Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Cheat Maker 1.1.7 - 10/06


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui ainda está funfando, mas porque eu tenho bypass.

Só um aviso , wallshot ta dando ban galera.

Quem for usar nem use , ou caso, queira se prejudicar em tomar um belo banimento.

Meu sistema é win 8 64 bits.

Ótimo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal/Dropper-AB: Mal / Dropper-AB é um programa malicioso para a plataforma Windows. Mal / Dropper-AB inclui funcionalidade para: - executar automaticamente - roubar informações confidenciais - acessar a internet e se comunicar com um servidor remoto via HTTP Mal / Dropper-AB comunica via HTTP com os seguintes locais: radyonet. de Quando Mal / Dropper-AB é instalado os seguintes arquivos são criados: System \ sdra64.exe - cópia do auto <System> \ lowsec \ user.ds - não detectworthy <System> \ lowsec \ user.ds.lll - não detectworthy A seguinte entrada de registo é alterado para executar sdra64.exe na inicialização: HKLM \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ Winlogon Userinit <System> \ userinit.exe, <System> \ sdra64.exe, (o valor padrão para esta entrada de registo é "Windows \ System32 \ userinit.exe,"). entradas do Registro são criadas em: HKCU \ Software \ Microsoft \ Protected Storage System Provider A seguinte entrada do registro é definido: HKCU \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Internet Settings EnableNegotiate 1 Detecção para os membros do Mal / Dropper-AB é um comportamento baseado. É extremamente importante que os clientes relatam detecções de Mal / Dropper-AB a Sophos e enviar uma amostra para análise. N Recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA TIRAR O VIRUS DO SEU PC AO INICIAR OU AO EXECUTAR. FASSA OS SEGUINTES PASSOS:

1°CLIQUE NA BARRAS DE TAFERAS.

2°CLIQUE EM "INICIAR GERENCIADOR DE TAREFAS":enjoying::ninja:.

3° ACHE UM PROCESSO ESTRANHO,TIPO UM NOME SEI LÁ AKI É eu acho "unscapp" tipo assim.

4°clique em cima do processo e finalizar processo,virus desativado.

OBS:fassa isso toda vez que iniciar o PC.

LIKE:rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu veio um arquivo .exe,cade a DLL? Muito estranho isso,cade que a moderaçao olha isso aqui.Isso é o que vem dentro do arquivo .rar:

 

Screenshot by Lightshot

 

 

Esse é o loader do AceStryker, ou seja é .exe mesmo, o scan ta ai, as provas de funcionamento ta ai, o modo de usar ta ai, bom não usa quem não quer.

 

ae         quandu eu injeto aparece q ta faltando a dx3dll me ajuda ae por favor

 

Só baixar essa dll e colocar na pasta system 32 e na pasta do jogo onde se encotra as dll (Warface/Bin32Relases)

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.