Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cffg (crossfire fantasy game) [PATCHED] One Hit 16.2 Atualizado


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tópico fechado.

Motivo: o conteúdo se encontra patched, nova versão lançada: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2207134-crossfire-al-fg-one-hit-16-4-atualizado.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Hack Bom Demais, Vlw Valcon

Mas... Tenho Uma Duvida, Todos os One Hit's Que Vc Atualizar Vai Estar Assim "One hit Z.M (Não ative, está apresentando erros)*" ?

 

Espero que não. Sobre esse erro não sei te informar se isso vai ser reparado na próxima versão, ou quando será reparado, pois não sou o criador e muito menos quem atualiza o hacker. O resto é esperar uma atualização do hacker aonde esse problema seja reparado.

 

Volcon o 16.0 Ainda ta Funcional pois hoje de madrugada umas 01:30 eu testei ele e pego normal sem problema nenhum...[/color][/b][/center]

 

Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2202156-patched-one-hit-16-0-atualizado-e-funcionando-depois-da-att-17.html#post8492846

 

oq e isso?

chi hoat dong tai VN isso fika em baixo do >exit here<

 

traduzindo:so funciona em VN

ai nem pega no AL ja testei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O hack é funcional para CROSSFIRE AL/FG sobre esse texto ele é automático do hacker, e isso é devido aos criadores do cheat serem do vietnam.

 

Funciona no Windows 8 ?

 

Não testei neste windows ainda, por esse motivo não se te informar isto. Fique á vontade para testar o hack nesse windows, e se possivel me informe para que eu possa adicionar a compatibilidade no tópico, pois infelizmente não possuo W8 para efetuar testes com o hacker.

 

 

Aproveitando gostaria de avisar que foi adicionada a compatibilidade do hacker no tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
aki detecto Trojan ;S

 

Não tem "Trojan" nenhum no arquivo, os virus contidos são necessários para o funcionamento correto do cheat, porém não são prejudiciais ao computador.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
MediaFire[/url] por exemplo) o SendSpace ta com frescura aqui ;S[/font][/color][/center]

 

Como não consegui fazer no mediafire, fiz no mega. Aqui está o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Já foi adicionado ao tópico também.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acabei de testar o 16.0 e pego de boa nem levei dc nem nada.

 

Como eu disse no topico do 16.0:

Como o cheat atualizou para uma versão superior com melhorias, e sucessivamente este desse tópico estar apresentando diversos erros, e aparentemente não estar funfando mais foi postado outro tópico com uma versão atualizada do cheat.
QUE NO CASO É ESTE.

 

Em momento algum foi dito que o 16.0 estaria patched, porém como eu disse não tem necessidade de deixar aquele tópico aberto se foi postado uma nova versão do hack atualizada (16.1) a qual corrigiu uma bocada de erros que estavam ocorrendo naquele, tais como: Menu não abre, jogo fecha sozinho, e etc.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só observando vc pegar vírus kkk !

Po confiava mesmo nos One Hit atualizado pelo Ivan dae deu merda ! Fudeu meu noot com virus dae uso deste tb de novo vírus reformatei 2 vezes meu noot por causa de hack de CF !

Abram seus olhos arquivos zipados ( winrar ) n da para detectar vírus darrrr !

Drum and Bass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara o meu deu Hack Tool as Been Detected 0:0:0:5 algo assim D: dai eu fechei o jogo, e agora? (Nao fui banido)

 

Qual seu windows? Reveja o tutorial e faça-o novamente, e por favor não deixe programas em segundo plano aberto (como navegadores, etc).

 

Abram seus olhos arquivos zipados ( winrar ) n da para detectar vírus darrrr ! [/color][/center][/b]

 

Reveja seus conceitos referente á escaneamento, e detecção de virus.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Os links estao com defeito arruma isso

 

Negativo, todos os links estão offline, caso não esteja vendo o link ou conseguindo acessar verifique sua conexão com a internet, e aqui estão os links..

 

Download 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.