Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

iai galera então meu problema é esse eu uso internet de moldem i meu irmão conseguio desconfigurar ele é acabou colocando uma senha ' eu qriansaber oque eu posso fazer para ele voltar como era antes do tipo era só ir em rede e dps conectar na operadora que eu uso ''TIM'' e logo aparecia uma janela pequena conectando é peeii conectava i entrava na internet de boua mais agr dps que ele desconfiguro oh moldem eu coloquei lá no login admin e a senha admin inntt conector mais ainda continua sem entrar na internet o meu moldem é oicard 160 da ''OLIVETTI'' Irei mandar os print de como foi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ajuda ai grl pf n to conseguindo enviar as print das outras áreas se possivel sa uma olhadinha vxs ai pra ver se ta tudo igual aqui me endicaram esse site fizendo que é oh melhor em programação i desde de ontem ah noite to tentando arrumar isso pq n quer que quando for conectar fico pedidndo senhaa quero que ela seja aberta como foi antes ajuda aii pf gllr to nervoso pq oh not n é meu i nem oh moldem

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2154619-problemas-ao-conectar-moldem/
Compartilhar em outros sites

Tenta resetar seu modem , Ele vai voltar para as configuraçoes originais de fabrica e a senha padrao , para saber e so ver no manual de seu modem.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2154619-problemas-ao-conectar-moldem/#findComment-8597933
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.