Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que te faz único?


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Minha história;
  • Minha personalidade;
  • Todo conhecimento que acumulo e o uso que faço dele;
  • As pessoas a minha volta e a impressão que deixo nelas.

**********************

 

Se uma árvore cair na Amazônia, se ninguém ouvir seu estrondo ainda assim ela fará barulho, e será menos uma dentre as milhões que lá existem.

 

Não sou UM entre 7 bilhões, somos 7 bilhões de “UMS”. Somos 7 bilhões de indivíduos diferentes uns dos outros.

 

O bater das asas de uma borboleta no Champs-Élysées pode provocar um tufão no Japão, basta que o vento provocado se some a outros. É o indivíduo fazendo a diferença, provando que é UM entre os muitos "UMS".

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu DNA, meu RG, meu CPF.

 

Não. Sério

Acho que a maneira como cada individuo ver o mundo ao redor.

Ninguém escreve, fala ou ver as coisas da mesma maneira, dá pra acreditar?

 

Acho que o que me faz diferente das outras pessoas é ser justamente isso: Diferente. Isso implica em ser eu mesma.

Ou seja, além de tudo que me difere dos demais, também tem isso.

Eu sou eu, independente.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O fato de eu saber que não existe ninguém igual a eu.

U.u

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jeito de ser, de agir, de pensar. Viver a vida em cada momento , friozinhos na barriga. Ah.. isso é único nimin.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser único: é não nascer gêmeos ou ter nenhum clone para ser especial, primeiramente. -q

 

WQWTJ.png

 

Eu acho que somos um modelo embrionário fazendo parte de um padrão homólogo: onde onde não há ninguém que é maior do que nós, e somos, inferior a todos.

 

Esses que, considere-se único, se dão a completar auto-importância e amiudadamente sua auto-referência, é o que chamamos de prepotente, que deixar o ego subir. Estes estão abaixo dos pé dos que, com imensa humildade e sabedoria, sabe que são iguais a qualquer outro.

 

Para quem conhece a história de Calígula, entende melhor. Calígula foi um homem que recebeu a pobre imcumbência de ser imperador; de ter na mãos a vida de todo e qualquer homem. Ele se considerava: Eu existo desde a manhã do mundo e existirei até que a última estrela caia da noite. Apesar de ter tomado a forma de Gaius Caligula, eu sou todos os homens da mesma forma como não sou homem algum, e por isso sou um deus.

 

Consideramos-o um louco... .

 

WQWTJ.png

 

Não gosto muito de falar sobre mim, prefiro que outra pessoa teça no comentário ao meu respeito. xD

 

Cada um de nós somos únicos, pois temos nossa individualidade, nosso carater, personalidade firmada devido a nossa experiência e conceito de que nos foram repassados.

 

Ser especial para alguém dependerá do nosso comportamento, da maneira que nos encontramos de conviver com ela e tal, da melhor possível.

 

Se alguém de maneira for me considerar especial, vou estar muito feliz. =)

 

Abçs.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu DNA, meu RG, meu CPF.

 

Não. Sério

Acho que a maneira como cada individuo ver o mundo ao redor.

Ninguém escreve, fala ou ver as coisas da mesma maneira, dá pra acreditar?

 

Acho que o que me faz diferente das outras pessoas é ser justamente isso: Diferente. Isso implica em ser eu mesma.

Ou seja, além de tudo que me difere dos demais, também tem isso.

Eu sou eu, independente.

 

Você estragou minha zoeira :'(

Quando vi o tópico já pensei em responder meu DNA kk

 

 

@topic

Meu jeito v1d4 l0k4 de viver!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entre essas 7 bilhões de pessoas, ninguém acorda às 7:00 vai pra escola, almoça às 12:50, trabalha das 13:00 às 17:00 horas e o restante do dia fica jogando jogos online e vendo anime, eu sou único.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei algumas respostas interessantes (Agradeci as mesmas, caso queiram saber quais foram.)

 

Porém, acredito que muitos não entenderam a dimensão que eu quero explorar com essa pergunta.

