Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Cheat Maker 1.1.7 - 10/06


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu aparece C:\Windows\system32\MSVCP110.ddl não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro.

 

Já tenho todas versões do C++,DirectX e .NET Framework,o que eu faço?Já tentei reinstalar a dll,com o Dll Files Fixer e tentei baixar ela e colocar na System32,continua dando esse ero,não sei o que fazer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheatmaker.com.br ta fora do ar. O hack não ta pegando mais, pq prescisa do cadastro.

Alguem sabe porque?

 

Por que se não vem um pnc igual o perassoli e fala que o hack é dele, como muito tópico que ele copia dos outros, fora que o fórum da cheatmaker tá crescendo e adicionando cada vez mais hacks, e eu creio que tem potencial para superar a webcheats.

o site tá fora do ar desde as 15:00, eu ja to avisando o ace que o site caiu, acho que ele teve um problema com o provedor, eu sou ajudante da CM, Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o hack nao funciona mais??/ derrubaram o site???

Hein Perassolli??

 

O site não é desse bbk, ele só quer levar crédito, o site tá off pq o provedor teve alguns problemas,ainda não tem previsão de retorno, o ace que é o dono ja ta correndo atrás, eu sou mod de lá.

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aparece C:\Windows\system32\MSVCP110.ddl não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro.

 

Já tenho todas versões do C++,DirectX e .NET Framework,o que eu faço?Já tentei reinstalar a dll,com o Dll Files Fixer e tentei baixar ela e colocar na System32,continua dando esse ero,não sei o que fazer :/

E você vem perguntar isso na webcheats? aqui só tem noob, vai na cheatmaker, na área de dúvidas, eu fiz um instalador que instala tudo as dependências junto com o hack.

webcheats suporte=0, os moderadores so querem saber de copiar o tópico dos outros pra ganhar fama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras da wc é so pra membros, quem é moderador posta até keylogger puro e não acontece nada.

 

https://www.virustotal.com/pt/file/4beb988428d32ea4b4076a0d076ba833f7d8b87c0c711b688e60baa31b101c5e/analysis/

 

olha as regras da área:

"Download sem Scan: Todo tópico que conter download deve conter Scan feito em um servidor on-line (exemplo: Virus Total).

Scanners servem para passar confiança aos membros e provar aos mesmos que seu conteúdo está livre de vírus.

Tópicos com download sem scan serão fechados e advertidos.

Caso não saiba fazer scan, acesse: Tutorial Sobre Scan.

Existe uma margem máxima de 30% de acusação de vírus no scan, tópicos que ultrapassem este valor serão fechados."

 

31/54 de vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site não é desse bbk, ele só quer levar crédito, o site tá off pq o provedor teve alguns problemas,ainda não tem previsão de retorno, o ace que é o dono ja ta correndo atrás, eu sou mod de lá.

 

Post Punido pela Moderação!

 

 

Então cade o site??? nao loga e nao entra no site pra ver o que ta acontecendo, se puder add lá no skype e manda a url : leo tizon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd os cara para punir esse post aki fico com mais de 5.000 mil virus ainda bem que sei formatar se não iria me dar prejuizo manos,quando vc executar o programa vai começar a virus via rede pro seu pc. nao baixem blz? si não dps vai ter que formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.