Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30/12 | HaxReborn v53 | Aimbot, ESP, Auto Shot e + | Infuncional Win 8


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

HAXREBORN V53

Olá galera, hoje venho trazer o mais novo hacker da HaxReborn, finalmente ele foi atualizado, o melhor está de volta, aproveitem!!

 

8KfRjls.png

V28LX.png

 

PROGRAMAS NECESSÁRIOS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Compatibilidade

Funcional em: Windows 7 e Vista

Não funcional: Windows XP e Windows 8*

*Mais uma vez o hacker se tornou infuncional no Windowns 8

Novidade

Anti-Log

Você não corre qualquer risco de ser banido pelo HackShield, o nosso loader conta com um sistema anti-log 100% funcional.

Toda vez que o HackShield atualizar, você será avisado antes mesmo de iniciar o PointBlank, e não correrá qualquer risco de ser banido!

 

Importante

Colocar os arquivos baixados na pasta do game

Agora é obrigatório colocar os arquivos baixados na pasta raiz do jogo. Isso é apenas para o funcionamento do mesmo e não causará danos nenhum a seu jogo.

 

Dicas para Evitando DC's

1 - Delete a pasta Hackshield

2 - Reinicie o Computador

 

É Obrigatório

Ser cadastrado no fórum criador.

Para se cadastrar basta abrir o hacker e clicar no botão "Criar Conta" e preencher o formulário pedido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Recarregar seu VIP

Recarregar seu VIP é fácil e grátis, para isto basta você ir ao site de cadastro e clicar em is1r.png no portal do fórum. Depois disso você irá ser redirecionado a uma página, lá você coloca seu usuário e senha e pronto, basta usar o hacker.*

*Quando você fizer login no loader, você não precisará recarregar seu vip enquanto estiver em jogo, apenas se você sair do PointBlank e usar o loader novamente.

V28LX.png

DOWNLOAD E SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

V28LX.png

CRÉDITOS

Berserker & Khalid

 

Para poder usar todas as funções agradeça o tópico.

Aprecie com Moderação!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, quando eu excluo a pasta do hack shield e reinicio o pc; ai eu abro o hack como adm e sem adm, faço tudo e tals, abro o pb e quando do iniciar pede para verificar... ai a pasta do hack shield volta sozinha e n adianta.. continuo levando DC... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Como sempre funcional!
  • A unica coisa q ta antigo ai e a Print não esta mais assim a V5.3.
  • Recomendo W7-64B.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , se poder me ajudar , aki está dando esse erro , ja cliquei em Forçar Atualização , ele fecha e abre denovo , ja baixei ele e coloquei na pasta , nao resolve , me ajuda pf !

1538683_405258032937481_253442303_n.jpg

#KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.