Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Cheat Maker 1.1.7 - 10/06


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

perassolli eu ja coloquei a dll q faltava na pasta do jogo e na system32 mas agr aparece isso C:\Windows\system32\MSVCP110.dll nao foi criado para ser executado no Windows ou coném um erro. ...................................................................................................Tente instalar o progama novamente usando a mídia de instalaçao original ou contate o asministrador ...................................................................................................de sistemas ou o fornecedor de software pare obter suporte.

Este erro geralmente é resultado da falta do Microsoft C++ Runtime Library

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Galera, vamos por partes. Eu uso o CheatMaker e aprovo!

- Para o erro do 000 tal coisa, simples tenha todas as Microsoft C++ Runtime Library no PC, se caso teu windows seja x86, instale a 2010 e a 2012, mas se teu windows é x64, você precisa ter além da x64, a x86 também, ou seja, as duas versões da Runtime.

- O lobby é o lugar onde fica as salas, ali você aperta CTRL + I, logo aparecerá a janela de options do hack, pra usá-lo você precisa de uma conta no fórum da CheatMaker.

- Pra reaparecer com essa mesma janela depois de fechá-la, basta segurar o insert por 2 segundos que ela aparece.

 

Qualquer coisa, só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

certeza? confira os nomes dos arquivos porfavor, e o seus tamanhos ;D

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho avisar os moderadores e usuários da WC o seguinte, este novo hack da cheat maker está com um virus malicioso, isso mesmo em pesquisa após um bug no meu avg (que estava desativado no momento do uso) pesquisei sobre a detecção é o vírus relatado pelo sistema foi o seguinte IDP.Program.D1B0A5C0, então peço aos usuários muito cuidado usando esse novo hack free, pois vocês podem acabar danificando seus PCs ou mesmo tento informações roubadas do mesmo...

 

O hack é sim funcional porém acho que não compensa usar uma coisa que vai acabar danificando o seu PC ou roubando informações do mesmo.

Para de ser ze ruela, eu tenho o source desse hack aqui e não tem virus, para de falar m***** e vai aprender que todo hack tem virus.

O virus ta no teu computador cara, não no hack, aqui não detecta essa zika ae, esse virus ae em cima e um file infector, se o hack tivesse isso TODO MUNDO ia perceber, vai limpar o teu pc e para de falar bo***.

 

Tutorial mal feito hein, nem esplicou as funções do hack nem falou pra galera abrir o warface em modo de janela, o perassoli nem usa o hack antes, e tbm nem postou o site de onde ele tirou isso:

cheatmaker.com.br

Criem uma conta lá e postem na área de duvidas que eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza? confira os nomes dos arquivos porfavor, e o seus tamanhos ;D

 

ei cara, mas você não pode fazer scan em arquivo compactado

mas funciona sim de boa, eu testei e recomendo. Como faço pra usar o magnetic e matar com faca ? Porque aqui não tá funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ser ze ruela, eu tenho o source desse hack aqui e não tem virus, para de falar m***** e vai aprender que todo hack tem virus.

O virus ta no teu computador cara, não no hack, aqui não detecta essa zika ae, esse virus ae em cima e um file infector, se o hack tivesse isso TODO MUNDO ia perceber, vai limpar o teu pc e para de falar bo***.

 

Tutorial mal feito hein, nem esplicou as funções do hack nem falou pra galera abrir o warface em modo de janela, o perassoli nem usa o hack antes, e tbm nem postou o site de onde ele tirou isso:

cheatmaker.com.br

Criem uma conta lá e postem na área de duvidas que eu respondo.

 

Ok amigo respeito sua opinião e peço também que respeite a minha, tudo bem, em nenhum momento falei que o hack era infuncional, somente alertei os usuarios, e você por outro lado infringiu as regras do fórum, então pense duas vezes antes de postar coisas ofensivas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom venho avisar os moderadores e usuários da wc o seguinte, este novo hack da cheat maker está com um virus malicioso, isso mesmo em pesquisa após um bug no meu avg (que estava desativado no momento do uso) pesquisei sobre a detecção é o vírus relatado pelo sistema foi o seguinte idp.program.d1b0a5c0, então peço aos usuários muito cuidado usando esse novo hack free, pois vocês podem acabar danificando seus pcs ou mesmo tento informações roubadas do mesmo...

 

O hack é sim funcional porém acho que não compensa usar uma coisa que vai acabar danificando o seu pc ou roubando informações do mesmo.

 

eu tb detectei um novo virus instalado na maquina após o usso desse programa

um tipo de virus que se instala na inicialização do windows facil de desativar, porem ainda é um virus

não sei mais pra mim, acho que foi esse cheates ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho suspeito pelos motivos:

1- Tuto fala de "DLL" e o aquivo é ".EXE".

2- Meu aVast e AVG pegaram.

3- Mesmo desativando meu ATV o programa deu erro de inicialização.

 

Espero soluções e/ou outras cobaias testarem com vídeo de prova do funcionamento.

Abraço a todos! o/

 

cara baixem por aki

 

Post Punido pela Moderação!

CheatMaker WF V1.1.6 | CheatMaker[/url] esse eh o site dpo criador do hack o acestryker, lah o download h direto sem passar por mediafire, sem captcha, s clicar e baixar e o hack eh um virus entaum o avg e o avast e o mcaffe ou qlqr outra vao detectar, ate o wfx eh detectado pq senao nao funcionara, prem postado aki tem mais conteudo malicioso, sendo que do site nao. vwem apoenas hack msmo, mas lembrando que seraq sm detectado por qlqr antivirus ja que eh um programa feito para hackear jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.