Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metas, tem algumas?

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem alguma meta dentro do fórum? Qual? E fora dele, tem alguma?

Diferença entre Meta e Objetivo

Objetivo e meta são diferentes entre si. Objetivo é a descrição daquilo que se pretende alcançar. Meta é a definição em termos quantitativos, e com um prazo determinado.

Por exemplo, o objetivo de uma determinada pessoa é enriquecer. A meta, por sua vez, terá de vir acompanhada de dois dados: a quantidade de dinheiro que ela pretende acumular e em quanto tempo.

No âmbito corporativo, o conceito é o mesmo. O objetivo do método de content marketing pode ser tornar uma empresa conhecida num determinado segmento. Sua meta seria, por exemplo, essa: obter 5 mil leitores cadastrados até o dia 31 de março.

Perceba que objetivo se atém à definição daquilo que é almejado enquanto a meta responde a duas perguntas: quanto? e até quando?.

Dicionário

O próprio Priberam da Língua Portuguesa traz definições alinhadas ao entendimento do mundo empresarial. Eis o que define o dicionário:

Meta:
Poste ou sinal que, nas corridas de cavalos, nas regatas, etc., marca o ponto onde termina a carreira.

Objetivo:
Alvo, fim, propósito (aquilo que se pretende alcançar ou realizar).

Fonte: Tracto

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha meta na WC : Virar Game Zone antes de Maio e passar o Cleyton nos posts antes de Junho.

Minha meta fora do fórum esse ano: Definir meu corpo o máximo possível, chegar a 42 de braço até o final do ano.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Meta dentro do fórum: Terminar de criar meu joguinho para a WC até mês maio e virar Bronze até lá também (não gosto muito de postar).

Meta fora do fórum: Tentar ser Mr. Olympia, chegar a 40 de braço e ter apenas 5% de gordura no corpo (tudo isso até 2020). Ah! e claro, tentar tudo isso sem "produtos" ("óleos").

@EDIT

Metas dentro do fórum: [...] Faria tudo citado acima e tentaria mudar ele, sem prazo definido (ou até eu cansar).

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Objetivo:

• Ser feliz! Aqui, ali, lá... Não importa onde, o que me interessa é ser feliz.

Metas:

• Primeira
    - Encarar o maior número possível de desafios interessantes que surgirem. A vida é fantástica e todos os dias oferece um desafio novo e sedutor;

• Segunda
    - Realizar um sonho;

• Terceira
    - Ter uma nova meta a cada meta atingida;

• Quarta
    - Aprender Mandarim;

• Quinta
    - Nunca esquecer que metas são para ser realizadas e não para ficar no planejamento apenas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Metas WebCheats:

• Continuar ativo não importando o que venha pela frente, sendo lembrado sempre.
  • Fazer amigos também conta.

Metas na vida: Não deixar o samba morrer... Não deixar o samba acabar... ♫♪

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Meta dentro do fórum : Virar Bronze Member até o fim de Abril, e virar Moderador da Design Zone, e inovar e mudar algumas coisas por la.

Fora do fórum: Acabar o terceiro ano, fazer um curso de design e trabalhar paralelamente, e me tornar um bom designer para viver disso.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Tem alguma meta dentro do fórum? Qual?

Nesse fórum eu não tenha nenhuma meta.

E fora dele, tem alguma?

Jogar todos os jogos que eu conseguir e começar uma relacionamento serio com ppk.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

In-Fórum: Já consegui ( Mudar a visão de muitos sobre mim ), porém ainda tenho algumas coisinhas, 1 ano e 6 meses na staff, Coordenador e velha guarda.

Social: Acumular o máximo de dinheiro possível para ir morar com meu irmão em Buenos Aires ( ficarei 4 meses sem fazer nada lá até sair os documentos para eu fazer facul/trabalhar )

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

In-Fórum: Nada porque eu sei que não vale a pena gastar tempo aqui. Só vivo de off-topic e flood <3

Social= Tentar um relacionamento sério, adotar um filho, estudar e só, além de comprar um pc e um lumia melhor.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário

Dentro do fórum, creio que nenhuma. Amanhã ou depois o administrador pode desistir e excluir o fórum, fazendo com que as minhas metas se tornem frustrações. Então prefiro guardar meus esforços para usá-los fora disso aqui. Por enquanto pretendo:

• Terminar a minha faculdade e tirar o meu carro [Cruze <3] até o final deste ano.

• Entre 3 e 5 anos ter a minha casa própria ou pelo menos já ter dado entrada em um terreno, estar quitando e construindo.
  • A longo prazo, abrir a minha própria companhia de serviços voltados para a área de sistemas para Internet.

Link para o comentário

Metas fórum: Continuar fazendo meu trabalho, penso um pouco mais baixo, me torna um global.

Metas vida: Termina os estudos e começa minha faculdade.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.