Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O mundo seria melhor sem...


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

...o que, na sua opinião? Justifique!

 

1- PERNILONGOS! 

Velho, que insetinho FILHO DE UMA DESMIOLADA CARA. Esses bichos me perseguem, o tempo todo me "mordendo". Se eu to no pc, não vejo nada. Se to quieto na sala, ficam pertubando. Se to dormindo, ficam zunindo no meu ouvido (que barulho desgr4ç4do), Bubble/Enny sabe do que falo. ATÉ JOGANDO BOLA ESSES INFELIZES ME CHUPAM! Fruta que partiu mano --'

 

Primeiro desabafo, tá na vez de vocês.

Vlwflw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo seria melhor sem: Hipócritas

 

Odeio os Hipócritas!

 


 

Nem os pernilongos me querem... Tento amar eles, mas eles me odeiam.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo seria melhor sem gabrieis, sem lag, sem programas pagos, sem ter que carregar vídeo no YouTube, sem pessoas que criticam os jogos do lireuser123, etc

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz, te dou quantos Você quiser pra te amar. Leva tutoô!

 

LireUser, sem Gabrieis nao, armaria, quer que eu suma? :/

 

AHEUHAUEHUAEHUA, não seria má ideia

mentira, love iu S2

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem humanos..

justificação..

é uma raça desnecessária pro planeta não ajuda em nada só serve pra destruir tudo.. prova disso? basta olhar ao seu redor todos os problemas do planeta tem a mão do homem no meio

com humanos o planeta esta se acabando de todas as formas possíveis, pela água, pelo ar, etc

sem humanos talvez o equilíbrio do planeta pudesse ser restaurado.. os animais tem mais consciência que os humanos não destroem onde moram, não caçam por diversão caçam para se alimentar e só... Se o planeta fosse habitado somente pelos animais sem nenhum humano tudo fluiria num equilíbrio perfeito e a terra teria uma "saúde" muito melhor hoje e duraria muito mais tempo

então é isso eu sou contra a raça humana, contra minha espécie porque é uma espécie inútil mais não vou me matar por isso mais não iria me opor caso quisessem extinguir os seres humanos..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem humanos..

justificação..

é uma raça desnecessária pro planeta não ajuda em nada só serve pra destruir tudo.. prova disso? basta olhar ao seu redor todos os problemas do planeta tem a mão do homem no meio

com humanos o planeta esta se acabando de todas as formas possíveis, pela água, pelo ar, etc

sem humanos talvez o equilíbrio do planeta pudesse ser restaurado.. os animais tem mais consciência que os humanos não destroem onde moram, não caçam por diversão caçam para se alimentar e só... Se o planeta fosse habitado somente pelos animais sem nenhum humano tudo fluiria num equilíbrio perfeito e a terra teria uma "saúde" muito melhor hoje e duraria muito mais tempo

então é isso eu sou contra a raça humana, contra minha espécie porque é uma espécie inútil mais não vou me matar por isso mais não iria me opor caso quisessem extinguir os seres humanos..

 

Mano para com isso, que viaaaaage! você é um ser humano! O ser humano é INÚTIL? para sô.

 

A maioria dos seres humanos são bons, só que quem tem poder é a minoria, por isso que tá essa zona.

Em vez de votar a favor da extinção do ser humano, bola um projeto desde hoje pra melhorar a condição da Terra, por que isso é útil.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem inveja.

Sem lag.

Sem violência.

Sem armas pagas nos jogos./\z

Sem pobreza.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pernilongos hoje em dia não pica mais não, eles morde e começa a mastigar nossa pele daí nasce um tumor '-'

Lembro que pernilongo era só um inseto que dava uma picadinha de nada.

___________________________________________________

 

O mundo seria melhor sem o capitalismo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo serio melhor sem borboletas.

Essas viadas me obrigam a fechar a janela do meu quarto e ter que matar elas depois.

Vai por mim, ter que aguentar a sensação que ela vai ir direto pro seu cabelo enquanto ela fica batendo no teto é bem pior do que ouvir pernilongo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para com isso, que viaaaaage! você é um ser humano! O ser humano é INÚTIL? para sô.

 

A maioria dos seres humanos são bons, só que quem tem poder é a minoria, por isso que tá essa zona.

Em vez de votar a favor da extinção do ser humano, bola um projeto desde hoje pra melhorar a condição da Terra, por que isso é útil.

 

desculpa mais é minha opinião.. como da pra ver a sua é diferente e respeito isso então por favor respeite a minha tbm :yes:

se cada um respeitasse a opinião do outro talvez a humanidade não fosse uma raça tão deplorável

 

 

quanto a ultima parte não tenho condições criar/manter um projeto mais tento melhorar as coisas com ações simples do meu jeito mesmo que em uma comparação global os atos não cheguem a 0,0000000000001% mais pelo menos tento ajudar outras pessoas talvez uma prova secundária disso e visível seria aqui mesmo na WC onde dedico um certo tempo tentando ajudar outros membros a resolverem problemas sem eu ganhar nada em troca faço pelo simples fato de ajudar

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo seria melhor sem...

 

Desigualdade tão grande.

 

 

Não que todos devam ser iguais, isso seria outro problema enorme, mas que a diferença entre aqueles ditos mais ricos e os mais pobres não fosse tão grande.

 

Hoje menos de 1% da população no mundo controla mais de 50% de toda riqueza produzida e detém quase o mesmo percentual em capital e patrimônio. Diminuir essa desigualdade com ações efetivas e não apenas as afirmativas de praxe equivale a por fim a pobreza extrema, ao analfabetismo, a miséria, a fome e ao desemprego.

 

E se isso puder ser feito sem demagogia, populismo ou aventuras utópicas irresponsáveis, tanto melhor.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz, te dou quantos Você quiser pra te amar. Leva tutoô!

 

LireUser, sem Gabrieis nao, armaria, quer que eu suma? :/

 

Leão pode me dar eles, eu aceito.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor sem Haters, pessoas baixa astral e etc..

 

Odeio esse tipo de pessoa, muito inúteis.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.