Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No que você acreditava quando criança?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

1703.gif

 

Então, quando criança pensamos várias coisas sobre o futuro, inclusive por causa de desenhos como os jetsons, filmes futuristas e tudo mais, você acreditava no que?

 

Já acreditei em carros voadores, ser cercados de robôs, teletransporte, e mais um pouco :rs:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acreditava que seu eu sentasse em frente á TV com cartinhas do Yu-Gi-Oh quando o Yugi estivesse batalhando, eu estaria o ajudando a ganhar a batalha sopakops

 

E também Papai Noel e Deus(parei muito cedo de acreditar no coelhinho da pascoa).

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditava na fadinha dos dentes, fiquei muito chateado quando peguei minha mãe no flagra colocando dinheiro, me lembro que até chorei no dia :/

Dai depois quando meu dente caiu novamente eu já entreguei pra minha mãe e pedi 1 real pra comprar um salgadinho :inocente: :rs::rs:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DBZ, teletransporte, quem nunca tentou, né? Eu acreditava de maneira inocente que iam descobrir rápido uma maneira de transportar matéria...

Acreditei muito em carros voadores. Uma vez vi a imagem de um Volkswagen voando e pensei comigo mesmo que já ia começar a produção... não passava de uma ilustração feita por um artista independente hahahaha.

 

Eu acreditava em hologramas também, mas já vimos que é possível, né? O show de artistas já falecidos e etc. Só que não da maneira que eu imaginei. Achava que nós íamos fazer uma ligação e de repente apareceríamos na frente das pessoas.

Well, o futuro é constante, quem sabe minhas previsões aconteçam..

 

Ah, eu acreditava pra valer em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, cara... minha família fazia uns negócios complexos e bem realistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Quando pequeno, acreditava que o Shun era o cavaleiro mais forte que existia, simplesmente pelo fato dele ter um irmão que o apoiava e lutava por ele (após aquela batalha toda pela armadura de sagitário).

Meu irmão nunca me apoiou e até hoje me bate, queria ser um Shun da vida naquela época, até descobrir que ele parecia ser gay...

 

Pois é, a vida é difícil...

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria ter um skate voador do tipo de volta pro futuro, eu acho que temos tecnologia pra desenvolver um, mas acho que o custo é muito alto, e acho que não tem mercado pra isso, mas ainda tenho esperanças

 

outra coisa que imaginava era vc dentro do videogame, mas não tipo o kinect, tipo vc colocar um oculos, comprar uma arma de brinquedo, e vc se sentir no ambiente do jogo em 1° pessoa

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcSw5k7nCG1Q7Pcd-Bud4waObtOetVNLbxb0FSgBaS_RAvs2JuKM7A

 

Só eu levantava as mãos?

Acreditava que levantando as mãos eu manda energia pro goku images?q=tbn:ANd9GcSZzSEyBAAQ9QozjWS18F1OaCdaKEBvsIUg3Wbqy1y0tGFgbyMV

 

Papai noel também.

Acreditava que eu era um ninja, e eu saia pulando os moveis daqui de casa.

images?q=tbn:ANd9GcRFSqATA39P-lWcPZMzM9II6jK8XFNfz0SHOKFss-2bePwgjuwyAg

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das poucas coisas que imaginava a uns 13 anos atrás, é de que os carros seriam voadores(não voar igual a aviões, imaginava como se apenas as rodas fossem substituídas por alguma parada que fizesse eles flutuarem em uma altura normal de um carro ) e você não ia precisar dirigi-los, bastava entrar e programa sua rota que o resto era por conta do carro rs.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditava que se tivesse a caixinha de tic tac seria um power ranger. E essa da do DBZ também, começava gritar na sala e tentava virar saiyajin e dar kamehameha.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acreditava que:

 

  • Os homens maus jamais me alcançariam;
  • Que meu bisavô sempre me defenderia;
  • Que meu Pai era o homem mais importante do planeta;
  • Que minha Mãe era a mulher mais bonita do mundo;
  • Que esse planeta era enorme;
  • Que estávamos sempre certos;
  • Que nosso direito era divino;
  • Que a felicidade estava ao alcance de todos;
  • Que a vida era bela;
  • Que a maldade era pequena;
  • Que todo homem era bom, exceto alguns. E que esses se tornariam bons quando conversasse com eles;
  • Que só se chorava de dor de ouvido;
  • Que deveria sorrir para todos;
  • Que o Goku salvaria a todos;
  • ...

