Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cffg (crossfire fantasy game) [PATCHED] One Hit 16.2 Atualizado


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Eu abro o hak One hit , mas os numero nao roda fica travado ai quando clico apareçe uma messagem Assim : This action cannot

 

Ctrl+Alt+Delete > Processos > Procura o processo do hacker ou do crossfire e finaliza. Se não funcionar tenta reiniciar o computador.

 

como usa fly?

 

Pule de um local alto e pressione o shift, que você começará a voar.

 

Como vejo os caras através da parede? Vi apenas os Ghosts

 

Você não está conseguindo visualizar os players com wall hack porquê seu sistema deve ser 64 bit, e o wall hack não está funcionando em sistemas 64 bit.

 

Cara, so conserta uma coisa no Scan, o Avast da Cavalo de Troia. Fora isso blz funciona :D e os seus racks sao bons ;) vlw

 

Não tem cavalo de troia nenhum, pode verificar o scan, e se tiver duvidas faça o scan você mesmo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

eu gostaria de saber o que é "dc",na função Afk bot e gostaria de saber que na função fantasma a gora podemos matar?pois no 16.0 nos só poderíamos ativar ,ficar invisíveis,mas não matar.

E porque quando jogo aparece um erro que eu acho que se chama 030?

espero sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o hack de boa.. da 100% , ai abro o cf , carrega tudo , a parada do xtrap , mais qnd vai por na tela de login nao aparece.

infuncional.

 

O Hacker é de ontem, ficou patched hoje mas ainda vou testar...

 

#Edit

 

O Hacker abre normalmente, mas quando vou entrar no Cross Fire o Cross Fire em abre '-' PATCHED só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
quando baixo que extraio o arquivo ele e deletado mesmo com o antivirus desligado tem como min ajudar?

 

Em qual navegador você efetuou o download? Me informe por favor seu antivirus, pois pelo visto mesmo ele estando desativado ele está com algum bug ou algo do tipo que está bloqueando arquivos mesmo estando desativado.

 

Baixei, achei legal. Mas mesmo com toda sua explicação eu não consigo usar. :/

Tipo: Eu olhava os mlks na lan usando hack(o bagulho mirava, atirava, dava mortal e etc...). Como eu faço pra usar de maneira super noob ?

 

Como assim? Você quer saber como utilizar o hack disfarçando? Se for isso recomendo usar funções minimas (Wall, e aimbot de vez em quando)

 

olá

eu gostaria de saber o que é "dc",na função Afk bot e gostaria de saber que na função fantasma a gora podemos matar?pois no 16.0 nos só poderíamos ativar ,ficar invisíveis,mas não matar.

E porque quando jogo aparece um erro que eu acho que se chama 030?

espero sua resposta.

 

Dc na função afk bot significa que você não levará dc do servidor se ficar bastante tempo ausente, ou algo do tipo. Sobre matar na função invisible mode ela pode ser usada, mais não é 100% complexa, portanto as vezes pode falhar, e por esse motivo não recomendo você utilizar.

 

o hack esta se prestando infuncional no meu windows xp pois o mesmo nem chega a contagem em 100% ele so aparece um avisop quando agente abre ele e dps abre o cf dis esta em 100% mas nao esta pois nao aparece na contagem

 

Não entendi muito bem, mais pelo visto você está fazendo algo errado. É bem simples: Abra o hacker, espere chegar a 100% e em seguida abra o crossfire. Quando o crossfire estiver aberto pressione Insert para abrir o menu do cheat.

 

Stryker;8495089']O Hacker é de ontem, ficou patched hoje mas ainda vou testar...

 

#Edit

 

O Hacker abre normalmente, mas quando vou entrar no Cross Fire o Cross Fire em abre '-' PATCHED só pode.

 

Certeza de que fez tudo certo? Tente abrir o game pelo launcher, e tente novamente. Desative o antivirus também, pois pode estar havendo algum erro.

 

 

E sobre duvidas referente ao funcionamento do hacker eu efetuei testes a pouco e está funcionando normalmente. O sistema operacional utilizado para teste foi Windows 7 - Ultimate 64 bits.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.