Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sexualidade...


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente vou explicar o intuito do tópico; O tópico foi criado para que possamos expressar nossas ideias e contar histórias vivenciadas, em momento nenhum o intuito é ofender ou gerar qualquer ato de racismo com qualquer um que venha a participar.

 

Enfim

Vou fazer algumas perguntam e minha ideia é que respondam sinceramente e para que possamos entender cada um.

 

Você é homossexual ?

Tem algum amigo(a) homossexual?

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Você é homossexual ?

Não.

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

Sim.

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

Mantenho uma amizade comum igual a com qualquer pessoa, eu a respeito e ela me respeita, ela não tem problema com se dizer bi, eu convivo normalmente brinco com ela inclusive quanto a sua sexualidade, ela é uma pessoa muito sincera e de forte atitude, não é para menos, pois metade da sala tem repudio a ela.

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

---

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

Não, o povo ainda age com o pré-conceito (preconceito), muitos se quer se aproximam da minha amiga com medo, dizem que ela é do diabo e que isso pega, que ela é doente, entre outras coisas, e isso é muito triste pois é mais presente do que pensamos.

 

E quanto a você deixe suas respostas.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ?

Tenho em mente e me garanto como héterossexual

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

Tenho vários : alan , blackjack,tasty...zoas

Tenho 1 na vida real que é assumido e descriminado por todos

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

 

 

Vejo ele como um simples ser humano , até porque não sou eu quem vou penetrar a jiromba

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

 

Não , pois a grande parte da sociedade ainda os descriminam pelo simples fato de gostar de pessoas do mesmo ****...besteira isso aê , tem gente que tem atração sexual por cachorro e cavalo ...alan,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual?

 

Não.

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

 

Infelizmente, não.

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

 

Se eu fosse me relacionar com este tipo de pessoa, á trataria como qualquer outro amigo normalmente, dependendo do que podemos conversar.

 

Caso não tenha, se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente? Porque?

 

Não entendi essa pergunta, parece que tem o mesmo objetivo que a de cima, então não vou responder.

 

Acredita que as pessoas (em geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (homossexual)?

 

Também não. As pessoas ainda tem preconceito com isso, eu penso o quanto é difícil para uma pessoa homossexual se encaixar na sociedade. Por isso as respeito, e não tenho motivos para ficar falando besteiras sobre as mesmas, afinal não fazem e nunca fizeram nenhum mal á mim.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa pergunta, parece que tem o mesmo objetivo que a de cima, então não vou responder.

 

Bia a terceira era para quem respondesse Sim na segunda e a Quarta para quem respondesse Não =D pelo visto não deu certo kk'

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ? - Não.

Tem algum amigo(a) homossexual? Vários.

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)? - De boa na lagoa da Asamoa de canoa.

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque? - Vacas que voam são perigosas.

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ? - Nem todas, mas acredito que a maioria sim.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você é homossexual ? Não.

Tem algum amigo(a) homossexual? Sim, alguns.

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)? Normal, do mesmo jeito com uma pessoa Heterossexual.

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ? Não, isso é uma coisa muito difícil de acontecer, o preconceito está/estará em toda parte.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você é homossexual ?

-Não.

Tem algum amigo(a) homossexual?

-Sim.

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

-Falo namoral e rola um Bullying básico as vezes.

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

-Sim. Conforme o tempo passa isso se torna mais normal, tem até uma galera se casando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você é homossexual ?

Não

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

Sim

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

Tiro onda as vezes,mais trato como trato os outros

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

Ainda existem muitos preconceituosos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não

2 - Não

3 - Nada

4 - Normalmente, apenas.

5 - Não. Até porque, eu por exemplo, respeito até onde dá, mas mesmo sem eu ser do tipo estressado, se vier algum gaiato, eu boto pra fora.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ?

 

Não

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

 

Não

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

 

Não, depende do relacionamento que você pensa nessa mente aew...tipo se for pra trabalho escolar e tal até da pra aturar, mas se for pra conviver abraçando dando oizinho e essas coisas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

 

Não!

