Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é a sua opinião sobre...

EuQueroSaberQuemÉQFoiBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo visto você não foi, acho sacanagem quem é banido injustamente, eu mesmo já fui rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma tremenda injustiça.

Agora vamos ao seu caso,que é totalmente diferente e simples.

No seu caso não vi nada injusto,vi você arcando com as consequências de seus atos.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu pedi opinião sobre o meu caso?

Peço para lerem novamente o título do tópico.

Eu li e falei:

Qual é sua opinião sobre membros que são banidos injustamente?

Uma tremenda injustiça.

Dei apenas um complemento,falando do seu caso :bonzinho:

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Nenhum banimento é injusto. Há motivos por trás dele

Se ele foi revertido, logo foi aplicado de uma maneira errada ou equivocada. Por isso, por uma questão de "justiça" e bom senso, alguns membros (só alguns) tem a sua conta desbanida.

Se permanece o banimento e/ou não há chances de ser revertido é porque não merece. Logo, nenhum banimento e injusto

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Se ele foi revertido, logo foi aplicado de uma maneira errada ou equivocada. Por isso, por uma questão de "justiça" e bom senso, alguns membros (só alguns) tem a sua conta desbanida.

Se permanece o banimento e/ou não há chances de ser revertido é porque não merece. Logo, nenhum banimento e injusto

Exceto os que são banidos injustamente.

Link para o comentário

Os que são banidos injustamente, mas->mais dia ou menos dia são desbanidos.

Fora isso, não há injustiça nenhuma

Logo temos banimentos injustos, se futuramente, forem revertidos é outra coisa.

Link para o comentário

Se foi errada ou equivocada é injusto ._.'

Fui banido uma vez pelo Haou sabor limão injustamente, mas não sabia reclamar msm, foi só 7 dias mesmo \a

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Se foi errada ou equivocada é injusto ._.'

Fui banido uma vez pelo Haou sabor limão injustamente, mas não sabia reclamar msm, foi só 7 dias mesmo \a

Você está reclamando, okay. Mas todo mundo tem direito a erros. Inclusive os moderadores

E erros como esse são difíceis de acontecer.

1 - Porque banimento não é a mesma coisa que infração. Tudo certo que uma coisa leva a outra. Mas uma coisa é você errar uma infração de flood por exemplo. E ela logo ser revertida, e outra coisa é o banimento de um usuário. Isso é mais sério! Logo requer mais... deixe me ver.. não vou dizer atenção, vou dizer profissionalismo rs (sei que tb não é a palavra)

2 - Para chegar em um banimento, isso significa dizer que tu já tomou várias infrações. Até somar cem pontinhos hue

Difíceis, mas acontecem. Como disse, as pessoas erram.

E quando uma coisa dessas acontece, o membro também tem o direito de reclamar (com educação) e reaver a chances de ela ser revertida.

Injusto pra mim é você levar um banimento eterno, por um motivo errado ou irrelevante.

No mais, são coisas que podem se resolver

É o que eu acho :/

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Se eu pudesse eu matava mil

Ai Caffrey, para de mitar um pouco.

ASHAUSHAUS.

#TÓPICO#

Bem, nós moderadores, como seres humanos, temos o direito de errar.

Porém caso aconteça, vá a O/R, lá iremos ver quem está certo e quem está errado.

As duas partes apresentam seus argumentos, quem tiver a razão é o certo, simples.

Recado pra quem xinga na O/R: isso só aumenta seus pontos e cria má reputação. Nada contra quem xinga, vai da atitude de cada um.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Às vezes o moderador põe o ego acima do profissionalismo. E... não! Não é difícil de acontecer, existe constantemente.

Falo por experiência própria. Quando eu virei MOD Global a primeira vez e até quando era GC mesmo bani gente que merecia, mas não merecia. Entendeu? Vou dar um exemplo: havia um cara chato pra caral#$% que só tentava arrumar confusão com todos os moderadores. Ele cometia um erro e no lugar de adv, sempre eu dava infra; com isso ele teve umas 3 contas banidas só por mim. Mas isso foi loooonge. At the Haseo's world, se é que me entendem ehuehueheuheueuheue. Mas todo mundo aprende com o tempo, como eu aprendi. É isso que diferencia o moderador experiente dos demais.

Tem gente que procura, acha, e não se toca. :rock:

Link para o comentário

Acho que quem é banido injustamente tem toda a razão de recuperar a conta perdida.. ninguém é perfeito, nem os moderadores fogem a essa regra, logo se eles erraram por banir um aí pode voltar atrás e corrigir o erro.. sem problemas certo??

por outro lado, quem procurou e foi banido mesmo sabendo o que estava fazendo, não tem mais volta.. caso perdido mesmo.

Felizmente nunca fui banido (espero não ser, um dia!!) mas se ocorresse o caso de eu ser banido de forma injusta, iria reclamar bastante e mostrar que o que fiz não foi errado. Até lá a vida segue né, abrços abrção :amor::amor:

Link para o comentário

Se foi banido, não foi de uma forma injusta. Todo banimento tem um motivo, seja ele relevante ou não!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

falando da WC

injustamente dificilmente alguém é banido, se foi é só criar outra conta e pedir pra que expliquem porem se for é só uma conta, é só um fórum e não o fim do mundo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Não sei se é muito comum por que não fico vendo coisas na O&R. hehe

Mas tem que fazer algo para levar ban então nada é 100% injusto, é só um erro na hora da punição.

No máximo o que levei aqui na WC foi 1 infração simples, que expirou rapidamente. Por isso não sei muito bem sobre os bans injustos.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Qual é sua opinião sobre membros que são banidos injustamente?

A resposta já está na pergunta. rs.

Mas raramente vejo membros sendo banidos injustamente.

Exceto em casos em que o moderador somente não se dá bem com o membro, vai lá e bani ele. Se isso acontecer, é capaz do moderador em questão ser banido pela administração. Quando um membro entra na staff, há um aprendizado que deixa muito claro que não deve-se misturar o seus problemas pessoais, as suas intrigas com algum membro, com o fórum. Então é fora de cogitação ele fazer uma coisa dessas.

Mas em questão de banimentos em relação as regras do fórum, não é meio que injusto. As vezes o moderador que aplicou a infração, apenas se confundiu, ou interpretou mal a mensagem. Mas moderadores não são perfeitos. Eles erram, igual membros normais.

Alguns dizem que quando um moderador erra, ele deve ser infracionado também in-fórum. Sinceramente... levar bronca da administração é pior que ser infracionado. Porque além de você ter errado em uma coisa que necessariamente deve ter toda sua atenção, coloca seu cargo em risco também. É bem pior que levar infração no fórum, meus queridos.

Se o membro foi banido 'injustamente', ele irá ser desbanido mais do que breve.

Pelo menos é o que eu penso.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

Acho que a Bia falou tudo não tem mais nem o que falar.

Se foi injusto garanto que em um momento será analisado e corrigido mas realmente é difícil acontecer (já aconteceu sim).

Mas garanto que 98% dos casos está correto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.