Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vc é tara.do(a)?


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje em dia tem muito tar.ado por ai, do tipo que não pode ver nada que fica doido.

 

Existe uma "regra" que diz que todo homem é tar.ado, e isso é visto como algo "bom", "engraçado", "másculo".

 

 

1CukFue.jpg

 

fQPXBXT.jpg

 

X8eS0sr.png

 

Z3p3alY.jpg

 

URtzkB6.jpg

 

RkRoT23.jpg

 

 

 

 

Mas porque quando uma mulher diz que é tarad.a ela é considerada prost?

 

 

 

Vc é tar.ado(a)?

É errado ser tar.ado(a)?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou       , tem aquelas minas que deixam você passar a mão, genti que isso, eu passo a mão mesmo.

Não acho errado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou. Pode passar a mulher mais gostosa do mundo do meu lado que nem faço questão de olhar/mexer.

 

Não é errado se for a sua namorada ou uma amiga com segundas intenções. Agora, ficar sendo tarad0 com a garota dos outros eu considero errado sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou, mas eu me controlo z/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com as amigas :v

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo homem é t@rado, só que não admite como você em "público". Homem pensa em S3X0 o dia inteiro. Nem quando vamos dormir deixarmos de pensar nisso, ao invés, nós sonhamos, e incluímos fantasia. Entende?

 

Não há problema nenhum em ser t@rado, só seja discreto. EUAEUAEUAEUAEUA.

 

Todo homem pode cantar uma mulher, fazer gentileza, convidar, pedir, implorar e pagar. Estupro é outro coisa.

 

E, também, toda mulher gostar / quer um homem t@rado, porque qualquer homem t@rado é capaz de tudo por uma mulher. Mulher que não é tola e aproveita desta nossa fraqueza. Nós transformando em escravo dela. Fazendo intimidação e nos chantageando emocionalmente. Ficando pedindo por coisas impossíveis para nós. E os homens, humilhando-se por uma noite de S3X0. Somos uns coitados... =(

 

E não existe remédio ou tratamento para deixar de ser t@rado, não existe chá brochante. Só com a idade... Entende?

 

Quando você estiver velho, e vê que a pipa não sobe mais, você irá sossegar.

 

OBS: Eu fico puto dessas censuras. ¬¬

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.