 

Não importa o quanto digam "NÃO SOU PRECONCEITUOSO", sempre haverá discriminação...

E pra arranjar emprego? vai ser difícil d+, vão aceitar ele no emprego? Vão, mas vão olhar o homo de um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nunca serão 100% aceitos...

 

Tchau.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ?

 

Não.

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

 

Amigo amigo, não... apenas conhecidos não muito próximos.

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

 

Normal , assim como trato qualquer outra pessoa.

 

Não sou preconceituoso em relação a homossexuais, antigamente era, mas ai abri minha mente para novas ideias.

 

Primeiro que eu acho que não é opção, e sim orientação. As pessoas nascem/se desenvolvem assim, e ninguém tem direito de mudar isso.

 

Um exemplo que vi a um tempo atrás que derruba legal essa teoria de que homossexualismo é opção é a seguinte: Pense em você, uma pessoa hetera, ( homem ) que gosta de mulheres... vocês não se veem com possibilidade de manter algum relacionamento com homens, não é mesmo ? Pois é, eu também não. Visto isso, fica claro que é orientação, nascemos / nos desenvolvemos sentindo atração por mulheres, e nada vai mudar isso, é a mesma situação com gays e lésbicas.

 

Outra situação, imagine um mundo onde o padrão seria 'homem com homem , mulher com mulher'... pense em como a gente seria discriminado por fugir desse padrão... é a mesma situação com os gays...

 

Agora não vou ser hipócrita perante esse assunto. Acho bonito ver dois homens se beijando ? Não. Porém, respeito. E isso é o que todos deveriam fazer... não precisa gostar ou admirar, apenas respeitar.

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

 

A maioria não, as maioria das pessoas tem a mente muito pequena em relação a esse assunto dentre tantos outros.. veja na Russia, o povo até protesta contra isso... como se a decisão de dois desconhecidos interferisse na vida deles... enfim, ainda estamos muito atrasados nesse assunto. E um grande motivo desse atraso, vem também por causa da religião.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você é homossexual ?

 

Não.

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

 

Sim, vários.

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

 

Normal, sempre com Autos bullens e autas zoeragis.

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

 

Não. Para mim homosexual é igual traficante: Dá pra falar com eles, mais não tem concerto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ?

Não.

Tem algum amigo(a) homossexual?

Sim

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

Interessante..

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

depende né..

/B]Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

Não.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ?

 

Não.

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

 

Não.

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

 

wat

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

 

Desde ele n queira meu brioco.

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

 

Não, as novelas tentam passar que esse comportamento é comum, eu não acho; Na verdade acho isso coisa do tinhoso. Sinto nojo de homens se beijando mas se eles ficam felizes assim que continuem, não sou dono da vida de ninguém ,vlw.

 

flw

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ? Não.

Tem algum amigo(a) homossexual? Não tenho nenhum assumido, mas acho que ele nem precisa assumir... porque é bem fácil notar.

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)? Convivo normalmente.

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque? Acho que sexualidade não interfere em uma amizade. Se recusar a ser amigo de alguém que pensa diferente sobre isso não é certo. Dizer que tal pessoa não é sua amiga porque é gay é um pensamento irracional.

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ? Nem um pouco, isso é muito óbvio. Alguns conseguem ser mais evoluídos em relação a isso, já outros preferem não andar com homossexuais por medo de ser comparado ao mesmo, ou por simplesmente ter raiva, ou querer distância dessas pessoas. Não vejo sentido nisso e acredito que as pessoas nunca vão mudar esse pensamento, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual?

Não.

Tem algum amigo(a) homossexual?

Não.

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

comassim

Caso não tenha, se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Por que?

Isso irá depender das atitudes do cidadão.

Acredita que as pessoas (em geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual)?

