Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você fuma ?


Menoslks20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, sei respeitar meu corpo :D

 

O que tem haver uma coisa com a outra ? Ficar horas sem dormir no computador também faz mal, e cá estais vós.

 

Fumar maconha te deixa de borest, cigarro te desestressa, crack faz você fugir temporariamente dos seus problemas, etc.

Você escolhe perdendo saúde se estressando, estudando, correndo atrás de emprego, passando o dia todo no computador, e tem gente que SIMPLESMENTE, só fuma maconha.

A vida é uma festa para qual não fomos convidados, cabe nós escolher dançar ou perder a festa preocupado com os seguranças.

Sim eu fumo

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem essa de 'cigarro faz mal e mimimi' Tem gente que não fuma, mas bebe. Uma disputa entre quem faz mais mal, os dois perdem.. Então.. rs

Já experimentei cigarro e maconha (primeira vez foi na escola) Nargulé, nunca. Mas pretendo.

Derby. rs (tudo começacom der-by! kakaka), marlboro (blue ice, light...), carlton, LA (cereja tsc tsc)

Meu pai, minha avó, e minhas duas tias fumavam. (grazadeus todo mundo parou) Ou seja, a primeira vez , eu peguei escondido deles e me sentia. kkk Eu era muitoo nova tb.

Atualmente, tenho alergia séria a cigarros. Literalmente. Passo mal se tiver alguém fumando perto de mim. E tipo uma coisa que eu percebi. Por exemplo. Se eu tiver em uma roda de amigos, geralmente eu sou a primeira a notar o odor de cigarro. As pessoas falam. "Onde? Tá doida?" E poucos segundos depois, elas percebem também. Enfim

E sim gente. Essas drogas todas são umas drogas mesmo. Fazem mal. Até mesmo maconha que parece inofensiva, faz mal também! Mas fazer oq? Existem pessoas que precisam tomar na cara para aprender.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até mesmo maconha que parece inofensiva' date=' faz mal também! Mas fazer oq? Existem pessoas que precisam tomar na cara para aprender.[/quote']

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

conservatives-need-to-stop-comparing-obamacare-to-slavery--heres-what-they-should-be-comparing-it-to-instead.jpg

 

 

 

1123.jpg?new=1

 

Vou me assumir, mas vou contar a história :

 

1ª vez que fumei, fumei maconha. Eu tinha um amigo muito parceria(e eu era religioso), e a mãe dele tava em crise, queria expulsar ele de casa, porque ele tava ateu e fumando maconha, e na escola(particular), todos os "amigos" dele, viraram as costas pra ele, começaram descriminar e "estranhar" ele, eu fui o único que continuei amigo dele(na escola toda), mas ai acabou que numa conversa, eu queria fazer ele se sentir mal por ter me influenciado a fumar, ai ele ofereceu e eu aceitei. Acabou que a gente começou ir na igreja, e falar pros outros que tínhamos parado de fumar(na verdade que ele tinha parado, porque só de ninguém da escola ficou sabendo que eu fumava), e que isso ae, kkkkkkkkkkkkkk

 

 

E no mesmo ano, 5 ou 6 meses depois, em casa no natal, minha irmã tava bêbada e começou me oferecer os cigarros dela, e eu aceitei e a gente foi fumando um atrás do outro até acabar a carteira, acho que meu pai flagrou, mas ele não falou nada, só ficou de jack.

 

Fumo até hoje, cigarro parei ano passado, mas inclusive estou chapado escrevendo isso ^

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narguilé.

Ah, por 5 segundos, fui chamado pra uma rodinha de meninas com meu primo e elas estavam fumando, meu primo pegou e fumou, aí eu falei que não ia fumar e ela perguntou se eu era Atleta, falei que não e falei, "ah deixa eu experimentar um pouquinho e dei uma tragada (Que na verdade foi uma chupada), nem sabia direito oque estava fazendo.

Já parei.[/color]

 

Aconteceu o mesmo no meu primeiro beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumo até hoje, cigarro parei ano passado, mas inclusive estou chapado escrevendo isso

 

Não precisava dizer, eu percebi isso desde o post anterior. rç

 

E sim, problema teu se não acredita. Maconha trás malefícios a saúde, e ponto. Pergunte a um médico, se quer saber. Não estou dizendo que você deva parar por conta disso. Cada um sabe o que faz, entendeu?

