Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual anime você se arrepende de ter assistido?


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sora no Otoshimono - sei lá, não gostei do anime :/

Freezing Vibration - me deixou cheio de esperanças e no fim foi desagradável

Bounen No Xamdou - não que tenha me arrependido, mas eu poderia ter assistido um anime melhor...

Infinite Stratos 1 e 2 - não tem história, não tem ação, não tem nada, mas nada mesmo....

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue Dragon (horrível)

beelzebub (dei umas risadas, mais é sem sentido algum, desisti de ver)

katekyo hitman reborn ( um anime que gostei muito, mais enrolaram tanto que ate desisti de ver até o fim)

 

Death Note (otimo anime, mais odiei o final)

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue Dragon (horrível)

beelzebub (dei umas risadas, mais é sem sentido algum, desisti de ver)

katekyo hitman reborn ( um anime que gostei muito, mais enrolaram tanto que ate desisti de ver até o fim)

 

Death Note (otimo anime, mais odiei o final)

 

Eu gostei de Death Note, muito por sinal, mas o final, realmente, me deu um nojo eterno.

 

Qual a moral de passar TODOS OS EPISÓDIOS fazendo o cara "ganhar" de todos, sempre querendo transformar o mundo, pra no final ele morrer ?

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que eu assisti o anime nem ligo mais se tem arrependimento ou não, já passou.. mas para seguir o tópico, o anime que me arrependi de ter assistido foi corpse party .. que me lembre é só esse, eu ia dropar mas por alguma razão misteriosa acabei não o fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cabeça só penso no Shakugan no Shana, que consegui ver as 3 temporadas sem gostar de nenhum episódio... sou meio masoquista :/

 

Pro Death Note, então entendi porque estão criando caso, não sabem lidar com final triste?

Eu gostei de Death Note, muito por sinal, mas o final, realmente, me deu um nojo eterno.

 

Qual a moral de passar TODOS OS EPISÓDIOS fazendo o cara "ganhar" de todos, sempre querendo transformar o mundo, pra no final ele morrer ?

 

Ele falhou, só isso. Che Guevara também queria o bem e ganhou várias guerrilhas mas isso não impediu ele de ser capturado e executado. Pra mim foi justamente o contrário, foi a morte do Light the tornou o final perfeito, sem isso faltaria um ponto final na história e não daria aquele aspecto de fim, até porque não seria realmente o fim, afinal, Light estaria vivo e ainda teria umas décadas de vida para brincar de Deus. Death Note inteiro teve um tom melancólico, se esse final se encaixou muito bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcana Famiglia aqui.

 


 

E vocês?

 

Quando li o tópico, o primeiro anime que me veio à cabeça foi esse.

SPOILER DE DEATH NOTE

 

E sobre Raito ter morrido em Death Note: foi válido e, claro, necessário. Um final feliz para ele só agradaria os fãs do Kira, e seria injustiça com os de Lawliet. Aliás, a morte do Lawliet enfureceu muitos. O problema não foi esse (porque eu entendo que uns acham que foi desnecessária, outros, necessária, eu fico no meio disso), o problema foi o seu sucessor Near acertar deduções tão facilmente que nem L fazia, tornando-o um personagem enfadonho, na verdade. Então, Raito merecia morrer, porque se deu bem o anime inteiro e fez mal a todos à volta dele. Foi justo o final.

 

 

 

Se Kira continuasse vivo teriam que dar história pra Misa também. E ele também continuaria perseguido, porque as investigações são conhecidas. Então, seria outra história.

"Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando li o tópico, o primeiro anime que me veio à cabeça foi esse.

SPOILER DE DEATH NOTE

 

E sobre Raito ter morrido em Death Note: foi válido e, claro, necessário. Um final feliz para ele só agradaria os fãs do Kira, e seria injustiça com os de Lawliet. Aliás, a morte do Lawliet enfureceu muitos. O problema não foi esse (porque eu entendo que uns acham que foi desnecessária, outros, necessária, eu fico no meio disso), o problema foi o seu sucessor Near acertar deduções tão facilmente que nem L fazia, tornando-o um personagem enfadonho, na verdade. Então, Raito merecia morrer, porque se deu bem o anime inteiro e fez mal a todos à volta dele. Foi justo o final.

 

 

 

Se Kira continuasse vivo teriam que dar história pra Misa também. E ele também continuaria perseguido, porque as investigações são conhecidas. Então, seria outra história.

 

Cara, o Near errou muita coisa, depois revejo uns episódios para lembrar o que exatamente ele errava, mas lembro que várias deduções eram erradas mas por sorte ele concluía alguma coisa certa. O L tinha uma dedução e tentava testar ela, o Near tinha uma dedução e já assumia que estava certo. Naquele final ele só ganhou por causa do Mello porque ele induziu o Mikami a fazer merd.a, mas em quase todos os episódios antes desse ele estava caindo nos planos do Light.

 

 

Mago Advogado? De que anime está falando meu caro?

Acho que Wizard Barristers, nunca vi, só ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

School Days.

 

Não assisti tudo, mas assisti uma boa parte do anime.

 

O anime cretino e escroto. O romance não tem emoção nenhuma.

 

Um anime colegial tão... sem sal. Chato pra cacete.

 

E depois que recebi um spoiler do final, achei completamente fora do padrão.

 

Finalzinho medíocre hein.

 

Não é atoa que hoje só vivo de fanfic, e raramente vejo alguma coisa...

Exceto Bleach, é claro, porque.................. é, não dá pra ficar sem ler né meus kiridos.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, outro tópico desse.

UEHAUE.

 

Chu Bra!!

Nunca tive tanto ódio de um anime como tive nesse.

Sério, o único anime que dropei em toda minha vida.

 

Super Sonico: The Animation

Ta saindo agora, mas ô anime chato ...

Não tem uma história fixa.

Conta o dia-a-dia da Sonico-chan.

Tenta ser fan service, mas não consegue de tão chato.

 

Yu-Gi-Oh! Zexal

Meu deus cara ... o 5DS já foi ruinzinho, chego aqui e cagaram o anime.

Tinha de tudo pra ser bom, mas com um protagonista daquele nem da.

 

Acho que só esses mesmo, abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.