Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A WC Te Mudou ?


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava lendo o seguinte tópico, então me questionei, o fórum, a WC, o conjunto de tudo, te mudou em algo ?

Tópico

 

Como tudo na vida, estamos em constante mudança, o fórum inclusive, pessoas vão e vem, mas os ensinamentos ficam, enfim, meu objetivo é conhecer e entender o que cada um aprendeu, o que cada um vai levar para vida, o que vai ser ensinado futuramente.

 

No meu caso, na convivência no fórum aprendi muitas coisas, boas e ruins, claro, mas algo que acredito que irei levar daqui para sempre é a sabedoria, a sabedoria que digo é entender o que o outro, analisar todos os casos, saber o que está dizendo, e saber como se defender, ou responder, estar informado.

Outro ponto importante foi, a convivência em um grupo, para muitos algo difícil, mas devemos aprender a respeitar o que o outro quer e diz, assim como nos queremos.

E por fim, o fórum me ensinou e me influenciou a leitura, claro estamos em fórum, portanto tudo o que queremos é a base da escrita, então o fórum me ajudou muito neste ponto, me ensinou o "prazer" da leitura.

 

Portanto, queria que vocês dissessem o que o fórum te ensinou, ou que deveria ensinar.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente quando você é da staff.

 

Eu aprendi ser responsável, aprendi a focar nos meu objetivos, mesmo eu não sendo moderador agora, graças ao foco que tive, pude me torna moderador.

 

É O mais importante de todos, aprendi que a Web cheats não é apenas um fórum, é algo muitos mais além que isso.

 

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu goto muito da WB por que foi aqui que eu aprendi como mexer em photoshop e coisa e tal , más eu gostaria que tivesse tutoriais de SONY VEGAS e AFTER EFFECTS aqui, coisa que é bem difícil de se achar , não que eu não saiba mexer em SONY VEGAS EU SEI MEXER MUITO NELE ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,aqui aprendi muitas coisas como algumas coisas sobre programação,photoshop etc.

Até sobre como remover vírus quanto a minha vida pessoal graças a WC posso ajudar meus amigos com duvidas

sobre jogos,S.O etc em tudo aprendi de tudo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na WC eu aprendi a dividir conhecimento, a escrever melhor. Alguns macetes no Grand Chase. A amizade de algumas pessoas. A compreensão quando falho e alguém me corrige. Fiquei mais maduro inclusive.

Aprendi também que não precisa ser da staff para dar dicas ou corrigir alguém, a não ser que esteja bem grande escrito "SOMENTE MODERADORES E STAFF PODEM RESPONDER DÚVIDAS".

O mais legal de tudo é que o povo de sua Zone convive um com o outro, tem fórum que eu mecho que chega me dá nojo das discussões. Aqui na WC a gente leva a vida na paz.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante!

A convivência com os membros desse fórum mudou minha personalidade, mudou meu jeito de ver as coisas, fui conhecendo novas pessoas e formando amizades, fiquei triste e feliz com as coisas que aconteceram aqui.

Acredito que mudou as pessoas que fizeram ou fazem parte desse fórum. Muitos começaram aqui quando ainda eram crianças, e foram crescendo junto com essa imensa comunidade.

Obrigado Web Cheats!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar... Houve um tempo em que eu até acreditei que fóruns assim fossem capazes de mudar alguém, no real sentido da palavra. Hoje este "mudar" está mais para aprender. E aí sim, eu aprendi bastante.

 

  • Aprendi que posso ser mais forte que um o bando de "Marias que vão com as outras";
  • Aprendi que o lobo que veste pele de cordeiro sempre pode ser levado a mostrar suas garras e presas;
  • Aprendi que o tempo sempre joga a meu favor;
  • Aprendi que é preciso ser perseverante e não desistir mesmo quando forçado a isso;
  • Aprendi que tem coisas que não valem a pena;
  • Aprendi a diferenciar o que é de fato importante do que não tem importância alguma;
  • Aprendi a reconhecer prioridades;
  • Aprendi a defender meus pontos de vista ainda que isso pareça impossível;
  • Aprendi que minha opinião não é menor ou menos importante que a opinião da maioria;
  • Aprendi que por vezes a maioria é burra sim;
  • Aprendi a lutar contra a maioria;
  • Aprendi que é sempre melhor ser como sou do que ser algo ou alguém apenas para agradar ou me enturmar;
  • Aprendi que poucos amigos bons é melhor que muitos amigos meia boca;
  • Aprendi que não há recompensa maior que estar satisfeito comigo mesmo;
  • Aprendi que treta é bom demais;
  • Aprendi que dizer o que penso pode magoar, mas não vai quebrar os ossos de ninguém;
  • ...

