Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista HaTaKe' ~


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicações Prévias:

 

Já foi falado com a Jess e está tudo certo.

Farei entrevistas com membros do fórum também, só que com um pouco mais de liberdade, isto é: posso escolher quem eu entrevistarei. ;)

Obrigado

 

Lembrando:

Tudo em negrito = eu

Tudo em itálico = entrevistado

.

 

 

 

Fala galerinha maligna malévola do mal! Tudo bem côceis?

Vamos hoje, saber um pouquinho mais desse mendigo de sets,

o nosso pequeno gafanhoto da VGZ, o designer aprendiz.

Ele, que superou o calor do Maranhão, sofre para conseguir sinal de internet

para entrar no fórum e falar com os amigos que ama: HaTaKe’ ~, senhoras e senhores!

 

 

NT815.png

Parte I – Frequentes

- Que comece o inquérito: nome, idade e local onde mora.

Tiago Henrique Dantas Quintão, 17, São Luís – MA (olha, é aqui do NE!)

-Ainda estuda, correto? Pretende seguir que carreira?

Faculdade de direito. Juiz

- Qual sua banda favorita? Aquela que você faria de tudo para ir, caso houvesse, hipoteticamente, um show dela.

Tenho várias, porém eu curto muito Bonde da stronda (e.e' rly?)

- Qual a música que não sai da sua cabeça no momento?

Moleque Danado - Oba Oba Samba House feat. Lucas Lucco

(hm.... seu sapequinha....)

A hora que quiser eu estou disponível...

 

- É o típico brasileiro que ama futebol, prefere outros esportes ou não gosta de nada?

Apaixonado pelo futebol, quando o assunto é bola é só falar comigo!

 

- E quanto à prática, você se exercita e pratica esportes, seja regularmente ou por hobby? (Bronha não vale, hein?)

Secsu vale? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

- Religioso?

Agnóstico, no momento

- Frio ou calor? :3

Frio, quando morei em MG a única coisa que eu curtia era o frio de alguns lugares.

 

- Enjaulado ou solto? rsrs (Relacionamento)

Enjaulado com minha fêmea. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

NT815.png

Parte II – Pessoal

- Supondo que você pudesse escolher uma comida (qualquer uma) para comer nesse exato momento, qual seria?

Uma macarronada cheia de molho.

 

- (Vish, tá parecendo Orkut) Se caíssem no mar o Hagaro, o Abstain e o Blizzard, quem você salvaria?

Serve todos? Não tenho nada contra nenhum, o Hagaro eu considero meu tutor no design,

foi quem sempre me ajudou quando eu tinha dúvidas, tinha paciencia e não reclamava do meu extremo nivel de noobice no dz e chatice.

O abstain é um mlk sapeka que é legalzim, só era chato na o/r, mas enfim... (aliás, ele ainda me deve um set).

O blizzard é parceiro de equipe, e mesmo com uns problemas ai eu salvaria esse menino.

(e.e' que menino bonzinho... dessa vez eu deixo passar, só pq é a primeira entrevista, hein?)

- Você tem muitos amigos na “vida real”?

Amigos mesmo do peito que eu considero eu tenho um bom número, agora quando se fala de parceiros eu tenho uma quantidade maior do que a população do acre (avá).

 

- E quanto à sua família, ela é unida? Você pode contar com ela sempre que precisar ou não?

Não é unida não, eu tenho que me virar na maioria das vezes... Tenho problemas com meu pai, com minha mãe e acabo sempre me virando sozinho. (Coitadinho...)

 

- Já trabalha? Gosta do que faz? O dinheiro dá pra dar uns rolês ou apenas com 6 meses juntando?

Não, no momento apenas me dedico aos estudos do direito, mais ultimamente eu estou à procura de um emprego de meio turno para bancar a mim mesmo.

 

-Ganha mesada, então?

Não é exatamente mesada, eu sugo dinheiro dos meus parentes toda vez que preciso.

Temos aqui, nosso primeiro aspirador humano!

Não, eu sou um ninja copiador que já copiou mais de mil delicias e ultimamente sou a maior delicia do fórum.

 

- Se você pudesse mudar o Brasil, o que você faria?

-Acabaria com a corrupção politica

-Trabalharia em um método rígido de punição aos bandidos

-Levaria água pro Dbz(zoas)

-Ausência de sigilo bancário e fiscal para políticos e dirigentes públicos

-Aproveitamento da mão-de-obra carcerária, até fazer com que o sistema presidiário se torne autossustentável.