 

 

Como eu era ingênuo!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca levantei a mão para ajudar o Goku. #ozadiagospel

 

Hm... realmente... eu não sei. Acho que nunca acreditei em nada e pá, mamai e papis nunca me iludiram com esses barato de papai noel, fada do dente... e mesmo que tivessem feito eu acreditar, acho que eu não acreditaria na época não, eu era meia estranha...

 

Não deixei de ser.

 

Mas eu acreditava que ser adolescente seria super legal. hahahahahahahahaha

Gente, como eu fui iludida...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Mundo era algo legal (y)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acreditava em papai noel tanto que quando eu tinha 7 anos eu fiz um trato com a minha mãe que eu dava minha chupeta pra ela e ela entregava pro papai noel e ele me daria um carrinho de controle remoto do velozes e furiosos

 

eu todo crente que papai noel existia quando vi minha mãe levando a chupeta embora e trazendo um carrinho grande que ainda tinha um robo em cima e fazia barulho ..

 

no outro dia eu fui pegar xarope pq estava com a garganta ruim para a minha mae e quando ela tira a caixa de remedios do guarda roupa eu vejo minha chupeta la , ela ainda olha pra mim e fala "você ta vendo coisa menino" e me expulsa do quarto dela , ainda sim procurei tanto aquela chupeta que achei , mais deu ruim pq meu irmao tomo ela de mim e jogo em um bueiro :/

 

Eu acreditava que a praia era fechada antes das 10h da manhã, pq um dia acordei cedo e pedi pra minha tia me levar na praia , ela disse que só abria 10h

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a vida seria eterna.

Que um dia alcançaria as estrelas, vagaria pelo hostil universo.

Que alienígenas um dia viriam para a terra mostrar o universo as pessoas.

Que o mundo é mágico, tudo feliz... Sem maldade, e quando tivesse era só de brincadeirinha.

Coelho da páscoa.

Papai noel

Que nunca cresceria.

Quando vestia alguma fantasia acreditava ter o poder de determinado herói.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acreditava que:

 

  • Os homens maus jamais me alcançariam;
  • Que meu bisavô sempre me defenderia;
  • Que meu Pai era o homem mais importante do planeta;
  • Que minha Mãe era a mulher mais bonita do mundo;
  • Que esse planeta era enorme;
  • Que estávamos sempre certos;
  • Que nosso direito era divino;
  • Que a felicidade estava ao alcance de todos;
  • Que a vida era bela;
  • Que a maldade era pequena;
  • Que todo homem era bom, exceto alguns. E que esses se tornariam bons quando conversasse com eles;
  • Que só se chorava de dor de ouvido;
  • Que deveria sorrir para todos;
  • Que o Goku salvaria a todos;
  • ...

 

 

Como eu era ingênuo!

 

 

Quis ser filósofo ... Mas ninguém deu thanks.

 

Eu também acreditava em bruxas e que se eu batesse os braços rápido eu poderia voar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditava em deus.

 

Também acreditava que a morte era como se a pessoa dormisse. E eu costumava me perguntar 'Por que enterrar os mortos? Não seria mais fácil apenas guardar eles em algum canto até eles acordarem novamente?". Eu costumava ser tão fofo. Bons tempos.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditava em Power Rangers!

 

E também acreditava que eu viveria em um mundo sem violência e todos poderíamos transitar para onde queríamos e quando quiséssemos!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.