Não estou falando de aparência, genética ou bens. (Ter um vestido único no mundo, por exemplo, não faz uma mulher única, pois qualquer uma pode vesti-lo.) Digitais, DNA, números de identificação (RG, CPF, etc.) todos tem. São diferentes uns dos outros? Sim. Mas nossa aparência também difere da dos demais, e nem por isso isso nos torna únicos. Algo que todos tem não torna ninguém único.

 

Não sei se estou conseguindo me expressar com clareza, pois não encontro as palavras corretas para tal.

No seu "eu", na sua personalidade, nas suas ações, existe algo que lhe difere dos demais? Algo que ninguém consiga ser/fazer da mesma forma?

 

Ou outra pergunta, talvez ainda mais interessante.

É possível ser diferente ou único? Como quebrar o molde dessa enorme "linha de produção" que parecemos viver, onde pessoas parecem sempre seguir padrões e adoram encaixar-se em rótulos?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz bastante tempo que minha mãe me ensinou o sentido da identidade, o seu real significado. Também me ensinou a reconhecer os múltiplos meios pelos quais posso ser conduzido a mudar minha identidade única por outra, similar à muitas e mais comum do que imagina-se. A esse processo ela chamou de "desidendificação" ( o termo exato foi em outro idioma, mas a tradução livre é aproximadamente essa).

 

Dentre os meios que poderiam me levar a perder minha identidade estão:

  • Aculturação. Abandono da minha cultura nativa;
  • Neoculturalismo. Adesão inconteste à uma nova cultura, no geral sem vinculo com um território ou grupo específico;
  • Imposição. Quando um grupo impõe seus hábitos e sua identidade geral sobre cada indivíduo de grupamento diferente;
  • Imb3cilidade. Quando não se é suficientemente inteligente para diferenciar o que se quer daquilo que os outros querem ou esperam de você;
  • Emburrecimento. Quando você se deixa tornar massa de manobra ou simplesmente segue a manada;
  • Dominação. Quando uma das formas de ter você sobre domínio é "roubar" ou retirar sua identidade pessoal, cultural, de gênero ou política;
  • ...

 

Ser único é a condição geral regente ao nascermos. O que pode acontecer com o tempo é que você pode ou não perder sua identidade, sua individualidade.

 

***************

 

Uma das formas que os "senhores de escravos" tinham para dominar seus servos era forçando-os a mudar seus nomes, a perder sua identidade. Assim afastando-os de seu passado, distanciando-os de sua cultura, mas havia resistência...

 

[video=youtube;t7shHSPLOYg]

Quando puder tente encontrar essa série na net: Raízes.

Você deve aprender muito sobre individualidade e identidade.

Note como Kunta Kinte resiste a mudança de seu nome, a perda de sua identidade africana, ao distanciamento da sua condição de único.

Resiste tanto quanto é possível a alguém que está sendo chicoteado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu sou cara mais vida loka q tem 14 anos q vc vai encontrar no mundo já fui expulso de 9 escolas ( ano q vem 10 ) sou antissocial já devo ter entrando em mais brigas d q esse lutadores da UFC

 

e tbm sou MITO

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou cara mais vida loka q tem 14 anos q vc vai encontrar no mundo já fui expulso de 9 escolas ( ano q vem 10 ) sou antissocial já devo ter entrando em mais brigas d q esse lutadores da UFC

 

e tbm sou MITO

 

Que é isso fera, que isso...

 

@topic: Tenho duas coisas que me torna único é meu nome (Evanio Natividade Costa Junior) e a minha aparência, você nunca vai encontrar ninguém igual a mim kkk. Ou sei lá. Sou a única criança que já pegou uma garrafa de uísque quebrada para tentar matar o carinha que empurrou do muro da praia. O meu traseiro ficou dendo acho que 1 semana, a merd* tinha minha altura.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, pegando uma pequena deixa pelo que o Blue falou, acho que o que faz as pessoas únicas, é o modo que no qual elas agem e reagem em determinadas situações.

 

Por mais que digam que o que fulano faz é semelhante ao que beltrano faz, nunca será totalmente igual, porque cada um deixa a sua marca, sua assinatura.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maneira como eu penso, o que eu faço, como eu faço, o que eu sinto.

Além da minha aparência [embora tenha pessoas que possam ser parecidas].

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.