Acredito que o homossexualismo é fruto de alguma anomalia. Caso não fosse, seria normal uma pessoa qualquer sentir atração por outra do mesmo sëxo? \hm. Não querendo ser homofóbico, mas essa é minha opinião.

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você é homossexual ?

Não

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

Não, mas conheço alguns indivíduos.

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

Indiferente, ele na dele e eu na minha. Cada um vivendo a sua vida.

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

Não, quem anda com porco lamas come. Quem anda com bandido corre risco de ser preso. Quem nada com terrorista tem a possibilidade de morrer. Quem brinca com fogo, poderá queimar-se.

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

Enquanto houver pessoas que prezem pela vontade de Deus nesse mundo, nunca haverá aceitação ao pecado da homossexualidade. Se depender de mim, nunca haverá aceitação.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ?

Não

Tem algum amigo(a) homossexual?

Sim.

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

Normal, melhor até que o relacionamento com amigos héteros.

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

Sim.

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

Enquanto existir a religião não, enquanto existir alienação religiosa ou bíblica não, ou seja, nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual?

 

Não.

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

 

Não tenho amigo homossexual. Só conhecido.

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente? Acredita que as pessoas estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (homossexual)?

 

Estamos falando de liberdade. Particularmente, inspiro-me na liberdade incondicional, onde eu sou livre para ser e pensar o quiser, portanto, preconceito é um direito espontâneo e autônomo. Desde que não arranhe a honra e a integridade do outro. Se eu sou preconceituoso, portanto, é um direito. Do mesma forma, que este direito acabar quando o outro começa.

Logo, se eu expressar o meu preconceito de forma hostil e grossa, eu estou errado. Da mesma forma que o comportamento de um homossexual precisa ser respeitado comigo, mesmo sendo uma pessoa que tenha uma conduta que seja própria do homossexualismo.

 

Espero que entenda esse meu lado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ?
Nope

 

Tem algum amigo(a) homossexual?
Sim.

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?
Um dos meus melhores amigos. Considero um irmão.

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?
Apesar de eu já ter respondido. Utilizarei esse espaço complementarmente.

Como um punk, eu mesmo faço brincadeiras "homossexuais" justamente para acabar com esse preconceito.

Em minha sala de aula por exemplo, se você dissesse no começo do ano "Nossa, aquele cara é bonito, por isso consegue namorada fácil. Você já seria degolado com uma chuva de ignorância de pessoas te chamando de gay por falar que o cara é bonito.

Aí eu e esse meu amigo homossexual e mais alguns héteros, começamos com essas brincadeiras. Hoje se você fala "Nossa o cara é gostoso hein." ninguém liga. É tudo uma questão de mudar o ambiente em que você está.

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?
Estão, só que como a maioria é heterossexual as pessoas ficam um passo atrás com medo da dominação homossexualista.

Mas como exemplo o que empreguei acima. Se onde um grupo que representa 30% da sala começou com essas brincadeiras e consiguiu mudar o pensamento de 70% da sala, porque na sociedade individualista de hoje isso não daria certo?

 

Bom, essa é minha opinião, deixo a questão aberta pra réplicas.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual?

Nope.

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

Já tive, mas perdemos a amizade depois que eu soube, isso porque ele sempre vinha com certos tipos de brincadeiras, e eu levava numa boa, mas depois de um tempo percebi que o cara tava dando em cima de mim e me distanciei. Não pelo fato de ser homossexual, mas por estar querendo algo mais, e eu realmente fiquei "puto".

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

Atualmente nenhum, antes ele era da mesma sala que eu no colégio.

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

Tranquilo, é um ser humano como qualquer outro, é só manter o mesmo respeito quanto à mim.

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

Depende do "pensamento homossexual" cada coisa em seu lugar, porque cara, à maioria dos homossexuais procuram ser mais femininos que as próprias mulheres, usando roupas extravagantes, dando gritinho, chamando as pessoas de "biba" e por ai vai... E odeio esse tipo de coisa melancólica, independente da opção sexual. E não tem essa de "religião" "bíblia" seja oque for, porque toda deixa que aparece pra "meter o pau" na religião os caras aproveitam, incrível isso.

