Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No que você acreditava quando criança?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acreditava em Power Rangers!

 

Eu acreditava que eu era um Power Ranger que ainda não tinha sido descoberto, é... altas loucuras morfando com um celular de abrir.

E eu acreditava que quando as pessoas morriam elas realmente saíam voando dos corpos, com asas e tudo, mas é normal, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis ser filósofo ... Mas ninguém deu thanks.

 

Eu também acreditava em bruxas e que se eu batesse os braços rápido eu poderia voar.

 

 

Filosofar??? E tu sabe lá o que é filosofia??? :risada::risada::risada::risada::risada:

 

Se liga, eu realmente acreditava.

 

E não estou nem aí pros thanks.

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acreditei em carros voadores, pessoas voando, se teletransportando, essas coisas de filmes, desenhos e pá.

Mas c'mon, people! Vocês tem quantos ano? 80, é? A maioria aqui não tem mais de 30 anos no máximo estourando (falo 30 pois temos o HoruS e alguns mais... ~~velha guarda~~ aqui)

O futuro é agora sim, mas ainda muita coisa virá pela frente!

Quem aqui já viu um Google Glass? Galera, que coisa do barai! jaja o pessoal cria mais e mais coisas que vão nos surpreender!

Ou não, pois não vão ser tudo de uma vez. A mudança é progressiva, logo, não vamos ficar tão surpresos com 2060 como alguém que viajou no tempo de 2014 e quando saiu da máquina do tempo, descobriu que a cura da aids tinha sido descoberta! ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.