Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quais matérias você mais/menos curti estudar?


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoinhas.

 

Então, como esse ano eu iniciei o ensino médio, eu não curti algumas matérias novas... obvio. A que menos gostei foi Filosofia, sério, ô negociozin confuso.

 

Re-li o texto que o prof passou ensinando sobre a reflexão e essas bagaças marotas, gente, até agora eu tô boiando. Vou me lascar completamente nessa matéria. .-.

 

As matérias que eu tenho mais interesse em aprender do que nas outras, são: Português, Ciências e Historia. Mas agora estou gostando um pouco de Matemática... acho que é pelo fato da professora que está dando atualmente aula pra mim, sempre tive uma certa simpatia com ela, afinal ela me deu aula na quinta serie...

 

Sendo que Matemática é umas das matérias que mais odeio na minha life, só pra ressaltar. Mesmo entendendo várias manjarias dela, não consigo me simpatizar com números. :P

 

E Geografia, não gosto de jeito nenhum dessa matéria, não consigo ver utilidade nela. E pra piorar ano passado eu tinha um ódio do professor dessa matéria... fui chamada 2x na coordenação por causa disso, e fiquei com um vermelho bem biito no boletim no final do ano. ;-;

 

 

@Off

 

Todo mundo vivia me falando ''ah, vc tá no ensino fundamental ainda, quando entrar pro médio as coisas ficam mais tensas e pá'', sério, não vi nenhuma diferença.

A única coisa que mudou foi o fato de ter mais matérias, ter repetentes na minha sala, e ter garotos bonitos na minha sala (isso é um milagre, é pra glorificar).

 

Gostaria que as pessoas que me disseram isso fossem se lascar, por gentileza.

 

E antes que alguém me reporte por estar mandando algum ser se lascar, eu tô brincando, tá? ;-;

 

Tanks.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não notou um contraste entre o ensino médio e o fundamental? Tá louca!

É muito diferente. Eu por exemplo tinha 1 apostila no fundamental e era só brincadeira.

Agora eu tenho por matéria, apostila, caderno-texto, caderno de exercícios, aulas a tarde e você não ouve um piu na hora da explicação. É tudo tão sério...

 

Curto filosofia, tudo que envolve história e Grécia...

Então: História (melhor), Geografia (mais da parte geopolítica e economia), Física (sou péssimo em matemática, então vou mal na matéria por mais que goste), Biologia, Sociologia, Produção de Texto e todos os laboratórios.

As que eu não gosto: Matemática (maior ódio da minha vida), Português (só não amo, não que eu odeie) e só.

 

Sérião, normalmente não são as matérias as chatas... são os professores. Por exemplo, curto Física A, mas Física B é chata por causa do professor!

Se não fosse pela professora de português eu ia odiar a matéria também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de física , matemática, química, geografia/sociologia ( mesmo professor). Filosofia é legalzinho também.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não notou um contraste entre o ensino médio e o fundamental? Tá louca!

É muito diferente. Eu por exemplo tinha 1 apostila no fundamental e era só brincadeira.

Agora eu tenho por matéria, apostila, caderno-texto, caderno de exercícios, aulas a tarde e você não ouve um piu na hora da explicação. É tudo tão sério...

 

Curto filosofia, tudo que envolve história e Grécia...

Então: História (melhor), Geografia (mais da parte geopolítica e economia), Física (sou péssimo em matemática, então vou mal na matéria por mais que goste), Biologia, Sociologia, Produção de Texto e todos os laboratórios.

As que eu não gosto: Matemática (maior ódio da minha vida), Português (só não amo, não que eu odeie) e só.

 

Sérião, normalmente não são as matérias as chatas... são os professores. Por exemplo, curto Física A, mas Física B é chata por causa do professor!

Se não fosse pela professora de português eu ia odiar a matéria também.

 

Seríssimo, não percebi muita coisa de diferente não.

