Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Team Icons - Veja Todas!


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Callintz quanto a cores para adaptar vamos aos poucos acertar sim.

 

Sobre agora ser mais para um fórum design sei lá eu discordo um pouco pois acho que estão bem feitas e com uma qualidade ótima para usarmos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero team icon nova, eu quero imagem e alguma coisa e me faça falar "oooo que legaaaallll".

Team icon não ta combinando nada com fórum.

Além do mais to esperando o vb5 que o horus falou ano passado.

Tempo pra trocar team icon tem, pra reativar assinatur e avatar é mil anos, desisto desse fórum...

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendo muito bem disso, mas acho que fugiu totalmente a proposta/estilo do fórum!

Eu me lembro que quando trocaram as outras team icons (antes dessa agora), o ariso aiko (Rito), fez umas semelhantes a essas, mas foram recusadas...

Sei, lá por qual motivo.

E agora tem TI's tipo essas...

Não estou desmerecendo quem as fez!!!

Até porque algumas ficaram boas, outras nem tanto. A da E&D por exemplo.. (em minha opinião)

 

Sim, eu sei que aos poucos vão se adaptar as cores dos ranks e tal...

Mas se já tínhamos TI's boas. E o fórum está tualmente sem poder postar imagens, (avatar e assinatura tb), porque não fizeram isso PRIMEIRO?

É o que eu acho..

 

E ah, é impressão minha ou esqueceram da placa mais epic de todas? (Banido)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah curti *o* .. mas, como o Callintz disse "precisa-se também adaptar-se as cores dos cargos e ranks." concordo, mas não que tenha ficado ruim kk

SOTW Winner e banido gostei heuaihea

 

@off

Gente..quanto as imagens/assinaturas, disseram que temos que esperar...então vamos ué. Não podemos fazer nada, pior seria se não houvesse mudança nenhuma no fórum e.e

Quando voltei à ativa aqui no fórum, percebi que estava bastante "paradão", mas agora já mudou bastante, tantos eventos... vamos ver com o tempo o que vem por aí, pelo menos sabemos que as mudanças são para melhor né. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até legal, curti os efeitos delas mas esse shape ta muito quadradão. Algumas ficaram um pouco poluidas, e outras não ficaram bem em contraste com o tom do nickname, acho que poderiam se dar ao trabalho de mudar um pouco o tom de algumas, ou as cores dos nicknames pra ficar beleza, é só estética, mas faz uma grande diferença.

 

vlwflw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Callintz quanto a cores para adaptar vamos aos poucos acertar sim.

 

Sobre agora ser mais para um fórum design sei lá eu discordo um pouco pois acho que estão bem feitas e com uma qualidade ótima para usarmos aqui.

 

Está totalmente ao estilo de fóruns de design, se você colocar uma skin dark e colocar o nome do fórum de "web arts" será um fórum de design (isso pra dizer a dimensão do quão fora do estilo está a team icon), nem questionei a qualidade, estão ótimas por sinal mas o estilo, o jeito, o formato, as cores, a textura e a tipografia está totalmente pro lado mais "design".

 

Concordo com todos que poderiam ter pensado em re-ativar as imagens do fórum, a mudança das team icon não foi tão antigo, jm fez as antiga e não faz nem 1 ano que trocaram.Creio que esse ato de trocar as team icons foi desnecessário.

 

*edit

a Team icon de grand chase e gold member tem uma pequena semelhança, juntamente como a de membro e de platinum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas ficaram boas.

Principalmente Campeão / SOTW / Emerald e Diamond.

Esse povo reclama de tudo.

 

Achei ofensivo.. DELETA!

Não cara, é sério.

Acho que até mesmo as pessoas que discordam ou não gostam, tem o direito de opinar...

Só acho :c

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti as cores e as fontes, mas como muitos disseram, achei ela meio ''quadradona'' e a fonte dela ficou pequena, mas enfim, renovar é sempre bom, e claro, não vai agradar todo mundo :/

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram boas, para um primeiro passo em "design"

 

Falta voltar as ibagens para sabermos se vai combinar mesmo =) Porque sinceramente não estão adaptáveis à estrutura atual do fórum... As melhores TI's foram as primeiras, combinavam perfeitamente com a estrutura do fórum com imagem ou sem, essas, com um toque de "Luxo" parecem precisar mais da adaptação de avatares que combinem com suas cores... Só acho, teoria inválida/oun rs

 

Valeu pelo up,

abraçs.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a grande maioria ficou boa.

As cores com mais necessidade de acerto é as de Bronze e Silver, não estão destacadas.

E a de Silver mal se percebe a diferença de tom pra de Membro comum.

E concordo também com o que o ☢|EXPL01T3R|☣ disse, a de Geek deveria ter os detalhes de fundo "matrix" um pouco mais destacados.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti todas, meio obvio isso. hue

Mas sei lá a de Banido ficou tão epica... deu vontade de ser banida só pra ver como eu ficava com ela.

PS: Senhor shinob tu não precisa realizar este desejo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.