wall hack pego de boa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.