Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Natal chego mais cedo!


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só...

 

Sem drama e indo direto ao ponto.

 

Se o Saio criou esse tópico pra dizer que tem um PS4:

 

Volcon você fez o mesmo, só não criou o tópico, mas afirmou. E ainda observou humildade, coisa que ele não tem NENHUMA obrigação de ser.

 

 

 

Se ele fez MAIS UMA brincadeira, que não seria a primeira nem a última dele:

 

Até que foi legal. Pena que estraguei muito cedo.

 

 

Cara eu tava acompanhando tudo de perto, queria ver até onde ia dar, realmente você foi muito rápido, entrei num site de noticias e coloquei uma fotos de qualidade alta pra ficar mais top e você nem mesmo pensou em me procurar antes, putz!!

 

 

 

Também tenho PS4 e nem por isso criei topico me achando. Vejo que sua humildade é zero.

 

Agora me diz, qual a necessidade de um topico desse?

 

Onde, me mostra ai!

 

CADE? O Pessoal que falo mal de mim? Putz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Povo não consegue entender a brincadeira, e acha que o cara postou isso pra se achar.

 

E ai Sai, não quer me chamar pra jogar um Fifa com você não?

 

Se ele não tivesse só com um controle eu até te convidaria pra jogar ( Não sei onde você mora), O PS4 é legal consegue rodar em 1080p 60fps mais ainda ganha uma surra de p@u mole de PCs que possuem um placa de vídeo acima 1200,00 no mercado nacional é claro que com o tempo as empresas de jogos vão utilizar melhor o hardware dos consoles, só é o bom os exclusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

quem pode pode eu que so quero um PC legal uma melhoria para ele adivinhem oque eu vou ganhar

resposta

 

NADA PORA QUE SACO

 

 

um coxão legal também servia mas

NÃO VO GANHAR

 

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.