Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom pessoal,a configuração do meu pc é: Gigabyte GA-78lmt-s2,gtx 550 ti,amd fx 4300 8mb,fonte cx 430 corsair,memória 4 gb corsair 1333 mhz,ai a minha dúvida é a seguinte,não fiz overclock na placa de video,pois não quero diminuir a vida útil dela,porém,eu queria dar um overclockzinho no processador,do 3.8 para os 4.0,ai minha dúvida é se eu posso fazer tranquilo,lembrando que eu uso o cooler box que veio com o processador,e meu gabinete possui um fan de 12 cm inferior,o processador fica nos 8 grals sem uso,será que vira eu dar um overclock pros 4.0? sem forçar muito a configuração?

 

#Edit

Bom pessoal,fiz uns testes com a temperatura,e forçando o processador no maximo não passou dos 40 Grals,fiz um overclock nele pros 4.0,forcei no maximo e não passou dos 40 grals,e eu tenho uma dúvida,ele não em uso fica em torno dos 4/8 grals,não é muito frio? '-' eu queria saber também sobre minha placa de video,que fica 35 grals sem uso,é normal essas temperaturas? estou no aguardo,obrigado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2090120-overclock-e-fonte/
Compartilhar em outros sites

Qual programa você usou para medir a temperatura da VGA e do CPU ? Ta meio estranha essa medida :yes:

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2090120-overclock-e-fonte/#findComment-8395489
Compartilhar em outros sites

Core temp para o processador e speedfan para a placa de video,só q tipow 4/8 é só de madrugada,de manhã ou de tarde é 9 grals em ponto no frio,no calor 11 grals,o processador.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2090120-overclock-e-fonte/#findComment-8395589
Compartilhar em outros sites

Essas temperaturas são com o hardware sem fazer esforço certo ?

Seu gabinete é bem ventilado ?

Se sim a temperatura está correta. Mas caso queira overclockar mais ainda o CPU recomendo que troque essa MOBO.

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2090120-overclock-e-fonte/#findComment-8396652
Compartilhar em outros sites

Sim,não em uso é essas temperaturas,forçando o processador no maximo,uso 100% dos 4 nucleos a temperatura fica 41 grals.mas minha dúvida era só essa mesmo,vou deixar o processador nos 4 ghz que satisfaz minhas necessidades,vlw.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2090120-overclock-e-fonte/#findComment-8397421
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.