Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Preciso ligar um computador antigo (de 2006, por aí) que possui uma configuração bem simples porém não estou conseguindo.

Ao tentar ligar o computador normalmente pelo botão do hardware o monitor permanece apagado, sem qualquer tipo de luz, e após um certo tempo começa a soar um beep vindo da CPU, que dura uns 2 segundos e depois para, após certo tempo o beep volta a soar e fica nesse ciclo sem que nada aconteça.

Não creio que seja um problema no sistema operacional (Windows XP) pois não é feito o boot. Não consigo ver nem mesmo as informações do fabricante da placa-mãe etc que geralmente apareciam quando o computador era ligado.

Alguém sabe o que pode ser e como resolver?

Desde já agradeço.

Com certeza é o HD, tente trocar ele!

Abraços!

Não posso trocar este HD pois preciso acessar as informações contidas nele!

Nenhuma chance de eu conseguir ligar tudo como está? Pode ser que alguma ligação do hardware tenha sido desfeita, algum cabo desconectado ou sujeira?

Obrigado!

Talvez... mais normalmente isso é HD, tente falar com um tecnico ele pode analisar pessoalmente é sempre mais fácil.

Abraços!

iD6iWhcbqoiar.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.