Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida Flw


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Flw vey.

 

Estarei logando para a área de Musicas, dando um up nesse tópico -> http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2346322-horus-por-que-demora.html , e talvez participar de um ou outro evento.

 

Dbz está errado, mas estarei desistindo de todas minhas reclamações na o/r, sejam felizes mods e abusem bastante, não estarei mais aqui para reclamar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de nunca ter ido com seu jeito, a WC vai perder um grande membro. Você fazia coisas que irritavam e irracionais

mais também fazia coisas interessantes e argumentativas, muitos estão caindo fora sei lá começar uma vida nova. Enfim Vai com Deus e Boa Sorte lá fora.

De vez em quando dê uma passada no fórum, se ainda estiver vivo. Abraçs!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora de todos chega... =) se durar, vai ser apenas este ano, garanto que o próximo não estará mais aqui para abusar do poder.

 

é um jogo de paciência, em 6 anos vi muito modkid sair, era um alívio =)

 

logo logo vazam kkk, questão de tempo...

 

:inocente:

 

nem vale a pena grilar pela reclamação que sabemos que você estava certo... Só ignora.

 

mas se sua decisão é esta,

 

flws.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Até uns 2 dias no máximo.

Tchau.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom demais para ser verdade...

 

Até amanhã.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se for verdade, vai ser um acontecimento ruim.

Apesar de nós termos uma relação mal resolvida, eu tinha um pouco de admiração em você. Quase inexistente, mas tinha.

 

"Porque se é limitada, não é liberdade". Essas palavras foram ditas por um moleque com sotaque um tanto quanto escroto.

Mas ele não sabe que tudo isso se resume à capacidade.

 

Sim meu caro Caffrey, capacidade para levar infração por tudo e por todos, capacidade para ser o membro ativo, até agora, que acumula o maior número de banimentos.

Capacidade para ser quem você é. E não esqueça dessa tal liberdade, que você também possui.

 

Liberdade para nos deixar, e liberdade para voltar para nós.

 

Adeus, Caffrey.

 

 

 

Hhuauhsauhshua, mete o pé. O/r é minha.

Jajá tu tá de volta.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.