 

Aprendi tanta coisa.

 

*********************************

 

Uma coisa importante para ensinar:

 

xbST97X.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que cada um teve uma experiência que mais marcou sua vida aqui no fórum. Isso já é algo que a WC causa/causou em nossas vidas. Mas falando de um modo particular ela me fez conhecer meu lado de líder, quais eram minhas limitações e até onde eu consigo desenvolver alguma coisa (seja sozinho ou em grupo). Também me fez entender um pouco mais do meu "eu interior" (meu personalidade que não "fluía" quando eu não era um "líder").

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho que aprendi muito com as pessoas aqui.

 

Conheci muita gente e de vários tipos de personalidade, opinião ou crença.

 

Nisso aprendi a lidar com as diferenças com as opiniões a buscar a parcialidade no meio do caos e entender que nem sempre aquilo que você acha certo esta certo.

 

Continuo aprendendo e a cada dia conheço uma opinião nova, uma visão nova e vejo uma treta nova se formando. rsrsrs

 

  • Aprendi que treta é bom demais;

 

Depende do ponto de vista e do tamanho da treta Mikhail!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi tanta coisa que poderia escrever um livro sobre minha experiência no fórum, cada briga, xingamento, inimizades, amizades, banimentos, cada pessoa que convive durante todo o tempo no fórum seria lembrada, dos inimigos aos amigos.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Continuo aprendendo e a cada dia conheço uma opinião nova, uma visão nova e vejo uma treta nova se formando. rsrsrs

 

Depende do ponto de vista e do tamanho da treta Mikhail!!! rs

 

Poxa, pensei que tinha deixado meu passado nebuloso no mundo límbico do esquecimento! rsrsrs

 

Eu ando tão calminho!:dormindo::corado:

 

Eu diria que não depende do tamanho, mas dos golpes baixos. Qualquer coisa abaixo da linha da cintura é sujeira e não vale a pena. Ataques pessoais então nem pensar. Tretas como a minha com o Sr. André são totalmente fora de cogitação. ((Fala sério, quanto desperdício de tempo foi aquilo, só valeu mesmo pelo tanto que aprendi.)) - Também teve a tal com o Macumbinha que acabou em admiração, não sei se mútua.

 

Mas que treta é bom não há dúvidas. É bom e ensina muito.

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mudou sim, antes eu não usava hack, agora eu uso. :amor:

Brinks never ends.

 

Me tornei mais responsável, aprendi a trabalhar em equipe, aprendi a admitir meus erros, aprendi que nem todos merecem a confiança que você passa...

Aprendi que existem pessoas realmente verdadeiras apesar disso tudo, aprendi também á me enturmar, coisa que eu não conseguia fazer antigamente.

 

Aprendi a ter gosto por textos, livros, poemas, coisa que eu tinha preguiça de ler, e nem interesse. E melhorei bastante a minha escrita.

A WC me mudou tanto no fórum, quanto na real. Se eu fosse me descrever no tempo em que eu não participava da wc, ninguém me reconheceria.

 

Fora essas coisas profundas, aprendi Web Design, organização e formatação de tópicos, o que me ajuda bastante quando vou fazer algum trabalho para o colégio. E aprendi também um pouco de html, aprendi varias coisas em relação á sistema operacional, essas coisas. rs

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que participei do fórum e principalmente da staff:

Aprendi a trabalhar mais em Equipe.

Pegar amizade rapidamente.

Aprendi a nunca desistir do que eu quero.

Aprendi a ser responsável e cumprir meus deveres.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.