Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cerveja


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com quantos anos e com quem você teve a sua primeira ?

Plus, qual/quais são suas marcas favoritas ?

 

 

~

 

9 anos, com a minha vizinha(^.~), achei muito ruim na época kkkk, achei forte, não curti o gosto.

 

Minha marca preferida é a Budiwisera, não sou um manjador de bebidas, mas já bebi algumas cervejas caras(15~50 reais por uma garrafa de 600ml), mas não consegui achar uma que tem um gosto tão bom ou melhor do que a Budi.

 

E apesar de muitos falarem mal, eu gosto bastante de Kaiser também, só não curto Skol, acho bosta, "desce redondo" o caralhw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 10 anos.

Skol 180 180= 360 - skol 360 /z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 10 anos.

Skol 180 180= 360 - skol 360 /z

 

3 dias atrás ?

 

Já vi que não entende nada de cerveja hihi.

 

 

Original, Bohemia e Bud. São um pouco mais caras que Skol e Brahma, mas muito melhores.

 

Nossa, deu vontade de beber agora, deu vontade também de pegar uns R$1000 e fazer uma festa só com essas cervas top hahaha

 

 

A Proibida também é fortinha. Tomo ela às vezes quando vou à praia. xD

 

 

Não conheço, é estadual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Registrate Sésamo

Kkkk é cada um que eu vejo aqui na wc.

Mais responde fih não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quantos anos e com quem você teve a sua primeira ?

17 anos, e estava com as minhas amigas. A gente bebeu bastante, mas eu não cheguei a ficar bêbada, e elas acharam que eu já tinha bebido. Só que eu expliquei que algumas pessoas tem um tolerância maior ao alcool. É isso que eu acho

 

Tipo, eu sentia vontade de rir de tudo. lol Mas ainda estava completamente consciente.

 

Plus, qual/quais são suas marcas favoritas ?

Não gosto de cerveja. É ruim. Acho que as pessoas bebem não por ser boa, mas por ser tipo um "vicio". Eu não gosto muito, mas toda vez que que estou com várias pessoas (isto é, amigos) Eu vou no embalo e bebo também. Mas não porque seja boa

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não conheço, é estadual ?

 

Cerveja Proibida. Beba com moderação. Viva sem moderação.

 

Foco pra entrada do site. Quando eles atualizaram o eu falei: PUT% QUE PAREO, a melhor entrada de site que já vi. Criatividade mil! "ainda não da pra liberar" hauahuahauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ish...acho que com uns 5 quase 6 anos, só experimentando no copo mesmo.

Bebi, achei dahorinha mas só fui beber de novo com 16 e ainda assim não foi nada muito exagerado.

Tenho vontade de provar a Heineken mas nunca comprei...de resto não sei porra nenhuma, só tenho curiosidade de provar alguma cerveja preta também.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira cerveja sempre é horrível hehuehueheu

Daí na segunda você pensa "Hum... not bad... not bad at all"

Na terceira você já lambe a lata inteira.

Minha primeira cerveja eu tinha uns 9-8 anos, cuspi porque eu achava que era guaraná. Depois voltei com a cerveja, nas férias com a família tomei muitas com meus tios e aí conheci cerveja boa.

Cerveja preferida popular - Itaipava

Cerveja preferida 'elite' - Budweiser (KING OF BEERS NESSA PORRETA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei junto com meu primo, meu pai tinha deixado encima da mesa e ele tinha saído, ai fui peguei e tomei. Tinha por volta dos 6 anos e meu primo 4.

 

Mas odiei e ainda não gosto, quando eu saio com meus amigos prefiro pedir cachaça do que pedir cerveja. E além de de ser ruim, parece urina, dar dor de cabeça, vai falei que é ruim?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

latinha zerada aos 16, antes não conta.

 

Marcas preferidas como, Original, Heineken, Duff, Itaipava, brahma, Skol.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu devia ter uns 7-8 anos, não lembro a ocasião, nem sei se foi mesmo com 7-8, mas sei que faz MUITO, MUITO tempo.

 

Não gosto de cerveja, prefiro vodka, de longe. Absinto também é bom, mas da primeira vez que bebi, eu tava muito louco já, e virei o copo (1 shot), só que ninguém me avisou que tinha 80% de teor alcoólico e eu quase morri... Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebi com uns 14 anos 'bais ou benos...

 

Depois que entrei na faculdade virei pé de cana rsrs'

 

Marcas preferidas quando é pra chapar: Original e Skol quando não tem Original.

 

Marcas para beber socialmente: Bud', Duff, vez ou outra Heineken (Mas a cevada é forte demais... Não gosto tanto!)

 

-

 

Prefiro beber cerveja porque mesmo que você chape ainda se controla.. Vodka, absinto.. Você perde a noção, na breja você aproveita a festa inteira e ainda lembra no outro dia tranquilo (:"

 

Sem dizer na sensação do primeiro gole de uma NEVADA hahaha'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cervejafg reportando aqui.

 

Eu gosto de uma boa birita, não conheço muitas mas sempre que possível tento experimentar as cervejas com gostos exóticos e inusitadas(claro, desde que caibam no meu orçamento, hihihi). Comecei com esse gosto com uns 17 anos e to até hoje. Eu prezo pelas cervejas com gostos doces e aprecio bastante as cervejas de trigo. Favorita eu não tenho, mas tento evitar cervejas aguadas(Devassa,budwaiser e schin).A melhor que provei era uma de mel com canela, infelizmente não lembro o nome ;-;

Mas quando é pra encher o ** de cana eu opto por skol. Skol é barata, mais ou menos e não deixa o cara com aquela sensação de inchaço que cerveja barata dá

 

1IUvaC0.jpg

 

9usbFQh.jpg

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.