Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Adiós como o Tiu Défi fala !


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem seus lindos , é chego a hora de eu dizer um "até logo" pra vocês !

Hoje é o dia que eu encerro minha participação aqui no Fórum ! To meio chatiadu mas de boas !

O Motivo de eu parar é pelo qual ta mto corrido o meu tempo , trabalhar e estudar é tensu HAEUHAEU ,

e tbm pelo o qual eu não alcancei o que eu to namorando desde que cheguei no fórum !

Mas vamos la , do poco tempo que eu estou no fórum eu fiz amizadi pra CARAI !

AEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE E uma dessas amizades q fiz irei citar aqui puq mereci !

 

 

Volcon - Volks : Grande e gostoso , eterna dlç , jamás morrera UAHEUAEHUAEH

espero q vc volte pra CF pra botar ordem na quela zona ! Você foi um dos principais caras q me ajudaram quando

eu estava começando na WC , vc me descabaçou : Me deu o meu primeiro e unico BAN :beijo:

 

'Gabriel gaybri.. n pera : Bem se não fosse vc hj eu não estaria aqui :)

vc foi o primeiro q chegou ni mim pediu o meu skype me ajudou e me incentivou a ajudar o fórum ,

me ajudou de mais na época q eu era random , quer dizer eu ainda sou random mas naquela época eu era mais UAHEUAEH ,

me colocava no chat dos Old da WC e eu ficava la boiando UHAUEHUAHEU

Mas vlw mano , vlw por tudo q vc fez por mim , como vc disse na virada de ano : "Que este ano tenha mtas PPks" - vc é pastor

não deveria falar isto '-'

 

Ruan : Me ajudou bastante tbm , principalmente em formata Tpc eu não sabia merda nenhuma HUAEHAUEH

Boa sorte pra vc tbm !

 

Shini , curto mais .Gin : vlw pelos sets AEHUAEHAUE Vc é um mlk mto firmeza , sem mais ,

fez set pra mim , trocava ideia comigo pra caramba , altas brisas tiu kkkkk' foi top o tempo q eu reportei ao seu lado

AUEHAEUHAEUHAE Tudo de bom pra tu !

 

BeGirl : Seu lindo *-* , vc tbm merece ser citado aqui pq vc é ZIKA uaheuaehuae

 

Demoruto6969 : Vc ainda ira casar com uma negrinha do cabelo ruim HAUEHAUEHAUEHAUEHAEU Todos tem defeitos , eu , vc mas o Demo tem varios HEHEHEHE Zoas , vc é bem loko , EMPOLGANTE !

 

Luks . Luxcolor a tinta da pintura inteligent : Rippei seu nome memu , idai ? Cade seu Chessus agora ? kkkkk não gota dimin mas eu gota de vc :)

 

Zaum : Gordinho mais dlç da WC #falomemu : Te conheci depois q vc saiu da Staff , nunca tinha trocado ideia contigo antes

e vi q vc é mto gente boua AHEUAEHUAEH Espero q volte pra GZ coloca ordi nos carinha la , menos no Absxein ele é profissa !

 

Abstain , Absxein : Me ensinou a art de botiar enquanto eu estava na procura do Silver perfeito kkkk , trocamos altas ideias juntos ,

vc é o GZ perfect fera , até q enfim vc volto pra Staff , e tomara q não sai , sair da Staff só se for de ADM aheuaheuahe

 

HaTaKe' ~ : O meu mestre na art do design :) , começou a criar junto cmg e hj ta F0DA pra CARALIO hauehauehaue

parabéns e q vc evolua constantemente no design !

 

TODÐy~ : O que falar deste grande mentor na Art do SÉQUIÇO Anow ! Meu ídolo , te desejo mais e mais delicias !

 

Cage : Tu é FUEDA ! Espero marcar um X1 no CF ctg qualquer dia eim , pra mim ficar negativo bem de levis UHAEUHAE

 

'Afrodite : Bejin no ombro pra vc querida ! Bejos de luz UHAEUHEAUAHEUHAE

 

BiaFoox : O que falar de vc ? Eu não sei ! Vc é simplesment ÉPICA aheuheauahe Vc é mó humildadi tiu ,

me ajuda desde quando eu tinha 200 500 post uHAUEHUAEHAEUHEU Ah e vlw pelo set da Ariana Grande é lindu !

#RumoACo-Admin

 

Death : Tiu Défi , meu grande ídolo na PB ! Vc me ajudou de mais em quanto eu estava na PB , desculpe pelas minhas mancadas !

