Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Cheat Maker 1.1.7 - 10/06


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cheats Maker 1.1.7 - atualizado 10/06

 

 

 

Indice

  • Introdução
  • Preview
  • Como Usar
  • ChangeLog
  • Solução de Erro
  • Donwload/Scan
  • Créditos

 

Introdução

Irei editar o tópico com as atualizações assim que o dono do hack (AceStryker) for atualizando, assim não teremos diversos e diversos tópicos sobre esse conteúdo

 

Preview

Fgmzoyl.png

 

Como Usar

Baixe o hack no final do tópico,

Extraia o Hack,

Abra o Warface

Na tela de Looby, abra o hack

Logue com sua conta

Insert Abre/Fecha Menu.

 

Change Log

 

V1.1.7

  • Wallshot released
  • Modificações no Magnet(SHIFT+F1 para setar a posição para o magnet)

 

 

V1.1.6

  • ESP Info: Mostra o tipo da arma do inimigo(rifle, sniper) + Distância
  • ESP 3D Box: ESP Box mas 3D
  • Alguns bug fixes.
  • Aprimoramento de performance

 

V1.1.5

  • Funcionando após a atualização do jogo.

 

V1.1.4

  • Bug do FullScreen + Open page arrumada.
  • SmartAim: Smart Bone
  • Maior interação com o chat
  • Super Jump

 

V1.1.3

  • SmartAim: Aim Prediction

 

V1.1.2

  • Player Magnet(Funciona melhor em modo Coop)
  • Nova fonte(Melhor para leitura)
  • Ghost Mode(BETA), PS: No Ghost Mode você não pode atirar e/ou pular ou você sairá do modo invisível.

 

V1.1.1

  • Bug do login concertado.

 

V1.1

  • Novo seletor de alvos para Aimbot (Select by Crosshair)
  • Bug do ESP Name e ESP Distance arrumado
  • Novo sistema de login in-game
  • Detector de modo Free-For-All
  • Highlight best target: Deixa o alvo do aimbot de branco

 

 

 

 

Resolução do Erro 0xc000007b

é Necessario a instalação dos seguintes programas

Microsoft visual C++ 2012 update 4 Clique Aqui para baixar

*Se você usa uma versão de 32 bits, baixe o vcredist_x86, se você usa uma versão de 64 bits baixe os dois.

Microsoft DirectX End-User Runtime Clique Aqui para baixar

**Caso continue tendo problemas com esse erro, baixe as Dll:

msvcp110.dll

msvcr110.dll

E adicione na pasta C:\windows\system32

 

 

 

[DOWN]https://www.mediafire.com/?ioxub1h6pooi46r[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/4695be83e3c6c193d6c92b34ca70aecdabe45e836c8331309b658eab2e6f8469/analysis/1402435246/[/sCAN]

Créditos

AceStryker, rickye

Kozmo, Geecko, Chevyy, Dima

OSHGui by KN4CK3R

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho avisar os moderadores e usuários da WC o seguinte, este novo hack da cheat maker está com um virus malicioso, isso mesmo em pesquisa após um bug no meu avg (que estava desativado no momento do uso) pesquisei sobre a detecção é o vírus relatado pelo sistema foi o seguinte IDP.Program.D1B0A5C0, então peço aos usuários muito cuidado usando esse novo hack free, pois vocês podem acabar danificando seus PCs ou mesmo tento informações roubadas do mesmo...

 

O hack é sim funcional porém acho que não compensa usar uma coisa que vai acabar danificando o seu PC ou roubando informações do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perassolli Desculpa eu queria que voce responde-se esse post , pq o meu hack funfa normal criei uma conta e ok fui tenta loga no hack n deu criei outra contra o mlk falo que eu tinha que confirma Mais n aparece Nada e quando tento loga denovo n da:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tetudos e funcional mas quando eu aperto ctrl + i e coloco o jogo em tela grande o jogo fecha podem me ajudar?

 

Cara você está com o mesmo problema que eu... lhe aconselho a não usar essa versão e esperar a próxima para saber se eles vão tirar o virus espião do hack...

 

Mas se mesmo assim você quiser usar o hack, sugiro que desative totalmente o anti-vírus não só a proteção do PC, para fazer isso é só ir no icone qm fica na barra de ferramentas perto do relogio, clicar com o botão direito e selecionar a opção de desativar temporariamente o anti-vírus... mas lembro-te do seguinte isso é por sua conta e risco, já avisei sobre o hack, não baixei aqui da WC baixei o arquivo original do forum dos criadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho suspeito pelos motivos:

1- Tuto fala de "DLL" e o aquivo é ".EXE".

2- Meu aVast e AVG pegaram.

3- Mesmo desativando meu ATV o programa deu erro de inicialização.

 

Espero soluções e/ou outras cobaias testarem com vídeo de prova do funcionamento.

Abraço a todos! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho suspeito pelos motivos:

1- Tuto fala de "DLL" e o aquivo é ".EXE".

2- Meu aVast e AVG pegaram.

3- Mesmo desativando meu ATV o programa deu erro de inicialização.

 

Espero soluções e/ou outras cobaias testarem com vídeo de prova do funcionamento.

Abraço a todos! o/

 

Sim realmente ele é suspeito, testei aqui no PC e tive que fazer um limpa manual porque bugou meu AVG IS, mas é sim um arquivo executável pois é um LOADER, porém ele deixa uma DLL em uma pasta no drive X (sendo X a letra correspondente a letra do drive onde está instalado o windows)... como eu já havia dito eu peguei o arquivo original do fórum é não aconselho o uso do mesmo até uma nova atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você está com o mesmo problema que eu... lhe aconselho a não usar essa versão e esperar a próxima para saber se eles vão tirar o virus espião do hack...

 

Mas se mesmo assim você quiser usar o hack, sugiro que desative totalmente o anti-vírus não só a proteção do PC, para fazer isso é só ir no icone qm fica na barra de ferramentas perto do relogio, clicar com o botão direito e selecionar a opção de desativar temporariamente o anti-vírus... mas lembro-te do seguinte isso é por sua conta e risco, já avisei sobre o hack, não baixei aqui da WC baixei o arquivo original do forum dos criadores...

 

Para de ser burro mlk, é virus genérico pro funcionamento do hack, ele nao danifica o pc. Tu se acha um técnico falando desse jeito mas n sabe de nada

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana."

 

-Albert Einstein.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu inicio ele fala que ta faltano essa dll aki MSVCP110.dll eu ja instalei ela mais continua o erro

 

Basta Baixar a dll que está faltando no seu caso msvcp110.dll download grátis - DLL-files.com e colocar nas pastas:

C:\Level Up! Games\Warface\Bin32Release

C:\Windows\System32

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu uso esse hacker tenho conta no site eu desativei o anti virus e deichei o warface no modo janela aki pego direitinho e como todos sabem qualquer hacker original q funciona tm q ter algum tipo de virus pra modificar arquivos ai vai do carater da pessoa pra usar o loader :risomalefico::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perassolli eu ja coloquei a dll q faltava na pasta do jogo e na system32 mas agr aparece isso C:\Windows\system32\MSVCP110.dll nao foi criado para ser executado no Windows ou coném um erro. ...................................................................................................Tente instalar o progama novamente usando a mídia de instalaçao original ou contate o asministrador ...................................................................................................de sistemas ou o fornecedor de software pare obter suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.