Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Minha historia aqui na WC foi simples!


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

ibgZJakZRsWQlH.jpg

Minha historia aqui na WC começou em julho de 2012 quando eu era viciado em PW, lembro como se você hoje. Eu tinha um personagem muito forte no PW da LevelUp só que num belo dia fui ''hackeado'', abri um ticket mais não fui respondido. Fiquei com muito raiva porque tinha investido bastante naquele personagem, já meio desanimado com PW busquei novas ''alternativas'' pra jogar foi até que achei a área PW da Web Cheats, lembro que na época tinha bastante server private é era de todos os tipos e gostos, foi muito útil para mim. O tempo foi passando e aos poucos PW começara a se torna obsoleto, nesse mesmo tempo montei um PC GAMER High-End e resolvi procurara jogos mais elaborados graficamente. O tempo foi passando novamente e resolvi entrar na Web Cheats outra vez, descobri a área Bate-papo desde então eu entro no fórum 3-4 vezes ao dia para praticar mais já fico chato.

Queria agradecer a todos os servidores de PW que esse fórum me proporcionou e dizer que apesar das regras muito rígidas do fórum que foi um prazer ser membro ativo por mais de 1 ano, um abraço a todos que gostavam de mim e ADEUS WEB CHEATS!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo o Toddy chorando -q

 

Você me demonstrou muitas vezes ser uma pessoa que sabe defender seu ponto de vista argumentando e não partindo pra ignorância. Isso é bom.

Boa sorte Sai, tudo de bom. =)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te via pela área de animes e mangás, comentava as vezes os capítulos de Naruto. rs

 

Boa sorte no que for fazer... Só espero que não esteja saindo por desavenças ou punições das "regras rígidas".

 

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS JÁ? WTF?

Tão cedo assim?

Que pena... Eu via você todo dia no fórum

Acho que vai ser estranho encontrar um tópico na E&D sem um post seu...

De qualquer forma, adeus e boa sorte na sua vida.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Puts velho que tenso =/

 

E agora quem vai animar agente com os tópicos na Entretenimento e Diversão ):

Vai fazer falta só tenho isso a dizer ):

 

Pretende voltar um dia?

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que tiraram um pouco do seu tempo para fazer seu comentário aqui no meu ultimo tópico!

Eu não vou me desligar totalmente do fórum, apenas vou deixar de ser membro ativo, talvez um dia eu volto, não pera..

 

 

Poxa, Sai sai não........

Que pena carinha, ainda quero o seu pc.....me amarro nele.

Até

 

kkkkk... Aguarde até ano que vem, vou abrir um canal no YouTube e fazer uns game players só to esperando minha placa de captura chegar.

 

Bia[/url].

 

Valeu o tempo aí Sai, foi bom enquanto durou =)

 

Que isso jovem, Bia é uma pessoa muito especial, Bia e eu só somos amigos aqui da WC.

 

Prevejo o Toddy chorando -q

 

Você me demonstrou muitas vezes ser uma pessoa que sabe defender seu ponto de vista argumentando e não partindo pra ignorância. Isso é bom.

Boa sorte Sai, tudo de bom. =)

 

Aprendei isso com pessoas iguais a você, sempre mostrar seu ponto de vista e nunca parti pra ignorância.

 

 

Enfim, Obrigado mais uma vez e até outro dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o "Turn off" do Shinob, que nem foi tão turn tão pouco off, que eu não posto nada nesses tópicos de Apresentação/Despedidas. São realmente poucas as pessoas que merecem atenção em momentos como esse. ((Teve o Make, mas no caso dele era apenas um oi e não um adeus)).

 

Aguardei pra entender, pra que talvez você desse uma razão para afastar-se voluntariamente. (Se bem que ninguém tem que justificar seus motivos e tão pouco expô-los se não o desejar). Eu queria apenas entender.

 

Fará falta, Como já disseram já é estranho entranhar num tópico na E&D e não ver um post seu. Ter a certeza de que não haverá é mais entranho ainda.

 

Como disse ao Shinob, espero que a contingência seja momentânea e que não tarde o regresso.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô fera, mas já? :(

 

Vai fazer grande falta aqui na ed, principalmente na área de músicas, as músicas que você manda são super fodasticas!

Uma pena, espero que não seja um despedida definitiva, dê uma passada de vez em quando. :preocupado:

 

Abraços ç.ç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw fera.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Sai.

Seus tópicos eram os melhores da E&D.

Imagino como vai ser daqui pra frente.

 

Mas boa sorte na sua caminhada cara, conseguiu se destacar bastante.

Se fez sucesso aqui, certeza que fará sucesso onde for (até porque é rico).

 

Obrigado por tudo que fez pelo fórum (especialmente na E&D).

Espero que volte um dia, estaremos te esperando.

 

E SÉRIO CARA ...

MUITO LINDO ...

ESSE ...

SEU AR CONDICIONADO.

 

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.