Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

paralisia do sono


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

A paralisia do sono é um transtorno que ocorre logo ao adormecer ou ao acordar, que dura cerca de 2 a 5 minutos. Durante a paralisia do sono o indivíduo desperta a sua consciência mas não consegue se movimentar causando angústia, medo e terror.

Dr. Arthur Frazão

Você já teve?

como foi?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;VZrQODHklJk]

 

 

Nunca tive não cara, mas sou sonambulo costumo andar pela casa, jogar coisas escada a baixo, e conversar sozinho ou conversar com alguém que está acordado.

E meu irmãozinho baitola de 4 anos é sonambulo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive, e nunca quero ter! Credo!

 

Se eu tiver provavelmente vou ficar numa panico TOTAL, porque eu sou muito medrosa, eu vou pensar que uns spiritu mal tá me agarrando, e talvez desmaiar de vez, e ficar traumatizada pela vida inteira.

 

Meus dois irmãos são sonâmbulos, e infelizmente eu tenho que aguentar esses seres gritando ''ÉRI, ÉRI, ÉRI, UTA, UTA, UTA, VAI FAZER DOUBLE KILL, AGORA TRIPLA, AWE PENTA KILLLLLLLLLL, LEVA A TORRE CARA''.

 

Vida difícil viu.

 

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive muitas crises, mas as minhas ocorrem TODAS ao me deitar, e não quando acordo. Faz um tempo que não tenho uma crise, mas elas surgiram numa época de muita incerteza e agonia mental mesmo.

 

Just one more thing:

(imagem grande)

 

John_Henry_Fuseli_-_The_Nightmare.JPG

 

 

Representação na Pintura dos sintomas da paralisia do sono. Isso em 1781...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive algumas/várias vezes.

 

Nada demais, os olhos abrem de leve, vejo meu quarto mas não consigo movimentar o corpo. Você tem sensação de estar em um pesadelo pela agonia que sente, e acabo sempre me forçando a acordar.

 

Se tento voltar a dormir, da a sentir que estou afundando e é bem desagradável, porque parece que você ta morrendo :/

 

Abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jáaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

E véi... pqp!!! isso é muito aterrorizante e agonizante. Sério!

Eu pensei que ia morrer, hahahah

 

Tipow, era como se eu visse as coisas ao meu redor. Me visse. Mas não conseguia me mover. De jeito nenhum! E isso dá uma agonia...

 

Foi bom saber disso Tasty, eu realmente não sabia e vou ficar mais calma da próxima vez. hue

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é muiito agoniante mesmo.

Ja tive varias e varias vezes...

Uma que eu me lembro é q eu tava correndo a noite se não me engano era perto da lagoa rsrsrs e uma hora eu cai e vi um mendigo, piratcha seilá só sei que o cara era feio pah krl

correndo na minha direção e então tentei gritar, levantar mas não conseguia me mexer, isso é muito agoniante mds.

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe já teve, o máximo que eu tenho é ter um sonho de tiroteio ou de bandidos e acordar soando e assustado ...

Mas não sei se se enquadra ...

Como explicar uma cor para um cego ?

Não sei dizer se eu já tive ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é muiito agoniante mesmo.

Ja tive varias e varias vezes...

Uma que eu me lembro é q eu tava correndo a noite se não me engano era perto da lagoa rsrsrs e uma hora eu cai e vi um mendigo, piratcha seilá só sei que o cara era feio pah krl

correndo na minha direção e então tentei gritar, levantar mas não conseguia me mexer, isso é muito agoniante mds.

 

Isso não é paralisia do sono...

Você está acordado mentalmente, mas seu corpo não.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já teve?

Acho que sim, tipo eu sonho ou tenho pesadelo, ae acordo e não consigo me mover.

 

Como foi?

Nada demais, eu fico numa boa até que meu corpo "acorda".

 

 

O que eu realmente sei, é que sou Sonâmbulo, meus irmãos se assustam. Pois eu começo conversar, andar e tals aushaushsaushu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma de leve, bem rápido. Mas sei lá, eu sou tão relaxado que nem fiquei preocupado, aproveitei pra voltar a dormir.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pensei que ninguém tinha isso cara, só eu... '-'

 

Uma vez aconteceu isso comigo eu dormindo no quarto sozinho. Tem uma cama do lado que tava vazia, eu tava com medo da cama pq ela tava longe de mim. Quando isso acontece eu me sinto sozinho e parece que vou vomitar, na boa é horrivel. '-'

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.