Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metas, tem algumas?


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem alguma meta dentro do fórum? Qual? E fora dele, tem alguma?

 

Diferença entre Meta e Objetivo

 

Objetivo e meta são diferentes entre si. Objetivo é a descrição daquilo que se pretende alcançar. Meta é a definição em termos quantitativos, e com um prazo determinado.

 

Por exemplo, o objetivo de uma determinada pessoa é enriquecer. A meta, por sua vez, terá de vir acompanhada de dois dados: a quantidade de dinheiro que ela pretende acumular e em quanto tempo.

 

No âmbito corporativo, o conceito é o mesmo. O objetivo do método de content marketing pode ser tornar uma empresa conhecida num determinado segmento. Sua meta seria, por exemplo, essa: obter 5 mil leitores cadastrados até o dia 31 de março.

 

Perceba que objetivo se atém à definição daquilo que é almejado enquanto a meta responde a duas perguntas: quanto? e até quando?.

 

Dicionário

O próprio Priberam da Língua Portuguesa traz definições alinhadas ao entendimento do mundo empresarial. Eis o que define o dicionário:

 

Meta:
Poste ou sinal que, nas corridas de cavalos, nas regatas, etc., marca o ponto onde termina a carreira.

Objetivo:
Alvo, fim, propósito (aquilo que se pretende alcançar ou realizar).

 

Fonte: Tracto

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Minha meta na WC : Virar Game Zone antes de Maio e passar o Cleyton nos posts antes de Junho.

Minha meta fora do fórum esse ano: Definir meu corpo o máximo possível, chegar a 42 de braço até o final do ano.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meta dentro do fórum: Terminar de criar meu joguinho para a WC até mês maio e virar Bronze até lá também (não gosto muito de postar).

Meta fora do fórum: Tentar ser Mr. Olympia, chegar a 40 de braço e ter apenas 5% de gordura no corpo (tudo isso até 2020). Ah! e claro, tentar tudo isso sem "produtos" ("óleos").

 

@EDIT

 

Metas dentro do fórum: [...] Faria tudo citado acima e tentaria mudar ele, sem prazo definido (ou até eu cansar).

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo:

  • Ser feliz! Aqui, ali, lá... Não importa onde, o que me interessa é ser feliz.

 

Metas:

  • Primeira
    - Encarar o maior número possível de desafios interessantes que surgirem. A vida é fantástica e todos os dias oferece um desafio novo e sedutor;

  • Segunda
    - Realizar um sonho;

  • Terceira
    - Ter uma nova meta a cada meta atingida;

  • Quarta
    - Aprender Mandarim;

  • Quinta
    - Nunca esquecer que metas são para ser realizadas e não para ficar no planejamento apenas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metas WebCheats:

  • Continuar ativo não importando o que venha pela frente, sendo lembrado sempre.
  • Fazer amigos também conta.

Metas na vida: Não deixar o samba morrer... Não deixar o samba acabar... ♫♪

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meta dentro do fórum : Virar Bronze Member até o fim de Abril, e virar Moderador da Design Zone, e inovar e mudar algumas coisas por la.

Fora do fórum: Acabar o terceiro ano, fazer um curso de design e trabalhar paralelamente, e me tornar um bom designer para viver disso.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma meta dentro do fórum? Qual?

Nesse fórum eu não tenha nenhuma meta.

 

 

E fora dele, tem alguma?

 

Jogar todos os jogos que eu conseguir e começar uma relacionamento serio com ppk.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

In-Fórum: Já consegui ( Mudar a visão de muitos sobre mim ), porém ainda tenho algumas coisinhas, 1 ano e 6 meses na staff, Coordenador e velha guarda.

 

Social: Acumular o máximo de dinheiro possível para ir morar com meu irmão em Buenos Aires ( ficarei 4 meses sem fazer nada lá até sair os documentos para eu fazer facul/trabalhar )

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

In-Fórum: Nada porque eu sei que não vale a pena gastar tempo aqui. Só vivo de off-topic e flood <3

 

Social= Tentar um relacionamento sério, adotar um filho, estudar e só, além de comprar um pc e um lumia melhor.

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do fórum, creio que nenhuma. Amanhã ou depois o administrador pode desistir e excluir o fórum, fazendo com que as minhas metas se tornem frustrações. Então prefiro guardar meus esforços para usá-los fora disso aqui. Por enquanto pretendo:

 

  • Terminar a minha faculdade e tirar o meu carro [Cruze <3] até o final deste ano.

  • Entre 3 e 5 anos ter a minha casa própria ou pelo menos já ter dado entrada em um terreno, estar quitando e construindo.
  • A longo prazo, abrir a minha própria companhia de serviços voltados para a área de sistemas para Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Metas fórum: Continuar fazendo meu trabalho, penso um pouco mais baixo, me torna um global.

Metas vida: Termina os estudos e começa minha faculdade.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.