 

Só outro fato também de eu ver alguns anões da sexta serie, e outras criaturas fofinhas, e que tem Japas na minha escola (eu não sabia que tinha gente japonesa na minha school gente). E que pelo jeito sofrem muito bullem, mas eles são muito zoeiros, é o fuso-horário, deixam eles confusos. jeioajseiojae

 

Eu passo mais o tempo na aula dormindo, do que conversando com os meus colegas. Eu não consigo conversar por muito tempo de manhã. :c

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 materias. Sendo que 4 delas, são técnicas

 

As materias que mais gosto são e PIM <3 <3, português e história (amo-de-paixão), filosofia, socio, quimi e fisica

As materias que não curto muito são matematica bleh, PSE, geografia e informatica aplicada (não é essa informatica que vocês conhecem. é um negocio chato bagaralho. e tem que fazer mapas ;-;)

 

As demais soam indiferentes em minha vida.

 

Uma coisa que acontece por exemplo é. Tipow eu quase nunca estudo para historia ou portugues, por exemplo. Mas sempre me dou bem. Já matematica eu não posso me dar esse luxo. se é que me entende rs

 

Algumas eu passei gostar devido aos professores. Por exemplo fisica e quimica. Sim, um professor faz muita diferença. E geografia sempre odiei. E sempre tive pessimos professores, deve ser isso

 

@Off

 

Todo mundo vivia me falando ''ah, vc tá no ensino fundamental ainda, quando entrar pro médio as coisas ficam mais tensas e pá'', sério, não vi nenhuma diferença.

A única coisa que mudou foi o fato de ter mais matérias, ter repetentes na minha sala, e ter garotos bonitos na minha sala (isso é um milagre, é pra glorificar).

 

Vá com calma jovem padawan. Tu ainda não viu nada rs

Ah Bia, sério. Depende

Tem pessoas que tem mais facilidade em adpatar-se a essa nova fase e outras não.

Um dos motivos de isso ocorrer são o aumento nas materias, varios professores diferentes, e por aí vai

Mas nem é tão, tão dificil, rlx

 

E se quiser uma ajudinha em filo, pode falar comigo! hue

Eu gosto dessa materia e tenho certa facilidade .-.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 materias. Sendo que 4 delas, são técnicas

 

As materias que mais gosto são e PIM <3 <3, português e história (amo-de-paixão), filosofia, socio, quimi e fisica

As materias que não curto muito são matematica bleh, PSE, geografia e informatica aplicada (não é essa informatica que vocês conhecem. é um negocio chato bagaralho. e tem que fazer mapas ;-;)

 

As demais soam indiferentes em minha vida.

 

Uma coisa que acontece por exemplo é. Tipow eu quase nunca estudo para historia ou portugues, por exemplo. Mas sempre me dou bem. Já matematica eu não posso me dar esse luxo. se é que me entende rs

 

Algumas eu passei gostar devido aos professores. Por exemplo fisica e quimica. Sim, um professor faz muita diferença. E geografia sempre odiei. E sempre tive pessimos professores, deve ser isso

 

 

 

Vá com calma jovem padawan. Tu ainda não viu nada rs

Ah Bia, sério. Depende

Tem pessoas que tem mais facilidade em adpatar-se a essa nova fase e outras não.

Um dos motivos de isso ocorrer são o aumento nas materias, varios professores diferentes, e por aí vai

Mas nem é tão, tão dificil, rlx

 

E se quiser uma ajudinha em filo, pode falar comigo! hue

Eu gosto dessa materia e tenho certa facilidade .-.

 

Grazadeus, uma alma glorificada.

 

Filosofia tá sendo tenso pra mim mesmo, vou até dar uma pesquisada na net, mas ainda tive poucas aulas, então não vou me aprofundar muito no assunto, por enquanto.

