Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Fala ae pessoal beleza,antes de tudo,não sei se estou na área certa,então,peço mil desculpas caso eu esteja na área errada,e desculpem também pelo alto número de posts.Vamos ao assunto,eu comprei 2 DVDs-R e um CD-R virgens,para baixar meu sistema operacional nele,ai tudo bem,no CD-R de 700 mb,baixei um windows xp,na gravação,gravei na velocidade 8x que era a minima dele,ai gravo,testei o sistema operacional tudo de boa.Ai eu baixei um windows 7 ultimate 64 bits,e gravei no DVD-R,na velocidade minima que era 2X,ai eu clikei la para ver os arquivos gravados no dvd,e estáva os arquivos do windows,ai eu retirei o dvd,e puis denovo,ai não deu nem sinal,aparecia como se não tivesse nenhum dvd inserido.Ai eu penssei,pow deve ter dado pau nesse DVD,ai eu tentei no outro,na velocidade do 2x,e na hora que eu inseria o dvd quando ele era virgem ele lia,ai depois que eu boto o sistema operacional não lê mais,alguem sabe resolver meu problema? ;s

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2075549-gravador-n%C3%A3o-l%C3%AA-mais-dvd-r-ap%C3%B3s-grava%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema também, so que foi com o DVD-RW, so que o meu problema era com o arquivo ISO do sistema operacional, tenta baixar outro sistema, caso não seja isso tente atualizar o firmware do gravador

Remember, My friend

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.