Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestões de Temas para a TOTW


Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deseja sugerir temas para a TOTW? Poste nesse tópico.

 



    • Comentários que não incluam uma sugestão ou que sejam só de zoação, serão devidamente punidos.

  • Comentários repetitivos também estarão sujeitos à punição. Se gosta ou concorda com os temas proposto por outros membros, por favor, apenas agradeça o post do mesmo.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Manipulação de ambientes.

 

Poderia ser disponibilizado uma stock e alguns recursos, por exemplo de fogo, e os membros teriam que blendar tais recursos até o resultado ficar o mais real possível e postar como inscrição. Poderia ser feito um mini-tutorial ensinando e de tempo em tempo ir colocando outras edições, porém variando o elemento/composição do ambiente. É mais ou menos isso minha ideia.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Eu acho que a SOTW não teria que ter tema, ou seja, deveria ser Livre.

 

Só assim a pessoa vai conseguir explorar todos os recursos que tem e mostrar o que sabe fazer. Definir é limitar. Definir um tema é limitar a capacidade de quem participa.

 

A única coisa que pra mim deveria variar de acordo com SOTW é o tamanho da TAG. Uma vez é 500x300, outra vez é 400x150, depois LP e por aí vai. Assim a pessoa fica livre pra trabalhar com o estilo que quiser e varia sempre quando quiser, além de aprender a blendar e trabalhar com os recursos com dimensões diferentes. Isso com certeza dá uma noção maior a quem mexe com ps porque é muito diferente, por exemplo, alguém se acostumar com sign pequena de 400x150 e ter que trabalhar com uma de 500x200 ou 500x400.

 

Enfim, tema livre, tamanho variado. Minha opinião.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim sim tem que ter 1 tema, pois se não fica até dificil, algumas temas consegue-se trabalhar melhor outros piores vamos dizer assim.

 

1 Tema na minha legal seria:

O primeiro livre, depois quem ganha escolhe os temas

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.