(aiai, esse dbz sofre na mão dessa galera... rsrs)

 

-Fiquei sabendo (nem sei por quem...) que você coleciona sets. É verdade isso? Explica um pouco mais.

Mas é claro, aproveitando a deixa, quem quiser me doar um set é só mandar mensagem no perfil.

 

KZmLE2J.png

 

- Bebida preferida (alcoólica ou não):

Sem ser alcoólica, eu bebo mais não exageradamente, uma vez ou outra.

 

- O que você acha de pessoas que exageram na bebida?

Pessoas bobas, por exemplo, você sai para uma festa e exagera na bebida. Você so causa tumultos, passa por idi.ota e não pega mulher.

 

-Como você acha que essa Copa do Mundo vai ser?

Acredito que a parte interna(os jogos) ocorrerão bem, agora a parte externa será: roubos, brs fazendo vergonha pros estrangeiros, mais um pouco de roubo e etc...

 

- E quanto as manifestações nas ruas, acontecerá de fato ou é só conversa?

Acredito que sim, afinal BR gosta de aparecer, mesmo sendo de modo negativo. #BRSERÁFOREVERBR

 

- Se você tivesse um pedido na sua vida, o que você pediria? (Não vale mais pedidos, sapequinha)

UM SET (Ai gzuz...)

Você acha que mulher que sai na rua com roupa curta merece ser estuprada?

 

Lógico que não né, as roupas que a moda feminina dita nos dias de hoje são feitas para valorizar as formas femininas.

Nenhuma mulher deve ser atacada independente da roupa, logico que algumas chamam bastante atenção, mais isso não define o alvo do estuprador.

Quanto a pesquisa, uma das pesquisas mais fails que eu já vi.

 

-Quais são as suas prioridades vitais?

Construir minha casa fora do Brasil e me casar com minha mulher.

 

NT815.png

Parte III – Fórum

- Já teve muitas contas no fórum ou essa é a primeira?

Primeira, porém eu usava um nick diferente(tkhack) e ainda era muito iniciante(tomar infração era normal).

 

- Você é um membro relativamente novo aqui no fórum... Quais seus aprendizados aqui?

Novo eu não sou, sou de 2009 :S.

Porém desde que voltei a ativa eu aprendi muito com as amizades que fiz, aprendi que eu sou muito dlç, aprendi que o Abstain não é um ser humano (ele é bot gente),

aprendi que o entrevistador é meigay, e várias outras coisas... (aaain gente, fui descoberto! =O)

 

- Qual o membro que você mais admira aqui no fórum e porque?

Ai tu complica minha vida filho...

Mais eu admiro muito o Hagaro, o Leão, o Dee, o Caffrey (como esse cara consegue tantos bans, tantas contas?), o DBZ e outros por ai...

 

- O que você levará de bagagem para a vida de coisas boas do fórum?

Mesmo com a distância, acho que algumas amizades do iscaipi e alguns conceitos do fórum.

- E de coisas ruins?

A delicia que eu adquiri nesse tempo(as vezes atrapalha). Zuera, acho que nada

-O que acha que deveria mudar no fórum para ele se tornar ideal? (tanto na parte administrativa quanto na parte de áreas, pode falar à vontade ae!)

Primeiro acho que eu deveria ser ADM, logo após revisar os moderadores e colar em cima de quem não está se saindo bem, estar sempre disposto a fazer mudanças visando a melhoria.

Na parte de áreas só acredito que deve estar sempre atento as áreas para ver quais necessitam de mudança ou quais precisam ser separadas.

Deixe uma mensagem para as futuras gerações de membros da WC:

Não desistam de seus objetivos, procurem sempre estar melhorando e evitando o erro. Se esforcem, pois só assim serão dlç igual eu. (tá serto, jov)

 

Por último... O que achou dessa entrevista?

GqBh06z.pngExplicações

 

Bom galeres, é isso.

Minha primeira entrevista, relevem um pouco aí.

Digam o que acharam do dlç do Hatake e o que acharam do entrevistador...

 

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabemos que o Hatake não se segura e tem fogo no fiofó. Deu em cima de tu umas 3 vezes só na entrevista.

Esse cara é um doente...

quando o assunto é bola é só falar comigo!

Só para reforçar o que eu disse, né.

