Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Desculpem-me se estiver no lugar errado, peço que mova se estiver, bom, eu posto alguns vídeos no meu canal do youtube só que a imagem de apresentação antes de da player no vídeo fica muito feia :

Como fica :

WeaImCh.png

Como eu gostaria que ficasse :

j4lcA20.png

Criação do Banner não é problema, o problema é que eu não sei adiciona-lo, quem puder ajudar agradeço ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2101710-como-colocar-banner-de-apresenta%C3%A7%C3%A3o-do-canal-no-youtube/
Compartilhar em outros sites

Isso ai é a miniatura correto?

Quando você for 'Upar' o vídeo para o YouTube quando tiver quase em 100% vai aparecer as miniaturas você clica em miniatura personalizada seleciona a imagem que deseja colocar e clica em abrir e salva o vídeo.

Pronto miniatura personalizada com sucesso.

(Área Errada)

JTfCNAA.png

Na hora de configurar o vídeo que você enviou aparecerá essas três miniaturas para você escolher.

Miniaturas personalizadas (isto é, thumbnail que você envia do seu pc) você só poderá enviar assim que seu canal crescer ou quando se tornar parceiro do You Tube (com alguma network, contrato e etc)... Alguns canais conseguem esses recursos sem se tornar parceiros, mas o canal tem que ser grande. Eu tinha um canal de 10k de views e tinha essas opções, outros amigos tinham 15k e não tinham essas ferramentas. Depende muito.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Victor cortou uma parte ali.. Em baixo dessas miniaturas tem um botão, onde você pode por suas miniaturas próprias.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Victor cortou uma parte ali.. Em baixo dessas miniaturas tem um botão, onde você pode por suas miniaturas próprias.

No meu caso não tem o botão de miniatura personalizada, apenas alguns canais que tem uma certa quantia de views tem.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.