 

Que se lasque, oque disse o pastor, padre, papa, apostolo, não é porque ele esta dizendo que aquilo condiz com a verdade, por isso antes de "meter o bedelho" onde não entende, pesquise, procure, por fontes IMPARCIAIS! To cansado já de entrar no fórum, e sempre vê uma indireta relacionada à religião, muitas vezes coisas tão simples de se esclarecer ou compreender, e os caras ficam falando abobrinha do que não entende.

 

E, a homossexualidade é psicológica, pois não há nenhum fator genético que prove à existência de um terceiro sex0 (homossexual), só existem ordens genéticas de macho e de femeá, então não tem sentido, e nem argumento que mude isto, "contra fatos, não há argumentos".

 

Outro ponto é que vocês que mencionaram a palavra "homossexualismo", poderiam estar sendo presos por isto, visto que "homossexualismo" caracteriza doença e você estaria sendo preconceituoso (que merd4 né?). Há que se lasque essa papo todo que num chega em lugar nenhum. Não vou ficar tentando dar uma de "senhor da razão" à questão é, cada um protege oque ACHA que é certo, e fica nessa, de time vermelho contra time azul, e ninguém mais se importa com a imparcialidade, correm atrás do vento repassando informação equivoca, por este motivo procuro sempre só falar daquilo que sei, pra não falar besteira de algo que não tenho entendimento, e sair falando coisa sem nexo por ai. É um tentando impor oque acha correto ao outro, e depois dizem que não são respeitados, ou ao contrario, se não houver senso comum de nada vai adiantar, do que adianta corrigir aquele que não quer a correção? É o mesmo que correr atrás do vento, o vaidoso rejeita a correção, e passa à te odiar por corrigi-lo, já o sábio escuta à correção, e se faz mais sábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Você é homossexual ?

    Não


     

  • Tem algum amigo(a) homossexual?

    Sim


     

  • Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

    Somos amigos, como quaisquer amigos devem ser.


     

  • Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

    Já disse, tenho amigos gays, tanto homens quanto mulheres gays. Mas gostaria de responder assim mesmo.

    Não vejo uma só razão pra me relacionar de forma diferente com eles. Se for pra falar sem rodeios, até prefiro meus amigos gays aos héteros. Ao menos com eles falo um um monte de besteiras e rio sem parar.


     

  • Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

    Não, o preconceito ainda é enorme. Só não é maior que a burrice e a ignorância.


     

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ?

Não

Tem algum amigo(a) homossexual?

sim, vários

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

normal, opção sexual nunca interferiu em nada

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

Uma parte das pessoas sim, já as pessoas de mente fechada não, não estão preparadas pra isso nem pra nada que as tire da zoninha de conforto deles. temendo oque aconteceria caso expandisse sua visão sobre as coisas

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ? Não.

Tem algum amigo(a) homossexual? Talvez, mas não assumido.

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)? Um dos meus melhores amigos, cresci com ele.

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque? Convivo normalmente, mas sinceramente não gosto muito.

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ? Não, ninguém tem cabeça aberta a isso, no máximo respeita se for algum amigo próximo ou da família, mas na hora de xingar alguém sempre vai chamá-lo de bichinha, engole rol.a, etc, sinceramente sou extremamente preconceituoso, porém os respeito, assim como qualquer outro ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é homossexual ?

Não

 

Tem algum amigo(a) homossexual?

Sim varios.

 

Qual seu relacionamento com o mesmo(a)?

Normal afinal ele é 1 ser humano como eu.

 

Caso não tenha; Se tivesse a oportunidade se relacionaria com a pessoa normalmente ? Porque?

 

Acredita que as pessoas(Em Geral) estão prontas para conviver com esse tipo de pensamento (Homossexual) ?

 

Não até porque estão com um pensamento atrasado que sexualidade muda algo na vida delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.