 

Enfim, curti a entrevista. Quando eu for julgado (isso é inevitável, um dia acontecerá) espero que o Juiz Hatake me de uma força \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, saidinho esse hatake heim...?

 

E eu aqui pensando que você era do tipo quietinho... (esses quietinhos são os piores kaka)

 

Enfim, o hatake é uma pessoa muito digna. Ainda me lembro o trabalho que ele fazia pela VGZ mesmo sendo membro! Parabéns! rs

 

E a entrevista ficou bem dahorinha. Aquelas entrevistas bem legais e leves que dá muita vontade de ler. (E eu aqui querendo dar dicas pro guri. Esse Gabi já é pró naturalmente haha)

 

Parabéns aos dois!

^.^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O entrevistador é meigay.

O hatake é legal, porém é muito chato.

 

Entediante a entrevista.

Cara de bumbum de nenê.

 

Enfim, o hatake é uma pessoa muito digna. Ainda me lembro o trabalho que ele fazia pela VGZ mesmo sendo membro! Parabéns! rs

 

Sabe de nada, inocente.

 

 

O mlk só postava notícias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- E quanto à prática, você se exercita e pratica esportes, seja regularmente ou por hobby? (Bronha não vale, hein?)

Secsu vale? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Para de ser mentiroso vai mano, pelo menos aqui... rs! #Zoas

Hatake susseço das 9nha. Bem legal a entrevista, algum coisa não sabia do Tiago.

Parabéns Gabriel bela entrevista.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hatake sarra as 9nha no gra0, curti a entrevista u.u

Bom rataq, não fale mais comigo. Depois de esquecer de mim, eu não quero conversar com você nunca mais...

 

@Off

Gente, aproveitando a deixa. Também coleciono sets *-*

Só doar u.u

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande hatake, hatake das 9vinha kkkk.

Boas perguntas, boa entrevista.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

representou mlk

bds é nóis tem espaço faz tatuagem

 

tamo ai na atividade, bela entrevista

abçs

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Show Mano, Uma coisa diferente pra descontrair, se bem que meu mano Hataq é bem zueiro.

e esse entrevistador também é, coisa bem legal de se ver e aprender sobre o Hataq-Sam xD'

Tomara que escolha a mim um dia :v '

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel sugando ovo do Dbz pra entrar na Staff, hihi.

 

 

Nice, esse guri tem uma boa visão política, eu votaria nele para deputado :)

 

Li tudo, menos a parte 3, não li meu nick, então entrevista ruim, flw.

 

Post Punido pela Moderação!

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel sugando ovo do Dbz pra entrar na Staff, hihi.

 

Li tudo, menos a parte 3, não li meu nick, então entrevista ruim, flw.

 

Entrevista ruim, só porque não fala de você, seu prepotente?

Pois saiba que você é citado sim na Parte 3, moleque. Vá ler as coisas primeiro antes de vir julgar algo bom ou ruim; vá para escola e crie uma consciência critica para poder de fato, CRITICAR algo, ao invés de ficar fumando maconha aí. Aliás acho que deve ser esse o motivo de você fazer tanta merda aqui no fórum a ponto de ser o membro com mais contas banidas.

Não estou babando ninguém, pois pouco me interessa entrar na staff, nem tempo para isso tenho. A WC é um hobby e faço porque gosto. Então, antes de vir, novamente, julgar, venha me conhecer, seu molequezinho mimado.

 

Post Punido pela Moderação!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaixonado pelo futebol, quando o assunto é bola é só falar comigo!

 

Pobre Hatake, sofrerás bullem até o Abstain parar de ser bot (never).

 

Lógico que não né, as roupas que a moda feminina dita nos dias de hoje são feitas para valorizar as formas femininas.

Nenhuma mulher deve ser atacada independente da roupa, logico que algumas chamam bastante atenção, mais isso não define o alvo do estuprador.

Quanto a pesquisa, uma das pesquisas mais fails que eu já vi.

 

Aprovado pelo selo de bibia aprovies.

Só que eu ainda não criei o selo no ps, porque eu estava fazendo um set pra você... maldito Hatake!

 

Curti a entrevista, enjaulada com a fêmea foi muito op. EHEUAHEAUHEAHUEHAUEAHUEUAHEHAUEHUAEHAU

 

Ainda não superou o Malware na utilização de sets (lembro que teve até um grupo na wc pedindo pra não dar set pra ele). \a

 

#esperandoaproxentrevist

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.