 

A primeira vez que eu fumei maconha, foi na escola com um namorado. Depois disso, só em festinhas e pá. Se duvidasse, qualquer festa que tivesse ainda, eu fumaria e pá. Mas eu tenho consciência que vai me fazer mal. E vai me fazer mais mal ainda agora. Então não

 

Eu também não acreditava. Sei lá... Mas né..? Não sou em quem digo. E o pior da maconha é que ela demora para viciar, e o único efeito aparente é a sensação de leseira que dá. Então se ela tiver te fazendo mal mesmo, como tu vai saber? Entendeu?

 

E quando eu disse aquilo no outro post, eu estava me referindo principalmente ao cigarro. rç

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Nunca vi ninguém morrer, ou ir pro Hospital por causa de maconha, só engordar ;-;

 

Caso você NÃO tenha preguiça de ler.

Maconha faz mal, sim. Quem afirma é a Medicina | Ricardo Setti - VEJA.com

 

Mas tudo bem, se tiver. Eu resumo

 

- Queda no desempenho intelectual, na memória, na concentração

- Risco mais alto de desenvolver esquizofrenia ou depressão

- Interfere nas sinapses, levando ao comprometimento das funções cerebrais

- Em outras palavras, ela acaba com os seus preciosos neurônios. Mas né...? Quem sabe eles não sejam tão importantes rç

 

Entre outros

 

- Problemas respiratórios (vulnerabilidade a câncer de pulmão)

- Taquicardia

- Nos homens, diminui os níveis de testosterona rçrçrç

- Diminui imunidade em relação a doenças

- Serve como ponte de entrada para outras drogas. (Se bem que isso é meio discutível. Acho que depende tb)

 

É isso, ou você quer mais?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você NÃO tenha preguiça de ler.

Maconha faz mal, sim. Quem afirma é a Medicina | Ricardo Setti - VEJA.com

 

Mas tudo bem, se tiver. Eu resumo

 

- Queda no desempenho intelectual, na memória, na concentração

- Risco mais alto de desenvolver esquizofrenia ou depressão

- Interfere nas sinapses, levando ao comprometimento das funções cerebrais

- Em outras palavras, ela acaba com os seus preciosos neurônios. Mas né...? Quem sabe eles não sejam tão importantes rç

 

Entre outros

 

- Problemas respiratórios (vulnerabilidade a câncer de pulmão)

- Taquicardia

- Nos homens, diminui os níveis de testosterona rçrçrç

- Diminui imunidade em relação a doenças

- Serve como ponte de entrada para outras drogas. (Se bem que isso é meio discutível. Acho que depende tb)

 

É isso, ou você quer mais?

 

 

Mas faz muito menos mal que cigarro, também deve fazer menos mal que se entupir de FastFood e comidas gordurosas, claro que faz mal mas com moderação não da nada, assim como FastFood, so de vez em quando :D

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez acabei tragando só a fumaça mesmo , acordei no outro dia quase morto de tanta dor no rosto.

Minha rinite/outras não deve ter curtido muito, sei lá.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez acabei tragando só a fumaça mesmo , acordei no outro dia quase morto de tanta dor no rosto.

Minha rinite/outras não deve ter curtido muito, sei lá.

 

Tenho rinite e asma, to lgd oq vc qr dizer, hj ta chovendo, ctz que daqui a pouco vou ter que fazer inalação ;-;

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas faz muito menos mal que cigarro, também deve fazer menos mal que se entupir de FastFood e comidas gordurosas, claro que faz mal mas com moderação não da nada, assim como FastFood, so de vez em quando :D

 

Fastfood te deixa gordo.

Maconha te deixa burro, lerdo e mole (naquele lugar)

 

Maconha < Cigarro, óbvio! Tanto na frequência do consumo quanto na intensidade dos malefícios.

Mas o que ela queria dizer é que a maconha faz mal e fim.

Ainda acho a maconha pior que o cigarro pois te faz mal de várias formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho cigarro horrível, prefiro minha maconha huaeuhe.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fuma ou já fumou ? Se sim o que ? - Sim, já fumei maconha e narguilé

Fuma/Fumou por quanto tempo ? - Desde que provei maconha pela primeira vez, não parei, mas não sou eu que a compro. Narguilé não fumo faz quase seis anos

Pretende parar ? - Não

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.