 

.Dee : Grande D , um dia eu volto pra DZ kkkkk abrass vlw por TUTO !

 

Busi Busi : Grande abiguinho meu kkkk sdds de vc truta !

 

Misaya : Meu criador de set's prediletos UAHEUAHEUAHEUAEH

 

Luig : Mitaum chego estes dias e ja ta de mod UAHEUAHEUAE Mlk se é mto fmz tudo de bom pra tu !

 

Bem acho q é isto me discurpi se eu esqueci alguém HUAEHUAEHAUEHAUEH

 

 

Bem pessoal , é isto , vida q segue um dia eu volto !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu a plaquinha de campeão e ta vazando? :c

Flws jamaiquinha,

 

@Edit

vê se volta <3

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaum : Gordinho mais dlç da WC #falomemu : Te conheci depois q vc saiu da Staff , nunca tinha trocado ideia contigo antes

e vi q vc é mto gente boua AHEUAEHUAEH Espero q volte pra GZ coloca ordi nos carinha la , menos no Absxein ele é profissa !

 

Meu olho suou nesse "Gorinho mais dlç" ASPOKASOPKAS

 

 

Abraços mano, qualquer coisa tamo ae. Espero que arranje um rumo na vida seu sem rumo de boxta Zoas

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Volcon - Volks : Grande e gostoso eu estava começando na WC , vc me descabaçou : Me deu o meu primeiro e unico BAN

 

eu_sei_o_que_voc_fez_ai_meme.jpg

 

Assim eu n resisto, vai. Transforma essa despedida numa volta vai, depela ela. Acho que você deveria ficar, continuar com o trabalho. Bota fé que chega lá, mas se for sentirei saudade.

 

Fica na paz, eterna delicia <3

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ia comentar por que nem me citou ( só citou staff, muito estranho '-' ) :preocupado: mais como é VOCÊ que tá saindo então vou comentar.

Vou sentir saudades mano, você era foda. Apesar de ser meio        gostava de você, enfim tudo de bom pra você boa sorte, e tomara que consiga o

que deseja pra sua vida. E que cate muitas novinhas. Adeus até algum dia. :triste::triste:

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ia comentar por que nem me citou ( só citou staff, muito estranho '-' ) :preocupado: mais como é VOCÊ que tá saindo então vou comentar.

Vou sentir saudades mano, você era foda. Apesar de ser meio        gostava de você, enfim tudo de bom pra você boa sorte, e tomara que consiga o

que deseja pra sua vida. E que cate muitas novinhas. Adeus até algum dia. :triste::triste:

 

É Foda é mto nigga AEHAUEHAUEHAUE Malz ae , mas vc tbm é bem gent boa vei !

Malz ae !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai não jamaicano, fica ai pra receber mais uns sets maneros ai, tudo de bom pra vc, flw man.

 

Cara faiz issu nao , assim eu nao resisto !

[video=youtube;QXZAaiCe-us]

 

eu_sei_o_que_voc_fez_ai_meme.jpg

 

Assim eu n resisto, vai. Transforma essa despedida numa volta vai, depela ela. Acho que você deveria ficar, continuar com o trabalho. Bota fé que chega lá, mas se for sentirei saudade.

 

Fica na paz, eterna delicia <3

 

[video=youtube;amQ_CUpl6Yg]https://www.youtube.com/watch?v=amQ_CUpl6Yg

 

JotaMaica! Não faça isso, meu caro!

 

Poxa mano, tu era um dos membros mais legais. Mas é isso né, a vida começa pra valer e você tem que eliminar coisas do seu dia-a-dia.

 

Da umas passadas aqui, valeu? Falou!

 

Pode deixar , assim q eu conseguir arrumar as coisas aqui eu volto !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se realmente você não tiver tempo pro fórum tudo bem, pode ir e quando tiver um tempo volta porque você é um bom membro e sempre será. Sim, te considero bastante.

Agora se por um lado você está querendo sair porque não alcançou seus objetivos não vá e fique até conseguir, não importa quanto tempo demore, persista sempre naquilo que você tem em mente.

Beijinhos :beijo:

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo Jamaica ? :((

Tenta ficar mano..sei que tem um tempo :D Você foi um membro bem exemplar e que ajudou bastante a CF, tem meu respeito.

 

Quando quiser o x1 é só marcar brother :p

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Poxa cara mais um que vai fazer um grande falta aqui no fórum.