 

Tem algumas matérias que a gente se dá bem por causa do professor mesmo. A matéria de Português eu já gostava, agora estou simplesmente amando, minha professora é super gente boa, além de ser muito zoera na maior parte do tempo, mas não deixa a gente perder o foco da matéria. Queria que todos os meus professores fossem assim, seria muito mais fácil aprender. ç.ç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas preferidas eram: Biologia, História, Física e Química.

 

As que eu menos estudava (ou seja, era ruim e tinha preguiça de estudar, consequentemente, ia mal, então eu não gostava): Português, Matemática, Literatura.

 

As outras eram neutras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só outro fato também de eu ver alguns anões da sexta serie, e outras criaturas fofinhas, e que tem Japas na minha escola (eu não sabia que tinha gente japonesa na minha school gente). E que pelo jeito sofrem muito bullem, mas eles são muito zoeiros, é o fuso-horário, deixam eles confusos. jeioajseiojae

 

Eu passo mais o tempo na aula dormindo, do que conversando com os meus colegas. Eu não consigo conversar por muito tempo de manhã. :c

 

Japa na minha escola tem mais que formiga e todos tiram notas boas, é irritante.

 

Tá explicado também porque você não notou diferença...

Dorme na aula, nem percebeu que é tudo diferente no ensino médio hue

 

Esqueci de literatura, odeio literatura também, mas é que as professoras (sempre molieres) não fazem a matéria ficar interessante!

Impressão minha ou quase todo mundo coloca matemática nas matérias que não gostam/vão mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu estava no médio não gostava de estudar História, até hoje não gosto de História, ainda bem que as matérias da faculdade agora é só cálculo (Que eu me identifico mais).

Outra matéria que eu não gostava era Sociologia, Filosofia é mais tranquilo, mas se for estudar mesmo as histórias dos filósofos começa a ficar chato.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Química é a pior de todas pra mim. Gosto muito de matemática, tolero física. Mas agora na faculdade não tem nada disso.

 

Bia, Filosofia é daora demais, a do ensino médio pode ser paia dependendo do professor, mas se aprofundar na filosofia (não só nos filósofos como acontece no E.M), dá pra tirar muita coisa boa.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando me era cobrado realmente Física e Química as duas eram unidas, era tipo oitava série.

Eu tomava no rabito em Física , de tirar 2, e em Química eu tirava 8, juntava 10 pontos e ficava com 5 de média.

Mas aí quando entrei no ensino médio na rede pública estadual de ensino...eu só não curtia muito Geografia porque os professores dessa matéria são meio...sonolentos e falam meio desanimadinhos.

Um meio fazia careta toda vez que falava e tossia igual um doido, fora que ele pedia um monte de trabalhos para no fim do bimestre não entregar as notas para a escola e fazer todos fecharem com 5 '-'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de: Historia e Português.

Não gosto de: Matemática e inglês.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As que eu mais gosto é biologia, química e Português.

I love química s2

E as que eu menos gosto é Matemática e física vlwflw

 

Enviado de meu Iphone S5 usando Tapatalk

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu odiava todas as matérias.. exceto as aulas de informática(fiz aquele ensino médio profissionalizante la)

mais eu odiava o resto das matérias.. depois que parei de estudar n colégio passei a me interessar por assuntos que antes eu não gostava como história, filosofia, química e até a temida matemática hoje em dia leio bastante sobre física quero um dia poder entender os conceitos básicos da física quântica que por enquanto me são bem estranhos e não entendo nada praticamente

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse tirar uma matéria do mundo eu tiraria o português, quem liga para quem fala errado...?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse tirar uma matéria do mundo eu tiraria o português, quem liga para quem fala errado...?

 

Não sei porque eu lembrei do Demoruto...

 

Eu não gosto de estudar, até falei na outra página.

Mas se for uma matéria eu prefiro Algebra.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filosofia e Sociologia são minhas favoritas, porém gosto de todas as matérias que não envolvam cálculos.

 

Filosofia ensina as pessoas a pensarem.

Sociologia ensina as pessoas a entenderem o pensamentos de outras pessoas.

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.