Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cerveja


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

cervejafg reportando aqui.

 

Eu gosto de uma boa birita, não conheço muitas mas sempre que possível tento experimentar as cervejas com gostos exóticos e inusitadas(claro, desde que caibam no meu orçamento, hihihi). Comecei com esse gosto com uns 17 anos e to até hoje. Eu prezo pelas cervejas com gostos doces e aprecio bastante as cervejas de trigo. Favorita eu não tenho, mas tento evitar cervejas aguadas(Devassa,budwaiser e schin).A melhor que provei era uma de mel com canela, infelizmente não lembro o nome ;-;

Mas quando é pra encher o ** de cana eu opto por skol. Skol é barata, mais ou menos e não deixa o cara com aquela sensação de inchaço que cerveja barata dá

 

 

 

Nunca tomei Duff, simplesmente não acho. Mas ela parece ser feita na zoera, não parece ter qualidade...

 

Cerveja não sou de tomar muito, só socialmente com os amigos, mas se tiver whisky por perto eu paço a mão hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo

 

Duff tem gosto de aguá com gás, uma das piores cervejas que ja provei. Muito fraca, ela não forma espuma(tentei em 2 copos, limpei os dois até tirar todo o detergente e mesmo assim a espuma não vingava) e o sabor é muito fraco. Eu achei a long neck por mais de 10 reais e não recomendo a ninguém. Ela vale mais como souvenir(éééé, tomei a cerveja dos simpsons õ/) do que algo para beber socialmente.

 

@Caffrey

 

Gosto de cerveja com gosto marcante e de boa aparência. Não curto a budwaiser por causa do preço(uma latinha ta 3,30 aqui, com esse preço prefiro juntar mais 1 real e comprar a latona de meio litro da skol ._.) e também tem um fator gosto, a budwaiser tem um gosto aguado, se ela esquentar um pouco ela ja começa a apresentar um gosto meio aguado.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me de quando meu avô bebia, eu sempre dava umas goladas ele nem percebia, enfim.

Isso foi aos 12~13 Anos, achava horrivel.

Pera, achava ? Ainda acho, não curto cerveja, não vejo graça, sei lá.

Prefiro vinho, big apple, algo mais pro lado do alchool.

 

Sempre achei cerveja amarga, e até hoje nem consigo beber, acho horrivel.

Além disso, já tomei várias latas, e nunca nem se quer fiquei tonto, sei lá.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira foi com 14.

Minha preferida é a Heineken, amarga do jeito que gosto.

Budweiser fica em segundo lugar.

Seguida da Brahma Malzbier.

 

Se não tiver nenhuma eu aceito uma Antarctica Sub-Zero.

Curiosidades: Skol e Brahma comum me dão sono. Sou hater de Cintra.

 

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.