Espero que volte um dia =/

 

Boa Sorte em tudo que for fazer, que consiga alcançar suas metas.

Abrass.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Não acha que esta cedo para kidzagem ? jovem Jamaica?

 

tbm pelo o qual eu não alcancei o que eu to namorando desde que cheguei no fórum !

 

Ohh, e o jovem queria um cargo ? Não o obteve, chega, desisto? Entendi.

 

Não tem mais tempo assim do nada? Puff não tenho tempo mimimi, até os mais olds daqui arrumam tempo e sempre entram de vez em quando. Oh, e eles trabalham, estudam, alguns já tem filho.

 

Sabe como esta área deveria se chamar?

 

NOTEM-ME.

MARIA ROUBOU MINHA BONECA.

 

 

Não existe desculpas vazias, se quer partir, assuma o motivo. EU NÃO ENTREI DE MODERADOR E ESTOU ME RETIRANDO POR ISTO. Agora, se teu propósito era apenas este desde o início, que bosta em jamaica? O fórum é mais que um simples cargo. E vou te dizer, quem ocupa os cargos são mais kids que você.

 

Primeiro, estão fazendo algo obrigatório. ( senão fizer é retirado da staff ).

Segundo, fazem o que fazem porque gostam de perder o tempo infracionando, punindo membro pra ganhar o "Prêmio" no fim do mês, ou o "UP".

Terceiro, todo seu esforço, não vai pra você, vai pro dono deste fórum. Quanto mais trabalhar, mais ele vai te dar tapinhas nas costas e tudo que você vai ter é apenas "Status".

Quarto, a honra se apodrece com você. Veja, Haseo um nome de grandes feitos aqui. Foi expulso e tratado como um bosta depois de tudo que fez. Boomer, a maior referência, era rebaixado toda vez que não cumpria o papel que o dono exigia.

 

Todos dignos moderadores estão fora, fazendo coisas melhores. Vê se voltam... kkkk....

 

 

Então assim, os que estão em cargos só estão por estar... Só querem ter "Status", "Notem-me". Há aqueles que se salvam, que estão ali para agir como Mediador de área, que não infra com vontade, infra com necessidade. Não posta qualquer bosta de evento, cria o melhor. Que não segue o que o dono pede, mas faz o que a maioria dos membros querem. Isto, é ser moderador, é governar a favor dos membros. É ser um líder, não o endeusado purpurinado. E acima de tudo, fazer por você mesmo, não para o dono daqui, mas por quem você gosta.

 

Quando enxergar estes conceitos caro jamaica, não vai precisar chorar em tópico de despedida pra moderador vir aqui ver sua contradição. Vai ser muito além disso, vai agir e ficar quieto, vai persistir no que quer em silencio. Não entrará a força, mas entrará por observação. Infelizmente as indicações de hoje em dia são feitas em base amizades intimas de moderadores, mas alguns ainda indicam os que fazem seus afazeres em seus cantos, sem fazer nada forçado. NADA de sair reportando o fórum inteiro, reporte só o que você ver, mas faça melhor aquilo que você é bom. Se você é bom em tutoriais, faça os melhores para quem você gosta ou quer que veja. Se você gosta de resolver problemas, resolva todas as dúvidas. Junte suas habilidades, domine todas pela área que deseja, mas não faça SÓ tutoriais, não faça SÓ reports, não faça SÓ dúvidas resolvidas.

 

Quando estiver pronto pra liderar uma área, soando igual um porco... Talvez tenha alguma chance de algum pobre humilde te indicar, senão tb, foda-se. Apenas faça aquilo que você faz de melhor, não ligue para cargos... Seja membro ;)

 

acho q é só....

 

hmm, quem ler leu quem nao leu tb problem?

 

vc ainda é novo, é só por a JAca, pra funcionar.

 

se sua decisão é mesmo essa, então adios... Só espero q n esteja saindo por kidzagem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a perca de um ótimo membro, bom boa sorte Jamaica.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me citou, mas lhe considero muito.

O fórum perdeu mais um membro, espero que não suma do Skype e que não perca contato comigo, você fará falta, mas a vida é cheia de perdas e precisamos nos afastar de certas coisas para crescer.

Nada é eterno, o mesmo aconteceu com o [J]amaica, agora é a vez do Lucas entrar em ação!

Boa sorte na sua vida manim, se cuida!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais já?

Espero que volte um dia cara, nem pude te conhecer direito pq não sabia se eu ia ou voltava rs.

Mas boa sorte no que for fazer e esperamos você de volta.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.