Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gostaria de saber alguma forma de abrir algum programa ao acessar uma pagina da web.

Posts Recomendados

Olá leitores deste fórum, eu gostaria de saber se tem como - e se tiver como, gostaria de saber como fazer tal coisa- de abrir algum programa ao acessar alguma página da web especifica.

Exemplo, eu abro a minha página inicial do Facebook e o meu notpad abre automaticamente sempre que eu acessar a página inicial do Facebook

Tem como isso? Se sim, como faço?

Obrigado

Bem, provavelmente, acho que sim.

Talvez um programa em um IDE que faça um tipo de fiscalização de quando a página tal (por exemplo o facebook) abrir, ele lance um comando de abrir o programa pelo ShellApi. Funcionaria sim. Mas nunca vi um programa desse tipo, teria que desenvolver.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Tu precisa de uma aplicação pronta ou esta disposto à programar uma ? Pois creio que não exista nada que faça isso. Porém é um programa bem simples de se fazer. Você precisa apenas espionar o que se passa na tela e depois executar o que quiser. Funciona como aqueles filtros anti-     grafia. Ou aquelas aplicações de proteção de banco.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Exatamente Victor, se for fazer é bem fácil. Acho que dá pra fazer um tutorial simples para o fórum.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.