Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Falou galera . (;


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera , passando aqui so pra me despedir de vocês .

Muitos me viram de [E] , mais não deu certo e fui removido ... rsrs .

Motivos ? Sinceramente eu não sei .. rsrs , mais quanto a isso ta tranquilo .

Queria agradecer ao Cage por ter me dado a força e me ajudado aew nesse período .

Quero me desculpar com quem confiou e votou em mim , mais aos olhos dos administradores eu falhei . e_e'

Mais enfim , foi muito bom voltar aqui . As amizades continuam e que fique claro que não estou saindo por brigas/revoltas ou algum tipo de advertência .. Estou saindo porque quero , não vejo mais motivos para acessar a wc .

 

Cage , Gin , Dee , XJapan , David , Pk , Death , Deadman , Business , obrigado por terem me dado maior força, me ajudado nas horas que precisei ...

 

Abraços , até mais !

 

skype: kimsales1

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara.......sinceramente eu fiquei triste e decepcionado, mas você colheu o que plantou então..

 

Mas posso dizer que você aprendeu bastante no tempo que ficou, consegui metas contigo, como o [E], experiência, etc.

 

Sabe que fora do fórum és meu amigo e estou ai pra qualquer coisa.

 

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vacilou feio man :/.

Mais boa sorte na vida ai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
mais aos olhos dos administradores eu falhei

 

Se fez besteira não fica botando a culpa na administração, a besteira foi você que fez e não venha dar uma de bonzinho que não fiz nada e a administração é culpada pois acha que falhei. Vira homem e assume oque você faz.

 

Adeus.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo bem, eu entendo a decepção de ter sido removido do estágio, mas, sair do fórum não vai ter ajudar nem nada, você errou, e tem que mostrar a si mesmo que é melhor que isso. O certo era você continuar ajudando e quem sabe retornar a staff, assim, mostraria a todos que você é mais que o cara que foi removido, você próprio está se limitando a isto, e, isso é errado.

Mas, se é sua escolha, vá em paz, e boa sorte na vida.. E, se não me citou por estar com "raiva" ou algo assim achando que eu fui o motivo da sua remoção, não foi, fique ciente. É como disseram, você colheu o que plantou.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fez besteira não fica botando a culpa na administração, a besteira foi você que fez e não venha dar uma de bonzinho que não fiz nada e a administração é culpada pois acha que falhei. Vira homem e assume oque você faz.

 

Adeus.

 

Engraçado você que já morou em outro país não conseguir interpretar um simples texto . ¬¬

Me diz onde eu estou querendo dar uma de "bonzinho" ?

Quando eu digo que aos olhos da administração eu falhei , significa que eu errei aos olhos deles , não fui capaz , vacilei , não estava pronto . Quer mais ? Onde está o "eu bonzinho" nessa historia ?

Sempre assumir meus erros , tenho Bart, Dee, Death e Cage como prova , não assumo pra você pois você não é nada nem ninguém , vai lá moderar a CFz que você ganha mais .. -.-'

Cara pensa que vai upar "chupando" o ovo dos administradores desse jeito , eu hein .

Uma vez Hater , sempre Hater , sempre vai existir Hater's .. -.-'

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow :(. Sai não ;-;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.